veja a nova arma de cacildo poncio

Autor Mensagem
FeRnAnDo_Z
Veterano
# mai/05
· votar


só eu que não peguei o site??

glaucius
Veterano
# mai/05
· votar


FeRnAnDo_Z

acabei de postar na pag anterior.... hehehe

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Hehe chupeta para uns, mamadeiras para outros. Difícil dizer "eu errei" dói o ego não é !?!

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


navalvula
eu to querendo gravar uns sons do ampli, e criar um topico com um link pra galera porder ouvir. tem algum problema se eu fizer isso?

Demorô cara, grava ele sem música no fundo. Só o som do amp sem efeito ou edição no PC prá não mascarar e confundir o timbre.

paulao_jazz

Eu li seus tópicos cara, grava tb, não é possível que um cara que toca numa banda e com jazz no nick não tenha um mic disponível. Grava o som só do amp e gitarra e não acompanhando uma música.

paulao_jazz
Veterano
# mai/05 · Editado por: paulao_jazz
· votar


guitartube
não é possível que um cara que toca numa banda e com jazz no nick não tenha um mic disponível.

pois é, não tenho. o lance do jazz no nick num tem muito a ver com o que eu toco, e nada principalmente com o meu nível guitarrístico (bem baixo, por sinal).
tenho esse nick bem antes de começar a tocar guitarra!

Eu tentei gravar aqui uma vez, foi um desastre. Meu pc tb não colabora, nem o mic.

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


paulao_jazz

Cara, tem cara aqui que grava banda com mic de pc bem fraco e essa de PC não colaborar...... Grava um riff de "smoke in the water", "paranoid", "parabens prá vc", não é possível que nem isso dê prá gravar. Eu quero ouvir o timbre do seu amp., colabora ae......

paulao_jazz
Veterano
# mai/05
· votar


guitartube

o problema não é o riff, o problema é o meu equipamento, o som que sai na gravação é simplesmente horroroso. desculpe.

quando sair o cd demo da minha banda, possivelmente vc vai ouvi-lo.

flavio
Veterano
# mai/05
· votar


O amp Buzz do Cacildo Poncio eh baseado em que Amp???

Regnum_irae
Veterano
# mai/05
· votar


flavio
Se não me falha a memória Soldano SLO100

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


paulao_jazz
quando sair o cd demo da minha banda, possivelmente vc vai ouvi-lo

Quer dizer que no CD demo a gravação sai boa? Pelo amor de Deus, que endorses que o Cacildo foi arrumar......

kelson
Veterano
# mai/05
· votar


guitartube
relaxa fio..

paulao_jazz
Veterano
# mai/05
· votar


guitartube
Quer dizer que no CD demo a gravação sai boa? Pelo amor de Deus, que endorses que o Cacildo foi arrumar......

tu é chato, hein, fio?? vou te contar... :P

se vc está muito interessado, me mande um email paulao_jazz@yahoo.com.br, vc pode me orientar como fazer uma boa gravação com o meu equipamento disponível para tal, ok? de boa.

ah, e o cd demo da minha banda será gravado em estúdio.

paulao_jazz
Veterano
# mai/05
· votar


guitartube

ah, e se eu fosse endorser do leandro, não teria pago pelo meu amp...

alias, se eu for me candidatar a endorser dele, ele me devolve o dinheiro e me toma o amp... hahahahhahahaha

kelson
Veterano
# mai/05
· votar


paulao_jazz
eAOHEAOHAEAEHO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a veja a nova arma de cacildo poncio