Warm Music 208gt???(ajuda eu aí pessoal)

    Autor Mensagem
    Olafé Korcan
    Veterano
    # dez/03


    E aí pessoal, tudo na belezera???Bom, espero que sim.
    Tenho uma dúvida e gostaria que vocês pudessem me ajudar.É o seguinte, estou querendo comprar o Warm music 208gt, o que vcs acham???Ele tem uma boa distorção?Um bom reverb?Ou ele não presta?
    O estilo que quero tocar nele é Hard Rock, tipo Guns N'Roses, Kiss, Aerosmith, etc.
    O que vcs acham??? Ele serve???
    Conto com a ajuda de vcs!
    Obrigado.

    crowley666
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu acho q pra esse tipo de música até q ele da, mas metal mais pesado só com pedal ou um boost

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    alguém sabe dizer se o reverb desse ampli é de mola???

    gege_correa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho um, não curto ele... acho o som meio indefinido e a distorção bem ruinzinha... se usar pedaleira melhora um pouco... o reverb acho legal...

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tbm tenho um desse, e axo legal,tipo assim, para vc tokar em ambientes pequenos e para ensaioele é bom sim.sobre à sua distorção se vc usar uma guitarra de captador duplo o som sai + definido e encorpado( eu usei o meu com uma guitarra com cap single e naum gostei).O sou reverb é muito bom(reverb de mola).Agora quanto a palcos grandes ,esqueça, ele naum tem potência para shows de maior porte

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lukas_B
    verdade, ele é fraco mesmo, 60w é pouco... minha guitarra tem 2 singles e um humbucker.. quando eu uso o humbucker (na maioria das vezes) o som fica ótimo, mas qndo uso os singles, ele fica um poco embolado, a distorção dele fica legal se vc mistura com chorus e uma distorçao leve da pedalera... valeu, eu só nao sabia se o reverb era de mola!

    offspringdexter
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    será que ele guanta toca p/ umas 100 pessoas fechado, e fazendo solos( ou tbm em lugar aberto)???

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho um, não curto ele... acho o som meio indefinido e a distorção bem ruinzinha... se usar pedaleira melhora um pouco... o reverb acho legal...

    marcelldepg
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho um!!!
    Olha pra Humbucker ele e muito melhor........ tem um reverb muito bom melhor do que o de um vastestate(marhsall) que eu tenho, tem um grave bem característico....... só que a distorção é muito, muito ruim ....e diz ter 60 watts .. na verdade se tiver 40 é muito...hehehehe
    mas pra pagar 600 pila é o melhor amp custo benefício... por ter 2 canais e foot ...e por aí vai ......
    mas guarde uma grana ....da pra comprar um bem melhor....

    leodacosta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho um... É legal pra ensaios ou apresentações pekenas... Pra lugares abertos com 100 pessoas acho que ele não dá vazão naum...

    Mas é um amp honesto!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Este amp possui alto-falantes de 8 pol. que simplesmente não respondem a gama de frequências necessárias para uma guitarra ser ouvida como se deve. Prefira amps com alto-falantes de 12 pol.
    Abç

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eh um amp legal, 2 falantes de 8 dão um som legal para ensaios e pequenos shows...reverb é de mola....eu jah usei um de um colega meu em um showzinho e achei legal.....a questão eh gosto....

    gege_correa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Prefira amps com alto-falantes de 12 pol (2)

    acredite, faz muita diferença! :-)

    Krist Novoselic
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho um,a distorção é boa,(mas não é muito pesada)o reverber é bom também, só que nem é um bom amplificador, os falantes de 8 não reproduzem bom som em volumes altos,e o som limpo dele é muito abafado e indefinido.Os amp da meteoro são melhores.
    Queria saber se a linha de valvulados da warm da pra quebrar um galho?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music 208gt???(ajuda eu aí pessoal)