enem, fuvest, finalemente estou livre!

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05


e ai? quem mais se lascou na fuvest? me gabarito batendo com o da minha irmã, calho 35 respostas iguais :(, como ela é mais inteligente e estudiosa da familia eu me fudi.


e no enem tirei 54.alguma coisa nas alternativas e 67,35 na redação......





agora posso tocar guitarra sem preucupação, pelo menos as provas passaram, o negocio é largar a mão de ser vagabundo e estudar direito ano que vem, acho que vou entrar em um cursinho e me rachar de estudar............

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


acho que vou entrar em um cursinho e me rachar de estudar............
huahuuahhuahua ja vi esse filme

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


e no enem tirei 54.alguma coisa nas alternativas e 67,35 na redação......
rachar de estudar

precisa memo :p o.O.o

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


GuitarHouse


haha errei questões estupidas, mas to tranquilo pq foi por pura preguiça de ler mesmo......... quanto a redação dificil eu tirara mais que isso do modo que eu escrevo eim IAuhIUAhUI

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


eu ainda não consegui ver minha nota do enem, sempre dá erro

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


RobertSmith


é um cu o site dos caras, tem que preencher o treco la e cadastrar uma senha, ai aparese um botão p/ vc imprimir a nota, clica la que ele abre uma janela p/ download e vc baixa suas notas e um grafico em pdf


o foda é que no grafico teve nego que foi pior que eu ainda ahhahaha

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
hahua nao cara, nao falei de portugues nao, falei do "nenem" mesmo heheue

mamata la..

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


GuitarHouse


mamata mesmo a prova chega a ser estupida, só que vc vai p/ fazer com isso na cabeça, e responde diretão tudo nem le direito, não ve todas as alternativas e tal, que nem o bonzão aqui............ai é essaq a pontuação esdruxula que consegue.... :(

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


caralho só como hamburger des de sabado, ta foda não parro de arrotar essa merda........

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


é hoje a pagina do inep ta dando erro mesmo :/........dia 5 tem inscrição pro prouni, vou me inscrever quem sabe da alguma coisa :)

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
onde se viu o resultado do enem? as suas notas?

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


"finalmente estou livre"



Fez por desencargo de consciência, ao meu ver, só estaria livre se obtivesse exito. Mas meu "ver" não representa muito...

Sorry my friend ...

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/05
· votar


porra soh fez fuvest e enem e tah reclamando?
eu fiz enem, cabei de fazer rova da UFRJ ontem... tenho semana q vem a UFF e na proxima tenho a UERJ, e aih ainda tenho em janeiro a segunda fase da UFF =]

Overdoser
Veterano
# nov/05
· votar


me fudi tambem na fuvest hauahu

Keldorn
Veterano
# nov/05
· votar


A Fudest tá sempre bem... é phodas®

Overdoser
Veterano
# nov/05
· votar


ainda tenho chances:


Entre os respondentes da pesquisa de 2006, a média está em 54 pontos. No ano passado ficou em 59 pontos. "Isso indica que a prova de 2006 foi mais difícil do que a anterior", disse Bindi.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Overdoser

eu nem tenho esperanças com a fuvest no momento hehehehe provinha filadaputa fui mais ou menos bem em fisica, matematica, portugues de resto acertei uma ou outra, pelo menos acho que acertei né iuhaIUHAuI


Fisioterapeuta


aqui velho http://www.inep.gov.br/default.asp


prenche faz uma senha que ele deixa vc baixar um pdf com suas notas e um grafico p/ te animar :)


TIO_TEDDY

HIUAHIUA sem cahnce de eu fazer tudo isso ai de prova cara, sme chance mesmo :P boa sorte p/ vc mano



Eder ST80
finalmente estou livre"



Fez por desencargo de consciência, ao meu ver, só estaria livre se obtivesse exito. Mas meu "ver" não representa muito...

Sorry my friend ...



tudo que vc disse é verdade, estou relativamente livre até o fim do ano apenas, e vc mais do que ninguem ja tava ligado que não fiz essas provas por mim, escolhi adiministração apenas por ter bastante vaga, e estou fazendo apenas para talvez entrar numa faculdade.......grande bosta não tenho interresse em estudar apenas por estudar, gostaria de fazer algo que gosto, não perder mais uns anos inuteis de minha vida fazendo algo por fazer..........

Overdoser
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
fez pra que?

tao falando que o corte vai cair 5 pontos, no site do uol

Overdoser
Veterano
# nov/05
· votar


obs: to 4 pontos abaixo do corte do ano passado

sonhar nao é pecado hauahu

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Overdoser
obs: to 4 pontos abaixo do corte do ano passado

sonhar nao é pecado hauahu



hahah sonhar nada man, é muito capaz que vc passe...........prestei p/ adiministração. meu primeiro vestibular e feito muito que nas coxa, falaram p/ mim relaxar um dia nates da prova eu comecei a relaxar a 4 semanas atraz :P

Overdoser
Veterano
# nov/05
· votar


4 semanas atraz :P

e eu to relaxando desde agosto hauahua

Overdoser
Veterano
# nov/05
· votar


no sabado peguei todos os livros pra revisar hauahuahu

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


hahahaha eu sou um merda nem estudei, só estudei portugues p/ fazer redação :D

mas ler livros de historia, geografia, matematica, fisica , biologia, quimica a se fuder não sei estudar! nunca precisei desse tipo de coisa na escola pois sempre tinha auternativas que me convinham mais hahaha.


acho que sou muito burro p/ estudar sozinho preciso fazer um cursinho mesmo e organizar um grupo de estudos com as mais gostosas da sala

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


alguem posta notas do enem ai quero ver se tenho alguma chance no prouni

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


hahaha meu cabelo ta comessando a cair, antes parecia um tufo de estopa


agora to com cara de viadinho cabelo na testa todo enrrolado é bom crescer logo essa jossa

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


agora to com cara de viadinho cabelo na testa todo enrrolado é bom crescer logo essa jossa


Um MENUDO

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


IUAHiuHAuiHaiuHAuihiuah pow man tenho vergonha de me olhar no espelho dessa forma, bone ainda salva, com ele pareço aquele cara da escolinha la que fala



nuuuuu arrrrrr! pimmm pummmm haIUhaiua mó foda autos tufos saindo pelas laterais

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Eder ST80

man adivinha o que to escutando hoje? nunca vais saber :P

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Avril Lavigne

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
mas esse link e pra consultar numero de inscricao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a enem, fuvest, finalemente estou livre!