Autor |
Mensagem |
rock roll e pra quem merece Veterano |
# nov/12
· votar
não pode ir de chinelo ??? que papo é esse Meu filho ouvirá Classic Rock ?!?!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
Atom Heart Mother Tomaz. Tamehiro
foi o que vi no SPTV! Se informem direito sobre isso, vai que os caras te barram na porta por uma coisa tão banal...
Esse ENEM é cada vez mais piada...
|
# nov/12
· votar
que merda, adeus ao estio mendigão :(
|
# nov/12
· votar
Até porque eu particularmente não entendo no que o uso de chinelo e/ou bermuda pode influenciar o desempenho de alguém numa prova...
|
# nov/12
· votar
realmente, não iria fazer diferença nenhuma
|
# nov/12
· votar
realmente, não iria fazer diferença nenhuma
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
rock roll e pra quem merece Nesse calor miserável iria influenciar sim. Deveriam liberar o uso.
Palhaçada isso aê viu!
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
porra nenhuma, pode chinelo e bermuda sim, não pode é boné.
|
# nov/12
· votar
tenho preocupações maiores agora: perdi minha identidade to fuuuuuu
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/12
· votar
Eu já fui fiscal de prova do Enem e assisti um jogo do Inter ao mesmo tempo. Sou foda, digdindigdin.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
rock roll e pra quem merece
B.O. por escrito na delegacia.
|
# nov/12
· votar
Atom Heart Mother
já fiz isso, mas como não tenho nenhum outro documento com foto ainda to preocupado
|
Les Guitar Veterano |
# nov/12
· votar
Fácil. Pena que não fiquei pra levar o caderno pra casa.
|
Les Guitar Veterano |
# nov/12
· votar
O que enche o saco são essas frescuras que inventaram esse ano, não pode usar berma nem chinelo.
Besteira, fui de bermuda e chinelo.
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
http://g1.globo.com/educacao/enem/2012/noticia/2012/11/estudantes-tira m-fotos-de-provas-sao-expulsos-e-eliminados-do-enem.html
|
# nov/12
· votar
fui pro enem totalmente vid4 lok4 : de chinelo e bermuda e sem documento e ainda fiz kkkkkkkkkk
|
# nov/12
· votar
Tem um mlk no meu face que postou a foto da prova no face dele, acho que nem deu nada.
Vou denunciar hihihi
zuera, mó cuzao fazer isso heuehuheue
|
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
eu não consigo acreditar na facilidade com que essas pessoas jogam um ano de estudo no lixo
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
[...] eu não consigo acreditar na facilidade com que essas pessoas jogam um ano de estudo no lixo - disse a pessoa que foi fazer a prova sem documentos.
|
# nov/12
· votar
Lìív
pq eu perdi, mas eu fiz BO e estou orgulhoso de mim
|
# nov/12
· votar
Lìív
HAUAHUAHUAAHA
|
Les Guitar Veterano |
# nov/12
· votar
Por que eles só deixam levar o caderno pra casa faltando meia hora pro final? Que besteira isso.
|
# nov/12
· votar
Les Guitar
Pq os principais cursinhos de SP corrigem as provas e jogam na internet. E tem até uma competição entre os cursinhos pra quem lança mais rápido. Provavelmente, quem manda esses cadernos é o proprio orgao responsável pelo enem (n lembro o nome), via internet, num horario determinado.
O que acontece: se eles liberam da galera sair antes, os cursinhos iam contratar gente pra ir pra prova, sem nem resolver, e ai rapidinho eles saiam e entregariam o caderno de provas, os cursinhos responderiam rapidinho, e ai sairiam os gabaritos de cursinho com gente fazendo prova ainda. E como nao se sabe como funciona a fiscalização do enem nesse brasilsão, acontece que é facinho algum aluno conseguir as respostas que estarão na internet (seja por gadgets, por pontos, sei lá...).
Então por isso é melhor segurar...
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
to esperando alguém dizer que não fez a prova do ENEM pra eu mandar minha super piada de novo "ENEM eu"...
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/12
· votar
Les Guitar Maioria dos concursos públicos sequer deixa levar o caderno embora. No dia seguinte disponibilizam caderno e gabarito.
|
# nov/12
· votar
fgr
Eu não fiz o ENEM.
|
eumesmah Veterano |
# nov/12
· votar
Que felicidaaaade PELO MENOS dessa eu ja me livrei.
Fiz o Enem na época em que era fácil ainda hehehe
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock ENEM eu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora vou aguardar alguém criar um tópico dizendo que fez pavê rs!!!!!!!!!
|
# nov/12
· votar
eumesmah
Eu preferia estar fazendo ENEM do que me preocupando com os exames finais de Direito. Oh God, why?! hahahaha
|
# nov/12
· votar
"No Rio de Janeiro, menina sai aos prantos do local de prova depois de esquecer de marcar as questões no gabarito. "Eu fiz o impossível, fiz a prova com cuidado, mas esqueci de marcar o gabarito. Quando me dei conta retornei a sala e fui impedida de entrar pela fiscal. Estou triste, com vontade de chorar", disse Alice Garcia, 18, estudante do ensino médio, que sonha em estudar arquitetura - Rodrigo Teixeira/UOL"
AHUAHAUHAUAHAUAHHA JUMENTA! MANCADA, MAS PORRA, BURRA PRA CARALHO!
|