Para os que odeiam os americanos.

Autor Mensagem
Tuarelli
Veterano
# jul/05
· votar

Alessandra
Hum... me engana e ainda me chama de asno.. tá bem

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar

Tuarelli
nada a ver essa do jeans...

Tuarelli
Veterano
# jul/05
· votar

Alessandra
Mas... mas... me chamou de asno ='(

AHEUAHEUAHEU zuera

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar

Tuarelli
Não confunda Padawan, o que tu disse é asneira, não tu.

:]

Tuarelli
Veterano
# jul/05
· votar

Alessandra
Gracias, Master.

Que a força esteja com você :)

The Imaginary_Soul
Veterano
# jul/05
· votar

Não é por causa desses lances da guerra que eu Odeio os americanos. È pelo jeito da maioria deles de ser.. Gostam de fazer imitações das pessoas e humilhar elas, perincipalmente quando não são americanos.
Já viram akele tal de "Vídeos Incrìveis"??? Aquilo é um "enlatado americano" certo? Então... Um dia desses tinha´vídeo em que as pessoas se divertiam numa praça, na Romênia, com carros e pessoas fazendo acrobacias (esse é o nome?). Já começam dizendo que eles (romenos)não têm tv a cabo (o que sugere q são pobres) e por isso esão lá vendo akelas coisas. O caso é q um repórter estava lá filmando tal a ´matéria, e é atingido por um carro. O narrador diz algo como 'Vejam esse cara, crente que é o cara mais bem vestido da Romênia, com seu terno barato fazendo uma reportagem. Ele é atingido em pelo carro' [e talz...] 'esse não foi um bom dia para este romeno. Mas não tem problema ele é romeno já esta acostumado a passar dias difíceis!' Foi alguma coisa assim. Aquilo me fez sentir uma raiva sem tamanho!
Eu não gosto do jeito que eles imitam as pessoas sabe.. E tudo é "o seu traseiro isso, sua bunda akilo..." "olhem pra min eu sou isso" e blé... aff.. akeles filminhos manjados... E sem contar que são mto frios com a pessoas...
è por isso e por outras soisas q não vou com a cara dos nossos queridos amigos yankes ...
Putz! Escrevi demais....

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar

stevie vaughan era americano

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar

dream theater tb XP

adnz
Veterano
# jul/05
· votar

que bosta, desvirtuaram o tópico

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar

The Imaginary_Soul

Eu acho que este não é um problema exclusivo dos americanos (ser americano é um acidente geográfico), mas sim do ser humano de um modo geral.

Olhando para o próprio território brasileiro é possivel ver isto:

Sudeste + Sul = EUA + Países ricos
Nordeste + Norte = Terceiro Mundo.

Veja como nós sudestinos (sei lá se é isso) e sulistas de um modo geral tratamos e olhamos para os nordestinos ?

adnz
Veterano
# jul/05
· votar

Carlos_Henrique
Eu sou do Sul e acredito que não trato Norte e Nordeste como terceiro mundo. Eu acho.

The Imaginary_Soul
Veterano
# jul/05
· votar

Carlos_Henrique

Não, não é um problema exclusivo dos americanos... Mas é de maioria americano sim. Não acredito que seja por acidente geográfico porque com tantos exemplos q temos com os programas, notícias, filmes e etc. Talvez seja pela natural postura deles de se acharem maiores e melhores que todos... Mass claro que é natural do ser humano.

È verdade o qu vc disse sobre Sul/Sudeste norte/nordeste. Mas acho q este preconceito, PRECONCEITO MESSSMO vem acabando. Eu odeio gente assim, que tem preconceito com as pessoas do próprio país.

Eu não sou assim, adoro nordestinos, seu sotaque... Em sua maioria são pessoas tão legais de lidar.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar

adnz

Eu também não, mas vejo muita gente aqui que trata tais com um certo menosprezo sim, infelizmente, e de que forma será que os nordestinos se sentem em relação a estas pessoas ? certamente é o mesmo que nós "subdesenvolvidos" nos sentimos em relação aos americanos. Entende o que eu quero dizer ?

adnz
Veterano
# jul/05
· votar

Carlos_Henrique
Compreendo.

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar

eu nao odeio americanos , pois eu nasci na america como a maioria aki , hahaha, zuera, mais eu nao odeio os norte-americanos, so nao gosto do bush e alguns politicos de lah!, e gosto principalmente das norte-americanas uahauhau!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar

guitar_nan

vai chupar o pau do Bush e para de falar merda.

corrupto tem no mundo todo, mas imperialista assassino só tem ai.

maggie
Veterana
# jul/05
· votar

adnz
Mas já vi gente dizer que odeia TODOS os americanos por causa do Bush.
Só pra esclarecer as coisas, tem gente que generaliza.

Sim, cada um com o político que merece. ehehe

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar

parece até que quem botou o Bush lá foram os iraquianos.

morram americanos assassinos terroristas!

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar

maggie
Sim, cada um com o político que merece. ehehe

SIMPLESMINDED BRAIN !!

Acredito que tu deverias ser colunista. Vou trocar uma idéias com os editores do www.pudim.com.br para alocarmos um espaço para suas sábias e oportunas colocações.

Edu Hendrix
Veterano
# jul/05
· votar

Véi,nós tbm somos americanos.

Jennizuda 7
Veterano
# jul/05
· votar

eu amo os mericano

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar

se n o fiz.. tenho q confessar meu amor incondicional pelos americanos

i love you all americans :*****

Tuarelli
Veterano
# jul/05
· votar

Yeah

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar

vcs sao pseudo americanos do sul, naturalmente inferiores

pateta
Veterano
# jul/05
· votar

Eu acho eles fodas.... e lá eles tentam fazer alguma coisa para mudar o governo.. aqui nós esperamos 4 anos!!

adnz
Veterano
# jul/05
· votar

stratopeido
aeueahuaeushaeiasuh

melezaum
Veterano
# ago/05
· votar

bom eu estou fazendo diferente....se nós somos 70 por cento do orkut...não devemos enntrar no joguinho idiota dos americanos...basta postarmos tudo em portugues...falem somente em portugues na rede...fucking bastards...wtf a crazy brazilian invasion....fodam essa comunidade principalmente...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar

melezaum

gostei da idéia, invasão brasileira no orkut, morram os americanos e sua cultura consumista e estúpida.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar

Claudio Natureza
gostei da idéia, invasão brasileira no orkut, morram os americanos e sua cultura consumista e estúpida.

Isso da maioria dos usuários do Orkut serem brasileiros eu já enxergo de outra forma, vejo e confirmo que o brasileiro é mesmo um povo modista, que vive se prendendo a uma moda na maioria das vezes passageira, e a moda da vez é o Orkut, e então todo mundo consome Orkut, mas daqui a algum tempo poucos continuarão a se logar nesse sistema.

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar

qual o problema do orkut? okut e legal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Para os que odeiam os americanos.