Porra! odeio empregadas!

Autor Mensagem
___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
CASO ISOLADO MANÉ....

Muito brecha isso. Como ser humano era uma criaca, e não a profissão dela a tornava assim.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Seu mimadinho de merda..a mulher tem um sub-emprego pra sobreviver, tem q cuidar de um bebezão igual vc, lava tua roupa, leva comida pra vc e vc me vem falar isso...ela q deve ter vontade de te empalar vivo...eu tb. 2

Deixa de ser Playboy cara, vai lavar uma louça e catar um feijão.

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Abre as pernas dela e manda meia hora de bilauzada alternada.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Cara... Porque vc nao mostra pra ela como devem ser feito as tarefas delas, ao invés de ficar criticando.
E baseado em que vc diz que ela é uma vadia?

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
Muito brecha isso. Como ser humano era uma criaca, e não a profissão dela a tornava assim.
Sinto muito. Não eh preconceito. Eh estatística. De 14, soh 2 não me roubaram. As que me roubaram, ganharam inclusive presentes de Natal para os filhos, cortinas para a casa delas, ajudei a comprar tijolos, mandava desenhos da minha filha para os filhos delas, conversava, aturava as milhões de falhas, sentavam comigo na mesa prá almoçar, choravam as mágoas todos os dias. Mais cedo ou mais tarde, eu descobria que estavam aprontando...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite

eu já tive várias empregadas e elas não me roubaram não.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Enquanto um playboyzinho filhinho de papai estagiário aqui no escritório me roubou um talão de cheques...

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Sinto muito. Não eh preconceito. Eh estatística. De 14, soh 2 não me roubaram. As que me roubaram, ganharam inclusive presentes de Natal para os filhos, cortinas para a casa delas, ajudei a comprar tijolos, mandava desenhos da minha filha para os filhos delas, conversava, aturava as milhões de falhas, sentavam comigo na mesa prá almoçar, choravam as mágoas todos os dias. Mais cedo ou mais tarde, eu descobria que estavam aprontando...
Cada um tem a consideração que merece... Não presta, tem que foder mesmo...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
naum sou playboy, moro ate em uma mini favela....e lavo a louça quando precisa.
Jack Holland
iahiahihaiuhaiuhaiuhahauhauiahaui

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
naum sou playboy, moro ate em uma mini favela....e lavo a louça quando precisa.
Vc nao tem nojo nao????

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

mora em favela e tem empregada, sei, agora conta a aquela do português...

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Enquanto um playboyzinho filhinho de papai estagiário aqui no escritório me roubou um talão de cheques...

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite

minha vó teve umas 5 empregadas nenhuma roubou ela...minha outra vó trabalhou como empregada, ralava pra caraleo pra ganhar 1 salário mínimo...

EduSlash_o_Retorno

larga de se playboy e se vira, se não curte o que a mulher tá fazendo faz vc mesmo...

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


[EduSlash_o_Retorno

Quanto sua empregada recebe ai?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
mora em favela e tem empregada, sei, agora conta a aquela do português...
como eu disse naum é bem uma favela...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
eu já tive várias empregadas e elas não me roubaram não.

Como eu jah disse, a experiência mostra a verdade. Existem casos isolados. No meu caso, não eh. Uma empregada de uma amiga minha tinha quarto com Tv, computador e frigobar. A FDP engravidou e mentiu prá família que o cara que era pai era um ricaço da capital. Ela roubou a foto do marido da minha amiga e mostrou prá família dela. Ela não contava que o filho ia anscer a cara do neguinho que engravidou ela, pois ela era branca....O fim do mundo isso. E ainda roubava biquinis da patroa pra ir pra praia no fim-de-semana. E roubava os brinquedos das crianças pros sobrinhos dela. Tenham dó.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


larga de se playboy e se vira, se não curte o que a mulher tá fazendo faz vc mesmo...
Magina... o boyzinho deve achar umilhante

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
sei lá

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


Ainda bem que aqui em casa quem faz tudo isso é minha mãe... (L)

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___

Não me dirija a palavra. Você eh baixa, repugnante e revoltada.

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite

o seu que é caso isolado...bom, se empregada é tão ruim, fassa você mesmo o trabalho :)

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


Pra se dar ao luxo de ter uma empregada exclusiva eu acho que tem q ter no mínimo 4 mil reais de renda.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
o seu que é caso isolado...bom, se empregada é tão ruim, fassa você mesmo o trabalho :)

Exatamente...eh o que eu faço. Como a minha casa tem 4 andares e piscina, conto a boa vontade de todos aqui, meu amrido e minha filha pegam pesado junto comigo.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Coloquei o seu nick em cima do meu post? Não, então nao enche!!!

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite

Apoio tua postura velho, tem que mostrar os fatos mesmo

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
vou chamar o malmsteen pra ser minha empregada

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite

isso é um caso, não generalize, pois não é justo condenar a todos pelo crime de um, é o mesmo que dizer que todo negro é ladrão, todo patrão é explorador, todo policial é corrupto, ops, isso não, heheheheh!

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite

tu é mulher ??

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


o seu que é caso isolado...bom, se empregada é tão ruim, fassa você mesmo o trabalho :)
Vai estragar as unhas da madame

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
isso é um caso, não generalize, pois não é justo condenar a todos pelo crime de um, é o mesmo que dizer que todo negro é ladrão, todo patrão é explorador, todo policial é corrupto, ops, isso não, heheheheh!

Foram 14. 2 eram legais, tinham defeitos, como todo der humano tem,mas eram inteligentes e não mentiam prá mim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porra! odeio empregadas!