Para os que odeiam os americanos.

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# jul/05


Tirei algumas coisinhas de outro fórum em relação ao Bush, para mostrar como não são TODOS americanos que querem ele fazendo guerras e etc...

"On Saturday September 24 2005 at 12 noon, there will be an impeachment march on the White House being organised by impeachbush.org. I plan to be there. It's time to rise up against this moron and demand he be removed from office. I ask that all that can attend do so. Obviously, the more the better."

No dia 24 de Setembro em 2005 ao meio-dia, vai acontecer um protesto para o impeachment de Bush, organizado por impeachbush.org. Eu vou estar lá. É a hora de se levantar contra esse idiota e mandar que ele seja removido do governo. Eu peço a todos que possam comparecer que o façam. Obviamente, quanto mais melhor.

...

"First of all, you never know until you try. Secondly, it is expected that over 100,000 will show up. Thirdly, It gives me the feeling that I am doing something constructive to get rid of this bozo.

I don't think anyone that goes to the march is under any illusion that the president will say, "You know, I think I am going to resign now because people are demanding it." It is about (and I hate to use this phrase) SENDING A MESSAGE to congress and to the world that there are Americans that are fed up with the prevarications, obfuscations, arrogancy, imcompetency, war mongering and baffoonery in the White House. It is also about being on record as opposing him, not to mention the fact that you have to start somewhere and this is as good a place and time as any. Aran, what you have is a defeatist attitude, and that most assuredly will get YOU nowhere. Certainly you won't have to worry about being ignored because you won't even stand up and be counted."


Primeiro de tudo, você nunca vai saber se vai funcionar ou não até você tentar. Segundo, é esperada a presença de mais de 100 mil pessoas para aparecer. Terceiro, isso me dá a sensação de fazer algo construtivo para se livrar de palhaço.

Eu não acho que as pessoas que vão nesse protesto estão sobre a ilusão de que o presidente vá dizer, "Vocês sabem, eu acho que eu vou renunciar porque as pessoas estão pedindo isso." É com o intuito de (e eu odeio usar essa frase) MANDAR UMA MENSAGEM para o congresso e para o mundo que existem americanos que estão cheios das merdas que acontecem na casa branca. (Aquelas palavras são complicadas demais O.o). Também é para se opor a ele, sem mencionar que é preciso começar de algum lugar e esse é um bom lugar para se comecar. Aran, o que você tem é uma atitude de defesa, e provavelmente não vai levar você a lugar nenhum. Certamente você não vai precisar se preocupar em ser ignorado porque você nem vai se levantar para tentar ajudar.

Então, quem acha que todos americanos devem morrer pense nisso, e outra coisa, eu não vou atacar muito esse assunto pois eu não estou muito informado, mas, cem mil pessoas contra um presidente? Porque no Brasil não acontece?

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


eu naum odeio os americanos.... pelo contrário, c essa palhaçada td na política eu cada vez mais adimiro eles

wernegher
Veterano
# jul/05
· votar


adnz

Só pela humilhação que a gente passa no Consulado Americano para tentar tirar o visto já vale a repulsa...

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


eu gosta de americanos!

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Mas tem gente que não gosta, em vários tópicos falando sobre política sempre tem uns que metem o pau nos americanos.

Husky_Siberiano
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
Mas tem gente que não gosta, em vários tópicos falando sobre política sempre tem uns que metem o pau nos americanos.

Opa, falavam de mim heheh?? Nao odeio a totalidade, mas sim os adeptos do FDP do Bush Jr., se eu pudesse socar a kra dele, seria um dos atos mais prazeiros de minha vida!

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


seria um dos atos mais prazeiros de minha vida!

aprende a ler e escrever antes de odiar algo ou alguém

pagode nem morto
Veterano
# jul/05
· votar


Boa... Eu não gosto deles.

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


Eu não odeio eles, até gosto de uns.

Ah, Bam...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Eu gosto das americanas, elas tem as tetas grandes \o/

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Alessandra
Ah, Bam...

Bam, Johny Deep, quem mais???????

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Isso já sabíamos(a maioria).Não há como generalizar.

Husky_Siberiano
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
seria um dos atos mais prazeiros de minha vida!

aprende a ler e escrever antes de odiar algo ou alguém


Hahuauhahu falow fodao, vc ocupa a cadeira de que numero na Academia Brasileira De Letras???

Vai por mim naum q tu morre na praia brow, abçs!

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
Na verdade troco todos por um Milrot.

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Husky_Siberiano
vc ocupa a cadeira de que numero na Academia Brasileira De Letras???

eu quero q a Academia Brasileira De Letras c foda... junto c essa corja q comanda essa piromba aki.... mas antes de criticar alguém olha p teu umbigo

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


Odeio americanos bem como odeio certos brasileiros.

Husky_Siberiano
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
eu quero q a Academia Brasileira De Letras c foda... junto c essa corja q comanda essa piromba aki.... mas antes de criticar alguém olha p teu umbigo

Hahuauha falo velho senhor da verdade, mas lembre-se

Paz Na Terra Aos Malucos De Boa Cabeça

Alexandre Souza
Veterano
# jul/05
· votar


Ai dónti ispiqui inglixi
eu odilho os argentinos

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
e um tal de celo, homem sortudo da porra

Husky_Siberiano
Veterano
# jul/05
· votar


JediKnight
Odeio americanos bem como odeio certos brasileiros.

Vc é dos nossos, huahuauhahuauh!!!!

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


falo velho senhor da verdade

falow, vai lá socar o bush e naum me torra o saco.. de preferência seja confundido c algum terrorista e morra

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


Eu desprezo alguns tipos de americanos (bem como imagino que eles devem nos desprezar).

Não concordo com o modo de viver da grande parte deles, que fazem tudo pelo poder econômico, começando pelo seu Presidente, que é capaz de matar milhões de inocentes para manter alto o status da "Ecônomia Americana".

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


palma palma palma não priemos cânico

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Alessandra
nao fala mais comigo, tudo bem... nem pra responde

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


Tiruk
Tá doido rapá?

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


To chegando a conclusão q é tudo farinha do mesmo saco (Adão). Talvez os nórdicos não.

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Alessandra
3 dias seguidos te mando uma msg

20 min depois tu fica offline

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


Tiruk
Arriégua

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Eu gosto das americanas, elas tem as tetas grandes
e q tetas.

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Eu não odeio americanos,eles pelo menos fazem de tudo para o país deles serem o maior...Já aqui,q temos um presidente q diz não saber o q acontece no partido dele,e que mal sabe ler e escrever,não podemos esperar mta coisa,logo seremos mais um país falido pra fazer companhia a Argentina.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os que odeiam os americanos.