abaixo a censura!

Autor Mensagem
Soldier44
Veterano
# set/05
· votar


staind
Cuntinue assim. Quem sabe, depois de mais algum esforço, alguém te nota.

staind
Veterano
# set/05
· votar


Soldier44
Cuntinue assim. Quem sabe, depois de mais algum esforço, alguém te nota
nao mude de assunto.

Wasted Years
Veterano
# set/05
· votar


qualé, essa censura é fácil pacaraleo de burlar
ex: vad1a, v@dia, aidav, vagaba, etc

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Tchello81
c vc naum tem nd a ver c a história o melhor q vc faz eh calar a tua boca e ir postar em otro canto.. simples assim :)
Eu falo sobre o que quiser, a hora que quiser, pra quem quiser e onde quiser :)

Soldier44
Qual é o motivo pra terem te banido?
Será que é à toa que vc já tá com o 44o nick?

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Que coisa, não?!

Soldier44
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli

Qual é o motivo pra terem te banido?
Será que é à toa que vc já tá com o 44o nick?


Não se faça de imbecil. Dê um motivo pra um dos meus nicks que foi banido com 0 posts.

Wasted Years
Veterano
# set/05 · Editado por: Wasted Years
· votar


EDITADO AEW

Tchello81
Veterano
# set/05 · Editado por: Tchello81
· votar


Tuarelli
Eu falo sobre o que quiser, a hora que quiser, pra quem quiser e onde quiser :)

exatamente igual a tds os otros aki.. então naum vem dah conselho sendo q vc mesmo naum o segue...

e desce do teu pedestal de pseudo moralista

staind
Veterano
# set/05
· votar


Soldier44
vai fazer um email pra vc vai hauhauahau.
vc vai precisar.

staind
Veterano
# set/05
· votar


Soldier44
Não se faça de imbecil. Dê um motivo pra um dos meus nicks que foi banido com 0 posts
coitado do galetildo tao inocente. :(

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Soldier44
Dê um motivo pra um dos meus nicks que foi banido com 0 posts.
Eu não sei...
Mas o que sempre vejo nos teus poucos comentários é q tu sempre é agressivo e sacanea com alguém :)

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Soldier44
Dê um motivo pra um dos meus nicks que foi banido com 0 posts.
Talvez por tudo que já foi feito cara, então pode ser que a ordem seja banir sempre que aparecer.Com o urubu também.

Urubento XVI o Glorioso
Veterano
# set/05
· votar


Soldier44
Tchello81


nesse dia foi ridiculo, ele caiu na minha pilha de discutir num topico sem apelar pro banimento, achou q ia ser fácil e tomou no cu. foram 13 páginas levando pancada, parecia uma barata tonta. ele é tão burro q nao sabe discutir direito, nem fazer uma ironia inteligente, nem nada. acabou apagando o tópico pra nao passar vergonha.

ele se fode no argumento, pq é burro pra caralho, e pela foto q vi dele com certeza se foderia na porrada com qualquer um aqui. ou seja, a unica coisa q tem a favor dele é ser moderador num fórum.

o cara nao tem amigo nenhum aqui, só péla-sacos, tá há meses tentando comer uma vad1a q deve ser tão feia q até hoje é virgem, mora num país q nao tem espaço nem pra se coçar e só consegue se destacar pq tem moderação em um fórum. nem vale a pena zoar um cara desses, a vida dele já deve ser uma merda.

Wasted Years
Veterano
# set/05
· votar


mora num país q nao tem espaço nem pra se coçar
AHUHUHAUHAHUHUA

staind
Veterano
# set/05
· votar


Urubento XVI o Glorioso
seu otario covarde.

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Criar um tópico pra descarregar a raiva de um moderador não leva a nada.
Vai, xinga que é pior.

Soldier44
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout

Talvez por tudo que já foi feito cara, então pode ser que a ordem seja banir sempre que aparecer


Se for pra apelar, tem que porvar que todos os Soldiers são a mesma pessoa, então.

staind
Veterano
# set/05
· votar


Urubento XVI o Glorioso
acho q tu ten e inveja dele.

Soldier44
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli

Criar um tópico pra descarregar a raiva de um moderador não leva a nada.
Vai, xinga que é pior.

Ficar postando em fórum também não leva a nada. Nem vem dar uma de chio de moral.

Hurin III
Veterano
# set/05
· votar


Urubento XVI o Glorioso
o cara nao tem amigo nenhum aqui, só péla-sacos, tá há meses tentando comer uma vad1a q deve ser tão feia q até hoje é virgem, mora num país q nao tem espaço nem pra se coçar e só consegue se destacar pq tem moderação em um fórum

Hahahahahahaha. Deu até dó do Japa viado agora.

Faltou dizer que a mãe dele é uma ***** japonesa estúpida.

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Soldier44
Meu velho, só acho que o seguinte...
A gente vem nesse fórum pra zoar mesmo. Tu vai ficar se estressando com uma coisa dessas? aff

Soldier44
Veterano
# set/05
· votar


só consegue se destacar pq tem moderação em um fórum

Que ele só conseguiu por ser o único que fica vegetando aqui a noite inteira.

Urubento XVI o Glorioso
Veterano
# set/05
· votar


staind

por qual motivo? eu tenho varios amigos, aqui no forum e na vida real, ganho bem, sou bem sucedido e tenho posição de comando além de um fórum de internet. pq eu teria inveja logo do Soulface, q é o cara mais frustrado da terra?

Soldier44
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli

A gente vem nesse fórum pra zoar mesmo. Tu vai ficar se estressando com uma coisa dessas?


Não to estressado. Acredite. Nunca me estresso. Mas não é por isso que eu vou achar bonito essas viadices.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Soldier44
Talvez por tudo que já foi feito cara, então pode ser que a ordem seja banir sempre que aparecer

Se for pra apelar, tem que porvar que todos os Soldiers são a mesma pessoa, então.

Ae eu não sei, mas penso que seja isso.

Wasted Years
Veterano
# set/05
· votar


amanhã acordaremos BANidos

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


eu tenho varios amigos, aqui no forum e na vida real, ganho bem, sou bem sucedido e tenho posição de comando além de um fórum de internet
E tá fazendo o que aqui se estressando com esse fórum que não passa de uma sacanagem?

Urubento XVI o Glorioso
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli

pq estou no trampo esperando uma pessoa e no momento nao tem nada melhor pra fazer a nao ser postar aqui. mas hj é sexta.

staind
Veterano
# set/05
· votar


Urubento XVI o Glorioso
por qual motivo? eu tenho varios amigos, aqui no forum e na vida real, ganho bem, sou bem sucedido e tenho posição de comando além de um fórum de internet. pq eu teria inveja logo do Soulface, q é o cara mais frustrado da terra?]
entao esquece o kara nao fica falando dele pela costas.
so vejo vc implicando com ele dando indiretas e tals..
ahh limpa sua boca antes de falar da kawaii.

Soldier44
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli

E tá fazendo o que aqui se estressando com esse fórum que não passa de uma sacanagem?


Tem gente legal aqui e eu não gostaria de deixar, por que eu me divirto com a zoações. Mas o problema não é o fórum em si, mas um japa fedelho se metendo nos meus assuntos, sejam lá quais forem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a abaixo a censura!