【FIXO】 Amplificadores - Tópicos essenciais!!!

Autor Mensagem
thiagoguelfi
Veterano
# dez/07
· votar


Alguem teria o esquema eletrico da caixa Ativa da Antera CP-315A, varios componentes estouraram e naum tem como identifica-los


se alguem puder me ajudar, e manda para mim por e-mail, agradeceria muito

t.guelfi@uol.com.br

Vlw!!!

Black Soul
Veterano
# dez/07
· votar


Aconcelho a comprar amp da Marshall

Eldo
Veterano
# fev/08
· votar


Pessoal gostaria de um help, estou querendo comprar uma mesa amp. phm 1000 da behringer e estou com se ela responderia com as cxs passivas soundteck usa de 350 wtts?

aguia12
Veterano
# abr/08
· votar


Pessoal, vamos postar aqui os tópicos essenciais do Fórum de amplificadores.


[b][/b]alguem sabe sobre o modelo jcm 2000 tsl 602 da marshall.
um lugar com o preço legal.
vlw

e2d2u2
Veterano
# mai/08
· votar


bom TARDE pessoal,,sou novato no forum,,,é meu primeiro contato, me ajudem por favor,,,sempre toquei com combos,,CRATE, FENDER, METEORO,,,recentemente adquiri o set da HARTKE, HA3500, AS CAIXAS VX410 e VX115, tenho um cort corbow 4cordas, regulado por luthier, muito legal o timbre,,,,porém,estou com problemas para regulagem de equalização no cabeçote,,,ele possui muitos recursos e gostaria de tirar o máximo de proveito dele,,,,gosto de um som mais encorpado,,com graves, e com os médios e agudos na medida certa,,,,,por favor me ajudem.

Lello Mayer
Veterano
# mai/08
· votar


Bom galera. Como isso eh forum de ampli.
Alguem pode me dar uma boa opção de ampli para
batera eletronica?! Valeu

Floyd N Roses
Veterano
# mai/08
· votar


Oh pessoal...eu tava procurando aqui e num achei NADA!!!

Ahhh....o que eu to procurando é algum site do tipo desse aqui => http://www.nymphusa.com/tele/ <=, só que um que fosse pra você montá o seu ampli!!! Q desse pra escolhe o tipo...a cor...as caracteristicas e coisas assim!!! 8D

Alguem conhece??!!! =S

Flw...um abraço!!!

Floyd N Roses
Veterano
# mai/08
· votar


Ninguém sab não??!!! =S