Porra! odeio empregadas!

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# ago/05 · Editado por: heathcliff
· votar


snowwhite

É por aí mesmo. Quando agente fala que odeia empregada, parece inofensivo, fica até legal dizer isso, mas se coloque no lugar de uma filha, irmã, ou mesmo na pele de uma empregada. Nem um pouco agradável não é? Não julgue o todo pela parte.

Abraços

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite

Acho que vou me reposicionar:
Odeio as 12 empregadas que eu tive!!!! HUAHUAHUA

hauihau

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
É por aí mesmo cara
é mulher. é mulher

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

=X

uepa

editando...

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


O negócio ficou feio hein

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Sou loira, gaúcha, portuguesa e alemã. Não me ofendo quando fazem piadas dizendo que gaúcho eh viado, português e loira e burro(a) e alemão eh nazista. Dou risada junto. O problema do preconceito é naõ admitir as diferenças. Elas existem...A gente precisa acaber com a hipocrisia. E dar amor e apoio. É que nem todo mundo merece ou reconhece. Tem gente que eh só revoltada.

sinceramente eu não entendi a parte das diferenças, pois não vejo diferença nenhuma de mim, que sou mestiço de várias raças, para um negro, ou loiro, ou asiático.

e nunca vi ninguém discriminar um loiro ou um português por causa de sua côr ou sua descendência, enquanto os negros já foram bastante sacaneados pelos brancos, o que vem mudando gradativamente.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
hauihui
vo toca guitarra, depois eu volto ae.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
é mulher. é mulher

:) Num ligo. Gosto dos homens, sempre foram meus melhores amigos.
e meus melhores amantes...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
nas 5 primeiras paginas me fodi, agora já ta em racismo

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


e nunca vi ninguém discriminar um loiro ou um português por causa de sua côr ou sua descendência
eu já
:(

é invéééja, amigannn

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
\o/

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

Sim, os povos , as raças, os seres humanos, de um país, cidade. estado, época da histórias tem valores, culturas, gostos, ritos e gostos diferentes.

e nunca vi ninguém discriminar um loiro ou um português por causa de sua côr ou sua descendência, enquanto os negros já foram bastante sacaneados pelos brancos, o que vem mudando gradativamente

Nunca viu chamarem alemão de nazista e português de burro?????

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


maggie

fatos, quero fatos, não piadinhas inofensivas sobre loira burra, o que eu também não curto.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


maggie
eu já
:(


Putz, eu tb.

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


Uma última colocação antes de ir embora:

Sobre o que o camaradinha ali falou sobre cotas para negros, eu tbm acho um absurdo, pq com isso o governo quer dizer "ele precisa dessa vaga porque é negro". Ora, uma pessoa digna entra na faculdade pelo seu próprio esforço, e não através de uma mãozinha do governo.
Fazer o que se o cara não estudou? A maioria dos negros (vejam bem, não to dizendo que são todos) quando é piá só quer saber de jogar bola no campinho, empinar pipa, pixar a escola onde estuda e depredar o patrimônio público. Depois que cresce e só consegue emprego de faxineiro, borracheiro, ajudante (isso quando consegue) fica chorando, com aquela ladainha de que "nao teve oportunidade"... ah, vá pra pqp... pronto, desabafei.

Claudio Natureza
Ih, blz, relaxa cara, é apenas uma discussão pacífica :)

Agora sim, fui galera
_o/\o_ paft

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
\o/

Viram...isso que é bom...os homens são uns doces...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
Uma última colocação antes de ir embora:

Sobre o que o camaradinha ali falou sobre cotas para negros, eu tbm acho um absurdo, pq com isso o governo quer dizer "ele precisa dessa vaga porque é negro". Ora, uma pessoa digna entra na faculdade pelo seu próprio esforço, e não através de uma mãozinha do governo.
Fazer o que se o cara não estudou? A maioria dos negros (vejam bem, não to dizendo que são todos) quando é piá só quer saber de jogar bola no campinho, empinar pipa, pixar a escola onde estuda e depredar o patrimônio público. Depois que cresce e só consegue emprego de faxineiro, borracheiro, ajudante (isso quando consegue) fica chorando, com aquela ladainha de que "nao teve oportunidade"... ah, vá pra pqp... pronto, desabafei.


Genio. Disse tudo.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
Sobre o que o camaradinha ali falou sobre cotas para negros, eu tbm acho um absurdo, pq com isso o governo quer dizer "ele precisa dessa vaga porque é negro". Ora, uma pessoa digna entra na faculdade pelo seu próprio esforço, e não através de uma mãozinha do governo.
Fazer o que se o cara não estudou? A maioria dos negros (vejam bem, não to dizendo que são todos) quando é piá só quer saber de jogar bola no campinho, empinar pipa, pixar a escola onde estuda e depredar o patrimônio público. Depois que cresce e só consegue emprego de faxineiro, borracheiro, ajudante (isso quando consegue) fica chorando, com aquela ladainha de que "nao teve oportunidade"... ah, vá pra pqp... pronto, desabafei.


Essa foi uma das coisas mais estupidas que eu já li....

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


snowwhite

aqui no Rio ninguém chama loiro de nazista, e português é sacaneado sim, mas ninguém deixa de dar um emprego pra uma pessoa por ser portuguesa, ninguém deixa de permitir o namoro de uma filha com uma pessoa por ser portuguesa, ninguém troca de calçada por que um portugues vem andando no escuro pela mesma, os portugueses não recebem salário menor pela mesma função por serem portugueses, os portugueses não são impedidos de trabalhar em publicidade e tv por serem portugueses, e uma pá de demonstrações racistas que assistimos no dia a dia nada têm a ver com o fato de alguém ser portugues.

vc querer comparar o preconceito que atingiu a raça negra em vários países com o preconceito que atinge pessoas loiras e portugueses é totalmente ridículo.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


vc querer comparar o preconceito que atingiu a raça negra em vários países com o preconceito que atinge pessoas loiras e portugueses é totalmente ridículo. (2)

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
aqui no Rio ninguém chama loiro de nazista
Não. Eh loira de burra e alemão de nazista.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
vc querer comparar o preconceito que atingiu a raça negra em vários países com o preconceito que atinge pessoas loiras e portugueses é totalmente ridículo.

Eh. Concordo.Não dah prá comparar mesmo.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
Negro tem menos oportunidade sim, devido a preconceito, esses meios que o governo impos não é legal, mas se nao for esse meio, as oportunidades são menores ainda.

A maioria dos negros (vejam bem, não to dizendo que são todos) quando é piá só quer saber de jogar bola no campinho, empinar pipa, pixar a escola onde estuda e depredar o patrimônio público. Depois que cresce e só consegue emprego de faxineiro, borracheiro, ajudante (isso quando consegue) fica chorando, com aquela ladainha de que "nao teve oportunidade"... ah, vá pra pqp...
Quer dizer que branco nao empina pipa, nao pixa... Que infeliz esse seu comentário.
Vc nunca viu faxineiro branco, borracheiro branco?
Cara... VC SUPEROU O IDIOTA DO EduSlash_o_Retorno!!!

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


maggie

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/104028/p5#12

não viu o que eu escrevi pra vc...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


e sou a favor das quotas sim, num país onde a distribuição de renda é tão cruel, e considerando que 90% da raça negra está na base da pirâmide qualquer iniciativa que sirva para minimizar o problema tem o meu apoio.

E eu vou ser prejudicado com a medida, pois tenho uma filha branca que vai ter menos oportunidade para entrar na faculdade, mas, é o mínimo que se pode fazer para diminuir a concentração de renda.

e não me venham com essa conversa de que fulaninho não quiz estudar, pois como a maioria dos negros é pobre, descendente de pobres, a disputa é desigual, pois eles são obrigados a estudar em escola pública, ou alguém aqui duvida de que 99% dos alunos das escolas particulares é da raça branca?

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

Aqui no sul, principalmente em POA< tem uma enorme colônia de judeus.
Esses sofrem, porque eles são super trabalhadores e inteligentes, acabam se fazendo na vida. Eles uma uma colônia meio fechada, ateh pelos valores religiosos....e pelo que sofreram no Holocausto. Eu entendo.
Mas as pessoas tem muito preconceito, chamam eles de safados, fingidos, e ateh de ladrão.
O que eu tb não concordo.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
:) Num ligo. Gosto dos homens, sempre foram meus melhores amigos.
e meus melhores amantes...


Os homens são seus amantes? Por um acaso os parceiros fixos são mulheres então?

hIHAEUHaieUHIHEUheiUI

(brincadeirinha)

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
e não me venham com essa conversa de que fulaninho não quiz estudar, pois como a maioria dos negros é pobre, descendente de pobres, a disputa é desigual, pois eles são obrigados a estudar em escola pública, ou alguém aqui duvida de que 99% dos alunos das escolas particulares é da raça branca?

passei a minha vida inteira em escola pública...isso eh preconceito...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
Os homens são seus amantes? Por um acaso os parceiros fixos são mulheres então?

hIHAEUHaieUHIHEUheiUI


:) Só tive dois amantes...meus dois maridos...:) ou :( sei lah...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Não. Eh loira de burra e alemão de nazista.

de onde vc tirou isso? aqui ninguém fala em nazismo cara, isso aqui não existe.

e essa conversa de loira burra foi por causa daquela música do Gabriel, que meio que estigmatizou as loiras.

mas cvonvenhamos que depois de séculos de escravidão, e séculos de preconceito, o que os negros sofreram não é nem um pouco comparável com essa palhaçada de loira burra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porra! odeio empregadas!