ENEM

Autor Mensagem
Aced
Veterano
# jun/09
· votar


Sansas

Assisti uma palestra a pouco tempo, aqui a federal daqui não vai aderir, mas eu ainda poderei fazer o exame para outras universidades.

Achei bom, tem que ver que vai prevalecer a lógica, a resposta pode estar no próprio enunciado, ou seja, as questões vão até diminuir de dificuldade.

Por mim, fazer 180 questões com raciocínio valem bem mais do que fazer 63 questões conteudistas.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Achei uma bela merda.

Questões que favorecem quem não estudou. tua redação vai ser corrigida por um Zé Mané na PQP. Já era o que a criançada tinha que conhecer sobre o próprio estado. Acabam os livros dos autores locais.

Bem... ainda bem que pra mim já era.

Aced
Veterano
# jun/09
· votar


Questões que favorecem quem não estudou

Quem não decorou você quis dizer. Você realmente acha necessário alguém saber decorado e seguido todas as obras de Raul Pompéia? Acha necessário que alguém fique decorando fórmulas de matemática, física, química quando na verdade era pra saber de onde veio tal fórmula?

tua redação vai ser corrigida por um Zé Mané na PQP.

Não. Você ainda terá como recorrer através da própria universidade em caso de erro de correção. Quanto ao mínimo de linhas escritas, serão 8, mas vale ressaltar que quem escreve na média corre um sério risco de zerar, porque obviamente, até num bilhete pra um garçom você escreve mais.

Já era o que a criançada tinha que conhecer sobre o próprio estado. Acabam os livros dos autores locais.

Tá brincando né? A universidade daqui tem essa de mandar autores locais, só que os daqui não prestam, realmente não prestam.

O cara que eu li por exemplo, relata em suas crônicas que tem quarenta anos, sofre de insônia e mora com a mãe. ¬¬

_Raulzito_
Veterano
# jun/09
· votar


Questões que favorecem quem não estudou

Quem não decorou você quis dizer.


Tem diferença? =)

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


PQP. A educação tá sem futuro mesmo.

É um verdadeiro clima de fobia do conhecimento.

wild.man
Veterano
# out/11
· votar


Caralho, tô muito empolgado pro enem.
Eu larguei a faculdade final do ano passado e fiz cursinho durante esse ano pra prestar pra medicina.
O Colégio no qual eu estudo é conveniado do coc. Daí tivemos simulado do enem. Eu nunca fiz enem mas o pessoal que fez disse que o nível é mais ou menos igual, alguns disseram que acharam a prova do enem um pouco inferior ao do simulado.
Só não fizemos redação...
Acertos:
1º dia:
Ciências da Natureza e suas Tecnologias: 36/45
Ciências Humanas e suas Tecnologias: 34/45

2º dia:
Matemática e suas Tecnologias: 39/45
Linguagens, Códigoas e suas Tecnologias: 45/45

Acho que tenho que melhorar nas matérias do primeiro dia e não dar bobeira em matemática, que é meu forte. Se tivesse prestado mais atenção tinha fechado o segundo dia. Por isso tô empolgado. =D
Agora é fazer o enem concentrado.

Leex
Veterano
# out/11
· votar


Prova de interpretação de texto.
Acho babaquice colocar um texto numa questão de Exatas. Mas, fazer o que, sou obrigado a fazer essa jossa.

Só não fizemos redação...
Isso é ruim. Em qualquer prova é o que ferra mais. Mas se você pratica(muito) vai se dar bem. Da pra entrar numa Federal fácil, fácil...

wild.man
Veterano
# out/11
· votar


Leex
Isso é ruim. Em qualquer prova é o que ferra mais. Mas se você pratica(muito) vai se dar bem. Da pra entrar numa Federal fácil, fácil...

Sempre saio bem nas redações. E dizem que eles corrigem ridiculamente as do enem.

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Sempre saio bem nas redações. E dizem que eles corrigem ridiculamente as do enem.

deve ser por isso q tirei nota tão boa, sério

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


o sério não foi pela nota q tirei, e sim por concordar com o q foi ditado acima

dehgd
Veterano
# out/11
· votar


Eu vou fazer o enem esse fim de semana como treineiro, o que me preocupa é a possível demora pra fazer a prova. Sempre que eu começo a demorar muito pra terminar uma prova, me dá algum tipo de ansiedade e eu perco a concentração. Tô com medo de a prova ser muito "densa" (se é que esse é um termo aceitável HUAHUAHUA) e eu começar a ter isso. A redação eu vou fazer totalmente foda-se essa droga HAUHAUHAUHAUHA

Nilton Rafael
Veterano
# out/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar


ENEM é uma porcaria estudei pra cacete para aquela b****, e no final do ano não usei nada passei com nota de sobra no vestibular da universidade ¬¬, ou seja, estudem para o vestibular que o ENEM não vai te ajudar tanto como falam na TV.

Hannah Liimatainen
Veterano
# out/11
· votar


Farei ENEM também. Por mais que já esteja na faculdade.
E a previsão é de eu sair bem ruim.

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar




Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


Atom Heart Mother

Entregou a prova em branco, meu pequenino?

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Entra no msn aí, rapidinho.

fgr
Veterano
# nov/12
· votar


TIO_TEDDY
e ae alguem vai fazer o ENEM amanhã?
Soldier62
Não;

ENEM eu rsrsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkk hahahahahahahahahaha!!!!


Mega engraçado!!

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar


Die Kunst der Fuge

é amanhã.

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


meu irmão concluiu o ensino médio com o ENEM do ano passado.


achei true, uma vitória para os autodidatas

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


The Laughing Madcap

Manda o relato dele pro pessoal do IMB, eles vão adorar.

Atom Heart Mother

Arrebenta, muleque!

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


Die Kunst der Fuge

mas esse lado do ENEM é obra do Haddad afaik, um petista keynesiano safado.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


The Laughing Madcap

Eles gostariam por ele ter estudado sozinho ou em casa e tal. São fãs de homeschooling.

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Ele não estudou em casa, é que o cabação não cumpriu os requesitou para validação pelo MEC (tipo, ele não fez nenhuma matéria de 'ciências').

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar


Die Kunst der Fuge

meus primos são homeschoolies (?).

Tamehiro
Veterano
# nov/12
· votar


então, estudei nada

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar


então, estudei nada

Tocumedo!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


mó zuado!

Fiz nos últimos 2 anos (treineiro em 2010 e pra valer em 2011).

O que enche o saco são essas frescuras que inventaram esse ano, não pode usar berma nem chinelo.

Ah foda-se essa merda ai, já to na facul mesmo...

P.S.: O ENEM é fácil pra caralho se comparado à vários vestibulares, como por exemplo o da Fuvest. No ENEM, dá pra fazer uns 70 acertos por dia brincando...

Fiz umas 140, e mesmo assim, fui mal no fim das contas. Tudo bem que eu mal olhei os cursos no SiSu, mas as federais mais legais de direito, como a UFRJ, eu não passava de 1ªchamada (só se eu fosse índio, ai entrava por cotas...)

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar


não pode usar berma nem chinelo

sure? fuck!

Tomaz.
Veterano
# nov/12
· votar


Sério que inventaram isso de bermuda e chinelo? Sempre fui tipo um mendigo pra prova, pra intimidar os meus adversários com minha malandragem da rua.

Tamehiro
Veterano
# nov/12
· votar


Como assim não pode ir de chinelo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ENEM