abaixo a censura!

Autor Mensagem
Urubento XVI o Glorioso
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli

e outra coisa, nao me estresso com o fórum. acho que quem mais se estressa com isso aqui é o proprio Soulface, que acha mais importante fazer uma leitura radical das regras do q perceber a verdade ÓBVIA de q o fórum nao sao as regras, são as pessoas que postam nele.

deve ser uma merda viver assim, seguindo as regras igual um robozinho, ignorando as relacoes sociais que todo mundo tem aqui. eu me mudei pra BH faz pouco tempo e duas pessoas q me ajudaram bastante nesse processo conheci aqui no fórum. se vc acha q relações sociais nao valem nada, vc deve ser só mais um nerd frustrado igual seu mestre.

Urubento XVI o Glorioso
Veterano
# set/05
· votar


staind
ahh limpa sua boca antes de falar da kawaii

eu tenho q limpar minha boca é depois de falar dela, aquela vad1a não deve nem raspar o suvaco. virgem com mais de 21 anos? deve ser mais feia que o cu da Dercy Gonçalves.

Soldier44
Veterano
# set/05
· votar


Urubento XVI o Glorioso

deve ser uma merda viver assim, seguindo as regras igual um robozinho, ignorando as relacoes sociais que todo mundo tem aqui


eu lembro que eu já discuti com o Soulfezes sobre isso antes de quaisquer tretas. Ele tinha opiniões psicóticas do tipo "Se o cara tá curtindo um som alto com a galera domingo à tarde, eu ligo pra polícia mesmo que eu não teja incomodado". Típico anti-social frustrado.

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


se vc acha q relações sociais nao valem nada, vc deve ser só mais um nerd frustrado igual seu mestre
HUHiehAIUEUAIEHAIE!!!
É legal como quem tem falta de argumento sempre me chama de nerd! xD

Mas, ok. Li o que o Soldier escreveu ali. Entendo o ponto de vocês. Não vou mais ficar me intrometendo... ;]

staind
Veterano
# set/05
· votar


Urubento XVI o Glorioso
kara vc nen sabe quem ela e, nunca conversou com ela, nunca a viu.
entao nao fale asneira.

Soldier44
Veterano
# set/05
· votar


Urubento XVI o Glorioso

ahh limpa sua boca antes de falar da kawaii

eu tenho q limpar minha boca é depois de falar dela


hahahahaha

Urubento XVI o Glorioso
Veterano
# set/05
· votar


Soldier44

é ridículo, cara. ele é o tipo de cara q tem raiva quando as pessoas estão felizes.

mas isso é até compreensível. veja só onde o cara mora, num lugar cheio de gente onde as pessoas são espremidas igual sardinha na lata pra entrar no metrô, todo mundo com dentes amarelos, gente neurótica, que come uma comida q é um lixo total, não tem espaço nem pra esticar as pernas, pra ir pro banheiro tem que limpar o rabo numas conchas q tem lá (como caralho usa aquilo?), onde todo mundo lê aquelas revistas em quadrinhos imbecis e acha que é personagem de algum anime, gente alienada pra caralho, faz as piadas mais sem-graça do universo e o pouco contato q tem com as pessoas de seu país é em um fórum onde TODO MUNDO o odeia, menos os baba-ovo tradicionais.

fala ae, não é pra se matar?

staind
Veterano
# set/05
· votar


Soldier44
hahahahaha
cale-se

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


É, tô vendo aqui os tópicos.

Mals aê, galera.

Assim, sempre considerei o Soulface um cara massa. Eu acho o que aconteceu com vcs uma bela sacanagem, mas não creio mto que ele fez isso a vcs.

Urubento XVI o Glorioso
Veterano
# set/05
· votar


staind

eu sei q ela é uma retardada, faz piadas mais ridiculas ou piores do q as do soulfezes, tem mais de 21 anos e nunca trepou, o que é um ATESTADO DE FEIÚRA. deve ser mais feia q os furúnculos da flavinha190.

e tu é só mais um que quer chamar a atencao e nao consegue. um frustrado. nao vou dar ibope pra vermes como vc.

staind
Veterano
# set/05
· votar


Urubento XVI o Glorioso
tu é só mais um que quer chamar a atencao e nao consegue. um frustrado. nao vou dar ibope pra vermes como vc.
eu ? hahah e bem eu q fico dando um de machao pra aparecer.
tu e um ze mane .

Wasted Years
Veterano
# set/05
· votar


staind
se eu fosse vc ñ teria dito isso

staind
Veterano
# set/05
· votar


Wasted Years
se eu fosse vc ñ teria dito isso
por q ?

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


se eu fosse vc ñ teria dito isso
nóóóófa, que meda.

Wasted Years
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
eh zuera porra
staind
eh zuera porra

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Wasted Years
Aff, uhahuuahuaahua :DDDD

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


porra do caraleo vai toma no cu! buceta porra pinto xexeca gozo suruba anal

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


Soulfezes

iahauijaiaaaiajuahua

Wasted Years
Veterano
# set/05
· votar


otavio016
esqueceu do v@dia

Wasted Years
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
=D

staind
Veterano
# set/05
· votar


Wasted Years
eh zuera porra
ok. :)

Wasted Years
Veterano
# set/05
· votar


bem, voltando à sessão descarrego contra o nosso modera favorito...

Wasted Years
Veterano
# set/05
· votar


q hrs ele entra?

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


Wasted Years

eh..


*****

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


q lixo

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


vaaaaadiiiiaaaa

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


Vocês levam isso muito a sério

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a abaixo a censura!