ENEM

Autor Mensagem
viniciusra
Veterano
# nov/12
· votar


Internet foi ano passado, então não teria como ser de novo esse ano.

Eu fico puto com um pessoal ai que realmente acreditava que o assunto sobre mensalão cairia.Porra, como vão colocar o tema sobre mensalão vey ?É ser muito ingênuo namoral.

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar


Mensalão?! kkkkkkk

mult
Veterano
# nov/12
· votar


viniciusra
LeandroP

pensei no rio+20 e toda sua temática mais ele nem se quer foi lembrado em parte alguma da prova... hehe

wild.man
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
tá dentro...

sei não, melhor esperar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


wild.man

Qual curso você quer?

160 te põe de 1ªchamada em quase todos os cursos, e nos mais concorridos (tipo MED), em alguma chamada você passa...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Só fiquei sabendo que estava tendo isso por conta das fotinhas politicamente corretas tipo "se atrasa no enem mas chega na noite anterior no show da lady gaga" que o povo cola no face.

Les Guitar
Veterano
# nov/12
· votar


Tem que ser muito otário(a) pra se atrasar num vestibular e ficar chorando no portão fechado. Só se der algum problema grave no momento, como o pai de um vestibulando que infartou no meio do caminho.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Eu tenho vontade de colar nos colégios mais pops de São Paulo, que tem câmeras e tals, e sair correndo no final e não entrar, fingindo que estou inscrito e tals hahahaha Algo pique Jackass...

wild.man
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Eu já faço medicina na UFC, mas meus pais querem que eu passe em alguma do centro-sul. Acham que eu tô sofrendo por conta do clima. Coisa deles. Eu tô tranquilo aqui.

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar


Posso não ter ido muito bem na prova, mas pelo menos acertei as perguntas sobre o Jimi Hendrix e Os Mutantes.

Les Guitar
Veterano
# nov/12
· votar


LeandroP
Posso não ter ido muito bem na prova, mas pelo menos acertei as perguntas sobre o Jimi Hendrix e Os Mutantes.

Hehe. Você tá almejando algum curso específico ou só fez pra desenferrujar?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


wild.man

ih, ta suave então!

Mas vc vai ter que comçar de novo, desde o 1ºano (ser bixo, e tals), ou vai rolar de pular umas matérias/anos?

wild.man
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Se eu mudar de faculdade viro bixo de novo, não tem como aproveitar. Mas é suave.

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar


Les Guitar

Poderia fazer todo ano. Ficar muito tempo longe da escola faz mesmo diferença. Caiu um monte de coisas que eu nem me lembrava. Um monte de coisas específicas que a pessoa nunca vai usar na vida. Eu não quero ser astronauta, disso eu tenho certeza. Já me bastam os intervalos, acordes, modos e firulas °.°

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar


Acho muito louco um concurso público, pra uma vaga de atendente uniformizado, com segundo grau completo, e ter que estudar assuntos tão complexos, pra passar o dia dizendo "olá, tudo bem, como vai?". Se o serviço público tivesse a mesma qualidade da sua seleção estaríamos vivendo num paraíso.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Adriano falta ao Enem

O jogador Adriano, do Flamengo, que justificou sua ausência aos treinos alegando que estava estudando para o Enem, faltou à prova. Ele disse que chegou atrasado e não conseguiu entrar, mas não foi visto no local da prova. Adriano afirmou que vai tentar novamente no ano que vem. “Tem muita perseguição da imprensa, espero sair do foco e poder seguir meus estudos em paz.”.

O jogador deve fazer química, mas considera a possibilidade de estudar antropologia. “No momento estou fazendo uma pesquisa de campo com um grupo feminino denominado de cachorras pela sociedade”.

http://www.sensacionalista.com.br/2012/11/05/adriano-do-flamengo-falta -ao-enem/

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar


brunohardrocker

Coitado do Adriano... Não dá sorte mesmo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


“No momento estou fazendo uma pesquisa de campo com um grupo feminino denominado de cachorras pela sociedade”.

Justificando academicamente a putaria. Sabedoria do Adriano aí, fi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ENEM