Porra! odeio empregadas!

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar

EduSlash_o_Retorno
naum...só comentei meu pensamento.

Quando vc tiver outro pensamento desse, vá até a privada, enfie a cabeça e de descarga ..dps venha e crie um tópico.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

hauhauihuahauhahau

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

hauuhaahauhu

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar

EduSlash_o_Retorno
Cara... Imagine a situação:
Sua empregada chega na casa dela e diz para os filhos e marido:
Putz... Estou exalsta, alem de receber uma miseria, pq empregada recebe uma miseria, eu ainda tenho que lavar cueca borrada de bosta de adolescente fresquinho, servir pizza, pq ele é inutil, nem isso sabe fazer...

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar

EduSlash_o_Retorno
Vc é tao idiota que dá risada por falta de argumentos....

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar

Tive 14 empregadas. Com exceção de 2 de SãoPaulo, que eram razoáveis, o resto soh incomodou. Uma era tão louca que cortou a orelha da filha de 2 anos fora, porque a criança tava com febre e não parava de chorar na noite de Ano Novo. E essa doida tava dentro da minha casa, com a minha filha de 2 ano do lado dela!!!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

___Asda___
EduSlash_o_Retorno
Putz... Estou exalsta, alem de receber uma miseria, pq empregada recebe uma miseria, eu ainda tenho que lavar cueca borrada de bosta de adolescente fresquinho, servir pizza, pq ele é inutil, nem isso sabe fazer...

naum borro cueca
naum sou fresco
eu naum pedi pra ela servir pizza
e inutil é verdade

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

vc poderia virar escritor de novela.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

snowwhite
Tive 14 empregadas. Com exceção de 2 de SãoPaulo, que eram razoáveis, o resto soh incomodou. Uma era tão louca que cortou a orelha da filha de 2 anos fora, porque a criança tava com febre e não parava de chorar na noite de Ano Novo. E essa doida tava dentro da minha casa, com a minha filha de 2 ano do lado dela!!!!
:|

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar

snowwhite
Uma era tão louca que cortou a orelha da filha de 2 anos fora

E qual o grau de sanidade da pessoa q contratou ela ?

Psyco_Terapy
Veterano
# ago/05
· votar

Vá te foder mimadinho do caralho...
Vire gente aprenda a tratar os outros como seres humanos, seu inútil!

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl
vc poderia virar escritor de novela.
EscritorAAAA...
Copiei esse texto...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

minha tia ja teve uma empregada com akela doença que faz apodrecer as partes de corpo e cair saca? ke uma parte do corpo naum sente nada...e a vadia nem pra falar nada...e ela sabia!

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar

ehauheauheuaheehuaheuaheu

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar

JediKnight

Nenhum. Fui eu quem contratou. Não posso adivinhart o que as pessoas fazem,a menos que esteja estampado na testa delas.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

Psyco_Terapy
¬¬ morra

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar

EduSlash_o_Retorno
minha tia ja teve uma empregada com akela doença que faz apodrecer as partes de corpo e cair saca? ke uma parte do corpo naum sente nada...e a vadia nem pra falar nada...e ela sabia!
Cara... vc devia ser odiado.....

Espero que passe fome e tenha que fazer chupeta pra idoso pra sobreviver...

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar

snowwhite
Nenhum. Fui eu quem contratou.
hahaha imaghinei
;-)

Psyco_Terapy
Veterano
# ago/05
· votar

Aqui no meu trampo também tem uns otários que tratam a mulher da limpeza como se fosse algum ser inferior, eu não sei o que passa pela cabeça de alguem assim...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

JediKnight
Nenhum. Fui eu quem contratou. Não posso adivinhart o que as pessoas fazem,a menos que esteja estampado na testa delas.
hahaha....tome!

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar

tenha que fazer chupeta pra idoso pra sobreviver...

uahuahuahuahauhauhauahuah boa!

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar

EduSlash_o_Retorno
snowwhite

Pra colocar alguém pra cuidar dos meus filhos, só mesmo com muita indicação.

Psyco_Terapy
Veterano
# ago/05
· votar

EduSlash_o_Retorno
é serio mané... é muita petulancia achar que vc é melhor q a tua empregada...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

Psyco_Terapy

é serio mané... é muita petulancia achar que vc é melhor q a tua empregada...

naum me acho melhor que ninguem...só naum gosto dakela relaxada

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar

JediKnight
Pra colocar alguém pra cuidar dos meus filhos, só mesmo com muita indicação.
Tinha uma ótima indicação. A pessoa que indicou nem sonhava que dentro de casa ela malatratava a filha.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar

JediKnight

Jedi, nunca deixei minha filha sozinha com ninguém, quando ela era pequena, eu morria de medo. Essa vadia não era babá. Era só empregada. É obvio que eu estava sempre em casa. mas fiquei muito revoltada, ela me roubava, dizia que adorava crianças, e se fazia de boazinha.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar

Aqui no meu trampo também tem uns otários que tratam a mulher da limpeza como se fosse algum ser inferior, eu não sei o que passa pela cabeça de alguem assim...
Isso é comum entre aqueles que se sentem superiores por ter melhores condiçoes finaceiras.
Aqui no meu trampo, tem as faxineiras, e sao muito bem tratadas, e aqui só tem burgues, mas a educação e o carater deles nao permite tamanha estupidez.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar

Isso é comum entre aqueles que se sentem superiores por ter melhores condiçoes finaceiras.
Aqui no meu trampo, tem as faxineiras, e sao muito bem tratadas, e aqui só tem burgues, mas a educação e o carater deles nao permite tamanha estupidez.

Porra, adoro a tiazinha da limpeza ... respeito muito ela, sempre respeitei muito o office boy .. td gente boa demais .. alias ... o oficce boiy ganahva muito melhor do q muito engravatado ai .. papo sério

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

Tinha uma ótima indicação. A pessoa que indicou nem sonhava que dentro de casa ela malatratava a filha.
Jedi, nunca deixei minha filha sozinha com ninguém, quando ela era pequena, eu morria de medo. Essa vadia não era babá. Era só empregada. É obvio que eu estava sempre em casa. mas fiquei muito revoltada, ela me roubava, dizia que adorava crianças, e se fazia de boazinha.
Psyco_Terapy
JediKnight
___Asda___
e oke acham disso?

eu naum to falando que todas as empregadas saum relaxadas, vadias e tals. to falando da minha, na casa da minha tia tem uma muito prestativa, trato ela com o maior carinho.

(o "Conselho Geral do OT" é mais nerd)

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar

snowwhite
É obvio que eu estava sempre em casa. mas fiquei muito revoltada, ela me roubava, dizia que adorava crianças, e se fazia de boazinha.

Muito brecha isso. Como ser humano era uma criaca, e não a profissão dela a tornava assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Porra! odeio empregadas!