【FIXO】 Amplificadores - Tópicos essenciais!!!

Autor Mensagem
thiagoguelfi
Veterano
# dez/07
· votar


Alguem teria o esquema eletrico da caixa Ativa da Antera CP-315A, varios componentes estouraram e naum tem como identifica-los


se alguem puder me ajudar, e manda para mim por e-mail, agradeceria muito

t.guelfi@uol.com.br

Vlw!!!

Black Soul
Veterano
# dez/07
· votar


Aconcelho a comprar amp da Marshall

Eldo
Veterano
# fev/08
· votar


Pessoal gostaria de um help, estou querendo comprar uma mesa amp. phm 1000 da behringer e estou com se ela responderia com as cxs passivas soundteck usa de 350 wtts?

aguia12
Veterano
# abr/08
· votar


Pessoal, vamos postar aqui os tópicos essenciais do Fórum de amplificadores.


[b][/b]alguem sabe sobre o modelo jcm 2000 tsl 602 da marshall.
um lugar com o preço legal.
vlw

e2d2u2
Veterano
# mai/08
· votar


bom TARDE pessoal,,sou novato no forum,,,é meu primeiro contato, me ajudem por favor,,,sempre toquei com combos,,CRATE, FENDER, METEORO,,,recentemente adquiri o set da HARTKE, HA3500, AS CAIXAS VX410 e VX115, tenho um cort corbow 4cordas, regulado por luthier, muito legal o timbre,,,,porém,estou com problemas para regulagem de equalização no cabeçote,,,ele possui muitos recursos e gostaria de tirar o máximo de proveito dele,,,,gosto de um som mais encorpado,,com graves, e com os médios e agudos na medida certa,,,,,por favor me ajudem.

Lello Mayer
Veterano
# mai/08
· votar


Bom galera. Como isso eh forum de ampli.
Alguem pode me dar uma boa opção de ampli para
batera eletronica?! Valeu

Floyd N Roses
Veterano
# mai/08
· votar


Oh pessoal...eu tava procurando aqui e num achei NADA!!!

Ahhh....o que eu to procurando é algum site do tipo desse aqui => http://www.nymphusa.com/tele/ <=, só que um que fosse pra você montá o seu ampli!!! Q desse pra escolhe o tipo...a cor...as caracteristicas e coisas assim!!! 8D

Alguem conhece??!!! =S

Flw...um abraço!!!

Floyd N Roses
Veterano
# mai/08
· votar


Ninguém sab não??!!! =S

Floyd N Roses
Veterano
# mai/08
· votar


...=/...

Floyd N Roses
Veterano
# mai/08
· votar


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....o/

Floyd N Roses
Veterano
# mai/08
· votar


O.O

Floyd N Roses
Veterano
# mai/08
· votar


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . .

Floyd N Roses
Veterano
# mai/08
· votar


O que eu to procurando é algum site do tipo desse aqui => http://www.nymphusa.com/tele/ <=, só que um que fosse pra você montar o seu ampli!!! Q desse pra escolhe o tipo...a cor...as caracteristicas e coisas assim!!! 8D

Alguem conhece??!!! =S


Help Please!!!!!

Floyd N Roses
Veterano
# mai/08
· votar


...

Floyd N Roses
Veterano
# mai/08
· votar


Eu vou insistir!!!! =P

O que eu to procurando é algum site do tipo desse aqui => http://www.nymphusa.com/tele/ <=, só que um que fosse pra você montar o seu ampli!!! Q desse pra escolhe o tipo...a cor...as caracteristicas e coisas assim!!! 8D

Alguem conhece??!!! =S


HELPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!

billie joe armstrong
Veterano
# jun/08
· votar


Meteoro Demolidor 50w para guitarra é bom?!

SaldanhaPessoa
Veterano
# jul/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/157407/

El Musicista
Veterano
# jul/08
· votar


Galeraaaa... Uma dúvidaaaaa...

Eu keria saber kual a melhor forma de combinar
a distorção do Cubo Meteoro Thor Plus 30W RMS com o
V-amp 2, como forma de dar um "boost" no som, p/ hora de
algum solin e talz, ou um momento de mais peso na músicaaa...
Em kual dos dois eu ponho mais ganho e drive???
No V-amp 2 ou no Cubo Meteoro????

Sem kerer disvirtuar o tópico, mas, caso eu combine essas
duas distorções, devo usar o simulador de falantes do V-amp 2???
(O falante do Thor Plus eh de 8", e a V-amp tem simulador de 4x12"), ou uso soh a distortion da V-amp sem simulação de falantes???

Me ajudem aeeeeeee fazendo favor.......

Nelton88
Veterano
# dez/08
· votar


dicas para obter um bom som do amp (marshall, meteoro, fender e outros

MikeMontani
Veterano
# jan/09
· votar


Olá, eu tenho um ampli da Chrom, de 18W, ele só tem um falante e nao tem gain pra som limpo, mal tem equalização, e ,ainda nao comparei com outros, mas nao aguenta muito sinal de pedais tal, ele chia muito, tem que ZERAR drive no pedal, alem do volume ficar minimo.
Gostaria que alguem me recomendasse algum ampli melhor, em torno dos 40W, que tenha um timbre maneiro e barato!
Será que acho algum assim?

Floyd N Roses
Veterano
# jan/09
· votar


Tem ESSES DOIS aqui...que todo mundo sempre diz serem muito bons!!! ;D

Flw's...o/

MikeMontani
Veterano
# jan/09
· votar


Valeu! :D

Alemont
Veterano
# jan/09
· votar


Behringer ACX-1800 ou Meteoro V200 (amplificadores para violão)?

Alemont
Veterano
# jan/09
· votar


Ambos possuem preços na faixa de R$1900,00.E pela potência,acho que seria uma boa opção,embora ainda tenha interesse em 3 de menores potências:FENDER ACOUSTASONIC JR (40W + 40W),ROLAND ac-90 (45W + 45W) e Marshall AS100D.O que deveria levar em consideração:potência desses dois ou a qualidade desses 3 acima?Toco em igreja e às vezes faço show em palco grande,só que nunca tem cubo para violão,então fico com um péssimo retorno e uma equalização não tão desejável.O meu violão é um Crafter GLXE-3000/SK com captação Fishman Prefix Premium Blend.

rossetti
Veterano
# fev/09
· votar


ola, sou novato, pretendo montar um set pra voz e guitarra. nada profissa, só entre amigos. estou entre um phelpa crooner(raridade) umamesa amplificada nca e uma soundking ae62gd. qual seria a mais indicada? minha voz é "meia boca"por isso tenho que ter efeitos pra disfarçar.eheh...que aconselham? agradeço qualquer dica.nem sei se é o luagar certo pra isso, desculpe qualquer erro.

xkyle
Veterano
# fev/09
· votar


Estou para comprar um cubo hartke a100 no site dessa loja ,por favor gostaria de saber se alguem aqui ja comprou nessa loja ,se é confiavel?comentem por favor .obg

Floyd N Roses
Veterano
# fev/09
· votar


hasuAHASUASusahauashusasuhuhHUASHUSauhasuhu....esse tópico já ta até parecendo um tópico SÓ de "Perguntas de Iniciantes"...pq o pessoal só pergunta e ninguém responde!!! XD

o/

Papagaio
Veterano
# ago/09
· votar


As válvulas servem para que?

O Mineirinho
Veterano
# out/09
· votar


Randall RG25R Alguém conhece? Preciso de Referências...

Hammer
Veterano
# nov/09
· votar


http://www.proguitar.de/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Amplificadores - Tópicos essenciais!!!