Censura, na realidade e no virtual...

    Autor Mensagem
    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Claudio Natureza


    Censura, na realidade e no virtual, o que vc acha disso? e na televisão? vc acha que deve haver censura? e no Forum? é justo o que alguns moderadorese a administração fazem?
    E a liberdade de expressão? cada um é responsável pelo que diz, por isso existe o crime de Injúria, o de calúnia e o de difamação, é justo então espionar as conversas sem se identificar e depois apagar posts sem justificativas?

    Comentem..

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Claudio Natureza



    Vamos ver ficar evidente essas palavras daí de cima quando um " moderador" guardião da moral e dos bons costumes fechar isso!

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    onde rolou censura?

    danubio_gpi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Claudio Natureza
    Akan

    Tá meio repetitivo, mais que é foda é foda.

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu #$@%$#%$#@%#%$#@%$@* a censura.

    *censurado!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gustavo macaco


    eu tava saindo na porrada com o americano e nego separou, não pode, não tinha nem sangue rolando...

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    danubio_gpi



    Tá muito repetitivo, mas certos moderadores vão se mancar e cada vez q eles apagarem mais posts meus, se confirma o que digo

    danubio_gpi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gustavo macaco

    Haahh, tu num ta sabendo não...., vixi...., a historia é longa, vc vai ter que ler 2 forum de 5 pag. só pra entender como começou,
    depois ler mais 3 topicos de 5 ou 6 pag. pra ver a reação da galera, depois ler todos os posts de ontem a noite pra ca, pra poder não dar opnião repetida. RSRS

    danubio_gpi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tava saindo na porrada com o americano e nego separou, não pode, não tinha nem sangue rolando...

    Essa foi a parte mais interessante da novela, os caras se golpeavam, parecia filme do jet lee.... "coi de loco".

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    danubio_gpi

    pra falar a verdade esse papo já tá ficando muito chato, vamos transformar esse post em sacanagem pra ver se censuram..

    tipo piada de papagaio sei lá..

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Na boa, vocês estão muito chorões. Isso aqui é só um fórum. Quem nunca teve um tópicuzinho fechado?

    SoldierOfFear
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu.

    Só criei três tópicos até hoje. Um rendeu muita discussão boa mas de início, o moderador queria fechá-lo. Ainda criaram um parêntese de (tópico indie), como se a discussão fosse pesada demais para o fórum.

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    danubio_gpi

    ahahahah
    só li o topico maggie, mas lá so se reclamava e não se explicava nada

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SoldierOfFear
    Mas se eles por acaso fechassem o seu tópico, você não iria morrer por causa disso, iria?

    danubio_gpi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Claudio Natureza

    Seu eu comprasse teu guarda-roupa e tua cama, se eu pagar o guarda-roupa a vista tu me dá 30 dias na cama??

    huahuauhuhauhuhuahushuaaaa.......kikkkkaakkkakaaa........hhahahhaaa... ......

    *se morrerem de rir não me culpem.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Claudio Natureza
    · votar


    eu já tive outros fechados, e já fui banido duas vezes, e sempre me deixavam entrar na mesma hora quando eu mandava mensagem pro Sam.

    não sou a favor da censura, só quando sair porrada, não quando está naquela do "quem cuspir aqui xingou a mãe do outro".

    mas como entro aqui pra aprender na parte musical e pra zoar no OT, vou continuar por aqui mesmo, e toda vez que me censurarem eu vou pentelhar..

    danubio_gpi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gustavo macaco

    Lê o topico que ta fechado. o nome é pq eu odeio os americanos lá é que tá a "lendaria batalha do dia 16 de setembro de 2004".

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    danubio_gpi
    Ihhh, essa não passou nem perto da outra...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    danubio_gpi

    não te dou trinta dias, mas te dou uma linguiça de brinde, passa lá na seção de paio..(mais infame ainda)..hehe!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bocao
    Ia, pois achava o tema de alta relevância.

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O problema é que não se pode fechar topicos da forma com vem sendo feito, pois muitos daque entram do trabalho na net e vão direto falar com a galera em topicos especificos e já pensou que o ferinha faz amizade em um topico, se encontra com a galera até o belo dia que um Soulface da vida não gosta de algo e fecha o topico... Que que isso? Uma puta sacanagem... so contribui pra afastar quem nada tem haver com isso ou aquilo de briguinhas!

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SoldierOfFear
    Ah, era só um tópico no OT. Se fechassem depois de um tempo você abria outro.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bocao
    Era o tópico "Ateus". O problema é que o moderador queria fechá-lo noprimeiro post.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SoldierOfFear


    cara, asuntos como religião e política internacional são difíceis de abordar, a maioria se exalta muito, até eu mesmo...

    a questão é apenas mencionar antes de fechar, iremos fechar o post por estar gerando inimizades e reações agressivas da parte dos participantes, ou coisa parecida.

    ou então que um dos moderadores sirva de mediador num debate desses, e não sair fechando sem nenhuma explicação.

    Ou será que aqui só tem gente que não se interessa pelo mundo ai fora? que aqui só tem um bando de adolescentes filhinhos de papai que não ligam pra nada além de sua guitarra e seu computador?

    danubio_gpi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Akan

    Tu é vendedor de consorcio? se não for, pode fazer um curriculo que arrumo uma vaga pra ti aqui. (ô sujeito grudento)


    *na paz.

    Crash
    Veterano
    # set/04
    · votar


    danubio_gpi
    Huahuuahhuahuaahu

    Sam
    Moderador
    # set/04
    · votar


    Claudio Natureza
    Akan
    e não sair fechando sem nenhuma explicação

    O moderador não precisa explicar porque fecha os tópicos.

    Peço que leias as regras de uso do fórum.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Censura, na realidade e no virtual...