Amp dos Los Hermanos

Autor Mensagem
steka
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza, realmente... Beatles é uma merda! Você é que é bom!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


porque eu gosto de desmascarar essa banda tosca metida a intelectual.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


steka

já ouviu falar em hendrix? em deep purple? pois é, enquanto os caras apavoravam na música, os Beatles chafurdavam no pop.

AugustoPedrone
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Já parou para pensar que talvez VC não esteja entendendo o que a letra diz ?

Veja que não são letras diretas - usam muitas figuras de linguagem para mostrar as situações.

Poderia dizer que uma música "fácil" de ser compreendida seria a "Um par", que fala claramente da relação pai/filho.

Não sei a sua idade, mas tenha certeza que seu pai passou por aquilo e vc o faz o mesmo com ele, assim como seus filhos farão.

A universalidade é uma das características de uma boa música.

Abraços.

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza, sim cara, concordo com você, Hendrix é o pai mesmo, aquilo sim que tem sentimento... comparado com Beatles ele realmente ganha disparado. Agora, falar que Beatles é uma merda...bem, acho que você se excedeu um pouco.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


AugustoPedrone

já parou pra pensar que eles não solam porra nenhum"? Olha lá,,,olha láaaaa

AugustoPedrone
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Beatles fundaram tudo o que existe hoje. Os Beatles construíram cidades onde só havia mato. Não havia nada antes deles. Toda a música rock e pop deve tudo à eles.

Não há banda ocidental que não tenha sido influenciada direta ou indiretamente pelos Beatles.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


AugustoPedrone

não, a universalidade não é a característica da boa música, e sim a sonoridade, inclusive da letra.

steka
Veterano
# jul/05
· votar


AugustoPedrone, o arranjo de "Além do que se vê" é perfeito!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


AugustoPedrone

vai contar essa balela pro Bill Halley, pro Litlle Richard e pro Chuck Berry.

AugustoPedrone
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

E solos tem assim tanto valor ?

O arranjo de guitarras dos LH é ótimo, não se tem outros assim por aqui. A galera só sabe fazer power chord , duas guitas tocando a mesma coisa e acha que está abafando...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


se vcs gostam dessas tosqueiras, parabéns, eu fico com quem sabe tocar e criar.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


AugustoPedrone


os arranjos deles são tão bons que serão estudados pelos maiores guitarristas do Brasil.

AugustoPedrone
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
vai contar essa balela pro Bill Halley, pro Litlle Richard e pro Chuck Berry.

Compare "Johnny Be Good" ou "Rock around The Clock" com "Strawberry Fields Forever" e veja o avanço.

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza, cara, desculpa, mas eu não estou discutindo Los Hermanos como guitarristas, e sim como músicos.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


AugustoPedrone

e que banda é essa que os dois guitas ficam fazendo power chords?

que eu saiba são os camelos da vida que fazem uns acordezinhos sem sal e se acham os gênios.

me dá metade da estrutura que eeses merdas têm que eu gravo um cd com a minha banda que dá de mil nesses bostas.

sem contar que o vocal dos caras é pior que os cpms da vida.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


AugustoPedrone

compara esses morangos podres com qualquer música do Pink Floyd por exemplo.

evoluir um pentelho não é criar a fórmula do rock.

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza, o que você conhece deles? Quantos Cds já escutou? Já "percebeu" a música ou só ficou escutando enquanto dirigia e conversava num FM fudido?

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza, ninguém falou que eles são os melhores do universo e os revolucionadores do rock... apenas que eles provavelmente devem estar entre os melhores do Brasil.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


steka

eu até já tentei encontrar algo de bom nessa banda, mas, realmente, nem com toda a boa vontade do mundo, os caras são muito ruins.

nego pensa que por saber um acorde com 7a é o gênio.

eles deveriam é aprender a tocar pra fazer algo decente e audível.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


steka
Claudio Natureza, ninguém falou que eles são os melhores do universo e os revolucionadores do rock... apenas que eles provavelmente devem estar entre os melhores do Brasil.

junto com o Dibob, CPM, Deadfihs...

realmente, eles são muito bons...

AugustoPedrone
Veterano
# jul/05
· votar


Não vou mais discutir esse assunto neste tópico, pois ele fala somente dos "Amplificadores dos Los Hermanos".

Mas se vc gosta de Pink Floyd, deve apreciar um baixo bem tocado, e sua posição no arranjo.

Pois bem, o Mestre Paul McCartney foi O CARA que tirou o baixo da posição de tocar somente as tônicas e quintas (sabes o que é isso ?) e passou a executar linhas melódicas em contraponto com a melkodia principal.

É dele o primeiro walking bass do rock em "All my loving", entre outros avanços. Se contar que o cara toca muito baixo e canta fácil, o que é mt difícil para qualquer baixista.

Um pouco de história não faz mal à ninguém...

Um abraço e boa sorte com sua banda.

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza, talvez você devesse limpar seu ouvido. Não gostar é totalmente compreensível, agora, falar que eles não fazem nada "audível"... Bem, pra mim isso é caso de psiquiatra..

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


AugustoPedrone

paul era tão mediocre quanto a carreira solo pop farofa dele.

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza, você não tem nenhuma música da sua banda pra eu escutar? Fiquei curioso agora...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


steka

eu já acho que vc deveria fazer um curso intensivo de boa música, vc poderia começar pelo Egberto Gismonti, passar pelo Lenine, ouvir um pouco de Beto Guedes, com a guitarra do gmestre Toninho Horta e os arrannjos geniais do Maestro Wagner Tiso, ouvir um pouco do menestrel Zé Ramalho, da pauleira do Angra, e depois repensar suas opções musicais.

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza, e depois disso eu passaria a achar que Los Hermanos é inaudível? Que é uma droga?
E a sua música?

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


steka

calma ai que eu vou postar, tô gravando...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


ouve ai:

http://s62.yousendit.com/d.php?id=1W7POLZHVZGKG8OY3OAOOG9KW

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


dá uma ouvida ai também nessa, é a Caneta e o Poder.

a primeira é Dama Louca.

http://s62.yousendit.com/d.php?id=2HW9ETTHRA0WS3488KKPIAYUCO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original