POr que técnicos odeiam graduados?

Autor Mensagem
zacaoamargo
Veterano
# out/07


Estou construindo uma casa e contratei uma empreiteira super recomendada e um engenheiro mais recomendado ainda. Começa a obra e eis que percebo que o mestre-de-obras da empreiteira só faz meter o pau no engenehiro. Não sou engenheiro, mas percebo que o cara faz tudo direitinho e sabe das coisas, além de ter sido super recomendado.
Já tinha reparado que mestres-de-obras odeiam engenheiros...
Assimo como reparei:

enfermeiros odeiam médicos (meu pai é médico);

mecânicos odeiam engenheiros

desenhistas odeiam arquitetos!!!!!!

Puta que pariu, por que esses pqp não estudaram mais?
Honra ao mérito, kct. As chances são iguais a todos!

stenyosullivan
Veterano
# out/07
· votar


eu tenho curso tecnico e nao odeio um cara que tem graduação em ciencia da computação, eu inté estou fazendo esse curso, mas o problema é que alguns so porque tem diploma sao muito bundoes, se acham que sao os melhores....

Mística
Veterano
# out/07
· votar


olha..
quanto ao mestre-de-obras e o engenheiro.. é simples..
na prática, seja em qualquer profissão, as coisas mudam um pouco..
Um engenheiro que se limita ao seu diploma, certamente vai ser muito criticado pelo mestre-de-obras...

Mas concordo com o stenyosullivan.. tem muuuuitos que só porque tem diploma se acham superiores.. e muitas vezes os técnicos tem muito mais conhecimento..

baz
Veterano
# out/07
· votar


no caso do enfermeiros, talvez seja por causa da arrogância da MAIORIA dos médicos.

Certeza
Veterano
# out/07
· votar


enfermeiros odeiam médicos

enfermeiros são graduados tbm...

Mística
Veterano
# out/07
· votar


baz

no caso do enfermeiros, talvez seja por causa da arrogância da MAIORIA dos médicos.

éé.. isso é phoda em qualquer profissão.. sempre tem os que se acham superiores..
po.. o salário já é superior.. num tá 'baum' não?

toty
Veterano
# out/07
· votar


e de tudo um pouco: