Amp dos Los Hermanos

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


MacCa

são toscos metidos a fodões, sonoridade horrível, timbres de guitarra ridículos, vocais dos piores que eu já ouvi.

minha humilde opinião.

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


AugustoPedrone

O Natureza tem se revelado o típico cara que quer ser polêmico, parece não conhecer nada das bandas das quais ele fala mal, e não vai dar o braço a torcer, mesmo que, secretamente, mude de opinião. Turrão, parece até o meu vô.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


MacCa

broder, eu não sou obrigado a gostar das mesmas bandas que vc, eu te respeito como pessoa, vc é um cara legal, mas eu não gosto da banda, eu acho ela horrível, só isso.

banda boa pra mim é Paralamas, Barão, Titâs com Arnaldo Antunes, Sepultura, Nação Zumbi.

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Pow beleza, é a sua opinião, mas o nome do topico ainda naum eh: "oq vc acha dos Los Hermanos"...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Izen Troya

eu não tava postando mais, mas nego fica falando meu nome e eu respondo.

umm abç.

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Opa, paralamas muito bom, barão eu não engulo nem com ou sem o Cazuza, Titãs não tenho o que dizer, não conheço tanto, mas op Arnaldo é insuportável ... Sepultura, hmmm, sei umas histórias deles, mas múi
sica mesmo não conheço tanto, Nação Zumbi eu não engulo também... meu negócio é um Raulzito, um Chico Buarque, Mutantes, Los Hermanos.
Mas, cara, do jeito que você diz, parece que eles querem dar uma deintelectuais, mas isso não é verdade, e nem são metidos a fodões, oprque eles já penaram muito... (quando eles lançaram o melhor álbum, eles tinham o público de 500 pessoas por show, treta com a gravadora, os caras quiseram manter a integridade sonora e se fuderam, tiveram que começar tudo de novo)

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

No máximo o Camelo deve se achar meio fodão, porque ele é meio xarope mesmo, mas o resto... talvez por ele ser o frontman você ache isso...

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Gurias, favor discutirem se Malmsteen é bom nos tópicos sobre Malmsteen.
Tem gosto pra tudo, inclusive Loser Manos. [eu até gosto de algumas músicas, pessoalmente].

Procurem evitar esses chavões e opiniões descartáveis, não contribuem em nada.
:)

____________________
Regras do Fórum

Links úteis:
Busca

Contato Cifraclub

Música em Geral - Tópicos Essenciais
Guitarra - Tópicos Essenciais
Violão - Tópicos Essenciais
Canto - Tópicos Essenciais
Contra-baixo - Tópicos Essenciais
Pedais & Pedaleiras - Tópicos Essenciais
Amplificadores - Tópicos Essenciais

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


maggie

Ei, que negócio é esse de gurias? Virou fórum da sauna gay e ninguém me avisou?

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


MacCa
:)

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Izen Troya, dizem que ele é "ardido" porquê não tem graves... isso não é vantagem nenhuma... aliás, eu não vejo vantagem nenhuma em um falante de 8" (só que éle é mais fácil de carregar..hehe).
Investe num de 12" cara. Ele te dá graves e agudos na medida.

steka
Veterano
# jul/05
· votar


!

jvic
Veterano
# jul/05
· votar


eu não nego aimportância dos Beatles, e se vc pegar caras como o Zé Ramalho, Beto Guedes, que tinham cerca de dezoito anos em 1968, nada mais natural que sofrer essa influência, como muitos sofreram, mas no ano 2005?

Vc ve a contradição do cara... ele antes tava citando Hendrix, Chuck Berry, Pink Floyd como exemplos, e agora vem me falar q coisa dos anos 60 tá ultrapassada. Olha o tamanho da contradição do cara!!!

Depois, esse disco do Zé Ramalho é do ano de 2000, muito depois dos 18 anos de Zé Ramalho.

Depois... haha, praticamente todos os exemplos do cara reverenciavam e foram influenciados pelos Beatles!

Hendrix? Já ouviu ele tocando Sgt. Peppers?
Pink Floyd? Cara, quando o Pink Floyd tava gravando seu 1o disco eles iam "passear" no estudio onde os Beatles tava gravando o Abbey Road, só pra aprender um pouco com os caras!

E comparar uma musica ousada/original como Strawberry Fields com uma musica simples como "Johnny Be Good"!! Sem dúvida, "Johnny Be Good" é muito boa, e aquele riff é um clássico. Mas ela é apenas um pouco de "mais do mesmo" de Chuck Berry, assim como "Roll Over Beethoven" e outras.

Mencionar Beto Guedes, aí já é o fim. De todos esses aí, Beto Guedes é provavelmente um dos mais influenciados pelos Beatles. Vc pega uma biografia do cara (http://www.mpbnet.com.br/musicos/beto.guedes/) e a palavra Beatles já surge no 3o parágrafo.

Eu acho tudo bem um sujeito não curtir Beatles. Faz parte. Agora, tu tá mais me parecendo um "maria vai com as outras"; isto é, ouviu uns amiguinhos dizendo q Beatles é uma merda, e vai atrás... porq teus argumentos tão muito fracos. Vc precisa rever seus conceitos.

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


jvic

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


jvic

Pois é, o Hendirx tocava Day Tripper direto também. O Pink tava gravando o primeiro álbum nos estúdios Abbey Road, ao mesmo tempo que os Beatles gravam o grande Sgt. Peppers, eles aproveitavam pra ir dar uma espiadinha (devem ter aprendido muita técnica de gravação, foi quase um "estágio"). Strawberry fields tem umas orquestração muito mais complexa do que a maioria pensa, além de ter uma estrutura de orquestração que permite a gradação de um clímax do caramba!
O nosso Arthur Maia se espelha em Paul McCartney, e uma de suas músicas é baseadíssima em Hey Jude (até o nome é parecido, é dedicada à filha ou filho do cara).

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Eu tenho um disco do Zé Ramalho cantando Raul, muito legal, não sei se você já ouviu...

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

claro que não broder, tranquilo.

eu sou meio bolado com essa pagação de pau pra banda, mesmo quando se trata das bandas que eu curto mais.

quer ver um treco que me irrita? nego ficar com aquelas conversas babacas sobre o enigma do Pink Floyd, etc...

putz, música é música, algo que pra mim é muito fácil, e não uma ciência super complexa.



Você não é o único.. o outro guitarra da minha banda compara tudo o que a gente vai fazer a como os beatles fizeram, e eu fico puto com isso, dá vontade de mandar tomar no cu... fica ridículo. Eu sei muito sobre eles, mas por interesse, eles têm histórias legais, algumas conquistas (mas naquela época havia muito o que se descobrir, e tanto eles influenciaram seus contempâneos, como Hendrix, Dylan, Crosby, Brian Wilson, quanto eles influenciaram os Beatles), e por isso que ue busco todos esses sons (ontém, por sinal, chegaram os álbuns que eu comprei, Disraeli Gears do cream e Meus caros amigos, nem precisa dizer de quem), além dos sons daqui, ao contrário desse guitarra. Eles me influenciam no processo de composição, assim como todos os outros.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


o problema é que certos maníacos não aceitam que algumas pessoas não se curvam a essa idolatria cega e babaca, e acham que todos que preferem outro tipo de roquenrol que não o britroquezinho dos anos sessenta é Maria vai com as outras ou babaquices do tipo.

o rock evoluiu, os Beatles foram parte dessa evolução, influenciaram várias pessoas legais, mas houve muitos artistas que eram mais talentosos na execução dos instrumentos e em matéria de harmonia, letras, etc...

mas , todo fanático é cego e é capaz de coisas idiotas como essa aqui:

LONDRES, 29 jul (AFP) - Uma versão de "All You Need is Love" escrita a mão por John Lennon foi vendida na noite desta quinta-feira em Londres por 870 mil euros (R$ 2,533 milhões). Uma jaqueta que também perteceu ao guitarrista dos Beatles foi leiloada por 145 mil euros (mais de R$ 422 mil).

A jaqueta, que teria inspirado o álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", é bege e tem adornos dourados, semelhantes aos dos uniformes das bandas militares.

Ela também é parecida com as que foram utilizadas pelos Beatles na capa de "Sgt. Pepper". John Lennon vestia a mesma em uma série de fotos que foram publicadas na revista Life em 1966.

A venda, organizada pela casa de leilões Cooper Owen, também teve outros objetos de culto para os fãs do artista. Um piano que pertenceu a Lennon foi vendido por 203 mil euros (R$ 591 mil).


bando de panacas.

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


steka
como eu sei se meu multiuso é falante de 8 ou de 12? Qual eh o tamanho do falante de 12, pra mim ter uma ideia.

hc_cwb
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Certamente é melhor cultuar Beatles que uma bandinha carioca que toca um reggae fuleiro e tem coragem de dizer que é um mistura de rock prog, com maracatu, baião, etc.

Inveja é PHODA!

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Ouvi isso na rádio hoje cedo. Eu fico meio indignado com isso, o pessoal lucrando com a imagem do cara. O legado que ele deixou não está aí, mas as pesoas insistem em procurá-lo no lugar errado... seriam bons objetos pra se deixar em um museu de beatles ou música e pronto.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


hc_cwb
Claudio Natureza

Certamente é melhor cultuar Beatles que uma bandinha carioca que toca um reggae fuleiro e tem coragem de dizer que é um mistura de rock prog, com maracatu, baião, etc.

Inveja é PHODA!



vc até poderia dizer isso se já tivesse ouvido a minha banda, mas como vc não ouviu e é um babaca, vai tomar cajú.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


MacCa

não sou a favor de cultuar ninguém, isso é bobagem.

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Mas se o piano vendido for o que eu penso, é um piano muito lindo, branco, de cauda; no entanto, está longe de valer 519 mil reais (eu paguei 2000 no meu e já acho uma dinheirama)...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


MacCa

isso mostra como tem gente com grana sobrando, mas deixa a galera continuar ai com o papo sobre o ampli do CAMELO ROUCO.

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Tá, vou continuar a xingar o carinha que não sabe escrever no outro fórum...hehe

ferjnando
Veterano
# jul/05
· votar


AugustoPedrone


Olá será que você pode me madar uma lista dos amps que você faz?

fernando.lisboa@gmail.com


Obrigado

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Izen Troya, o de 12" tem aproximadamente 30cm de diâmetro..

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Cutuar é estupidez.
Considerar a banda X ou Y uma ótima banda, não é.

hc_cwb
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Infelizmente eu ouvi, no dia que vc postou o link para a galera ouvir. Posso dizer sim, que é a pior banda de reggae que eu ouvi na minh vida. Até 4 pré adolescentes com tonantes, que só tocam punk fedido, como vc definiria, fariam som melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original