ae, ajuda ae pessoal

    Autor Mensagem
    Fowkes
    Veterano
    # jun/05


    ae galera, eu sou meio ignorante em relação a amplificadores, eu entendo bem mais de guitarra, mas eu to querendo um amplificador novo ou usado de até 1200 reais, eu gosto de tocar metal e hard rock, até um pouco de blues e jazz, mas nada que me faça comprar amplis de jazzero, quero mais aquele timbre estilo randy rhoades, sacam? =)
    eu to afim do peavey bandit novo, mas tá 1700... O.O
    usado eu não acho pelo rio, e nem to afim de comprar pelo mercado livre..
    tem um cara que quer me vender um Princeton Fender 112, é bom? por 1000 pila.... me digam aplis bons nessa faixa de preço, e por favor, não falem pra eu mandar fazer ampli que sai mais barato e tals pq eu não entendo nada disso e não quero muita dor de cabeça!! heueheuha

    abração

    quem quiser meu msn é Pedro_cunningham@hotmail.com

    DoctorX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o princeton foje um pouco do seu estilo de musica!
    O bandit é uma boa!

    Fowkes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    po galera, me ajuda ai

    Fowkes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    c isso ajuda, eu tenho uma Ibanez RG 350

    Extremist
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Extremist
    · votar


    Te recomendo um Laney TF200, se for pra pagar a vista tu deve conseguir por 1200 chorando, eh pre-valvulado, tem uma dist manera, dois canais, 65w e falante d 12 celestion, enfim, eh oq eu pegaria com essa grana.

    leodacosta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ainda acho que mandar fazer um amp é a melhor opção... amp valvulado não é nenhum bicho de sete cabeças...

    Mas se vc quer algo comprado na loja, com uma "marca", aconselho pegar um Bandit mesmo... ou então procurar um Laney da série TF (100, 200, 300, etc).

    São bons amps híbridos... Mas na minha humilde opinião não chegam aos pés de um bom amp valvulado.

    Consulte o Augusto Pedrone, daqui do fórum. Ele é daqui do Rio e faz amps valvulados... assim você poderia mandar fazer um JCM 800 de uns 30 ou 50 watts ou algum outro que se encaixe mais no seu estilo.
    O preço deve ficar bem perto da sua faixa de grana...

    Abraços! ;)

    Extremist
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    leodacosta

    Eu teria recomendado um handmade valvulado ateh pq vou comprar um, mas com essa grana ai acho dificil conseguir... um cabeçote jcm800 50w ta em media 1500 sem contar com a caixa, oq fica meio inviavel pra ele, mas com certeza valeria a pena, se vc estiver disposto a juntar mais uma grana, pegar logo um valvulado.

    leodacosta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Extremist
    É verdade... pq pela grana que ele tem... tá quase lá! falta pouca grana...
    Eu falo porque tenho um valvulado e percebo uma distância quase abissal entre esses outros amps híbridos acima citados.

    Fowkes
    Junta mais uma graninha cara... e fala com o Augusto... derrepente ele faz um preço camarada pra você!

    Quando mandei fazer o meu amp, eu tava com a mesma grana que você... até um pouquinho menos... resolvi juntar grana mais um pouco e não me arrependo nem um pouco... Pelo contrário... posso falar que sou um guitarrista feliz, hehe...

    Abraços ;)

    rafael parra
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    desculpe a intromissão, mas alguém tem o e-mail do augusto pedrone???

    Fernando
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Fernando
    · votar


    Fowkes
    Fala cara, tudo bem?
    Eu tenho um Bandit, que inclusive estou vendendo. No anúncio tem todas as informações:

    [url=http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29847130
    ]http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29847130
    [/url]

    Aqui posso fazer por R$1.100. Tenho também sons gravados dele, você pode baixar em:

    http://s29.yousendit.com/d.aspx?id=31YD0TGZKMO0J1A0J26EOK7AJA

    Vê se curte o som.
    Qualquer questão que você tiver pode fazer, sem problemas.
    Meu MSN/Email: fernandopaul402@hotmail.com

    Abraço!

    Fernando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Po, eu zuou o link do anúncio. Ta ae: www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29847130

    Falow!

    Fowkes
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Fowkes
    · votar


    esse msm que eu queria.. po, mas melou metade da grana.. eu ia vender minha les paul pra uma mina lá, mas ela desistiu.. mo raiva, c eu conseguir vender já é, to mo afim desse ampli seu

    barci
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lançamento do no site para construçao de Amplificadores Valvulados
    Inaugura hoje a meia noite do dia 30 para o 1o de Julho, o site é nosso não deixe de visitar !

    http://www.handmades.com.br

    leodacosta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rafael parra

    augustopedrone@ig.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ae, ajuda ae pessoal