Pessoal me ajuda a escolher um amp desse jeito

    Autor Mensagem
    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05


    Olá.... gostaria de saber se alguém pode me indicar um amp legalzinho com +- 30W, não valvulado, SEM DISTORÇÕES NEM DRIVES, e de preferencia com Reverb

    Pergunto assim pois nunca vi um ampli com reverb e sem dist. e tbm naum conheço muitas marcas...

    Ah.. poderia pagar até uns 450 no ampli. Não me importo se for usado, desde que estiver legal!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Izen Troya
    Cara, compra um amp de baixo. Tem um Meteoro de baixo que (inexplicávelmente) vem com reverb.
    Abç

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Coitado do minino... isso é muito GRAVE!!
    ehehhe

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Seria até q uma boa pq eu preciso de um som meio grave, mas nem tanto rsrs.

    Prefiro amp de guita pq ja da pra meche no EQ centrado na guita msm!
    O amp q eu tenho atualmente eh um Wattsom Multiuso Popline300.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Izen Troya
    Cara, amps de baixo são muito bons para guitarra, mas amps de guitarra não servem para baixo. Eu mesmo tenho um Meteoro Thor para estudo e no qual ligo guitarra nele direto (e fica excelente), ademais ele tem saída para caixa externa e se vc colocar uma 1X12 nele dá pra fazer show em lugar pequeno (minha banda já fez isso).
    Abç

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    SERAAAAAAAA q eu devo pensar nisso... Bom, já estou pensando. rsrs, mas será q o som fica bom com ele limpo? e qual eh o nome do ampli, vc lembra?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Izen Troya
    É exatamente no limpo que fica melhor. Meu amp é aquele Meteoro Thor para baixo de 30WRMS modelo antigo, cinza.
    Abç

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Caraca, atende bem aos requesitos q eu pedi

    -30WRMS
    -Reverb
    -Som limpo bom

    Mas e nas distorções, fica tipo um barulhão!!??? Tipo bem grave?
    -\oo/ \oo/-

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Izen Troya
    Cara, esse meu não tem reverb não, o que tem é o de 50WRMS (bassman, se não me engano - dá uma olhada no site da Meteoro).
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Izen Troya
    É o Space Bassman, 50WRMS, falante de 12pol. e reverb. Esse aí acho que será legal pra tú.
    Abç

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Eh um exelente amp pelo visto, mas, no ML ta 550 usado. Acho phoda o preço.... hee mas.... eh muito interessante!

    TODOS
    Alguém ai usa ou já usou guita com amps de baixo ????? comenta ae povão!

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Acabei de ouvir história de pessoas q estouro caixa de baixo cantando. tocando guita e talz... acho q soh serve pra som limpo e não muito alto. Acho q muda muita coisa neh? principalmente o falante!

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    help! up! help!

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tem um warm music de 25 w que tem reverb olhba no site que tem www.warmmusic.com.br

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ChocolateGuitar
    mto thank you a much! Vo da uma olhadenha!

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ACHEI ESSES DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ChocolateGuitar
    vlw kra!!


    Tem o Warm Music 108 GT
    http://www.audiosync.com.br/portal/images/produtos/108gt.jpg

    E Tem o Warm Music 108 DR
    http://www.audiosync.com.br/portal/images/produtos/108dr.jpg

    Ambos são de 30WRMS, com dist, 2 canais ( limpo, dist ). Mas o GT tem reverb de mola, e o DR tem reverb digital! Qual a diferenca entre esses dois Reverbs ? Qual o melhor? mais bonito? Vlw ae kras!!!

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu dei uma pesquisada no Search e acho q cheguei a uma conclusão.
    O Reverb de mola é melhor, mas em amps pequenas, que num tem muita qualidade, eh melhor um digital, pq num eh uma coisa muito dificil de fazer e gasta menos! Eh +- issu???

    Ajudae! haha

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    up !¿

    sergioguitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, ando usando um BS 120 (de baixo) da staner para estudar e posso dizer que até me surpreendeu, pois ele dá um gravezinho legal na guitarra e não embola...Bom, só uso pra estudar, em volume baixo, agora pra tocar ao vivo não posso te dizer...Mas que eu achei que esse de baixo timbra melhor a guitarra do que o próprio cubo de guitarra da staner, isso eu achei (por incrível que pareça...).

    paulao_jazz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Izen Troya

    cara, a ideia do amp de baixo é boa, mas num sei se ligando um pedal de ditorção a coisa fique embolada demais.

    vc pode (e eu acho que, no caso, DEVE) comprar um amp de guitarra mesmo e não usar a distorção dele. Eu sempre, a vida toda fiz isso. abs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    paulao_jazz
    Não fica não, fica até melhor. Cara, se tu toca jazz então... amp de baixo rulez!
    Abç

    paulao_jazz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    eu não toco jazz... quem me dera. abs

    NunoMorelli
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e-Aih, Izen!? Já achou um equipto legal? Se nao, tenho alguns truques!...
    Procure cubinhos Q tenham o fundo fechado (tais como o Thor, citado antes), isso ajuda o equipamento a despejar 100% dos graves para a frente (cujas entradas de ar tbem staum na frente).
    Tenho um kbçote Hartke System de 45Watts (extraído de um cubo quebrado) que ligo numa caixa com 1 falante de 15 Pol (da marca Selênium) catado lo lixo Q mandei um conhecido fazer para eu tirar uns sons ben densos. Acho legal Q tem saida XLR (balanceada, tipo cannon, para saida de linha) e reverb (raros para equipamentos para baixo).
    Tenho tbem um cubinho com 1 falante de 10 Pol (25Watts) da Epiphone. Seus timbres magros para um baixo soam legais para guitas (tipo Lo-Fi manja?)

    Izen Troya
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tava pensando em alguma caixa com um falante de 12 polegadas. Mas acho q é muito caro. Um de 12 polegadas pra baixa eh mais caro ou mais barato?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal me ajuda a escolher um amp desse jeito