veja a nova arma de cacildo poncio

Autor Mensagem
navalvula
Veterano
# mai/05


http://fotoalbum.ubbi.com.br/fotoalbum/bienvenido_album.asp?Id_album=1 12017&Id_categoria=11&Id_subcategoria=6

veja ai no link o tank de guerra construido para meu amigo e guitarrista da minha banda, bk.
o que vocêis estão vendo não é uma arma de guerra e sim um amplificador basiado nos hiwatts. esse amplificador tem circuito ponto a ponto feito com especificações militares. ele é capaz de liberar altas rajadas de peso com uma incrivel clareza de som. com seu ganho no maximo ele te da um tiro na orelha. e regulado pra som cleans ele tambêm é otimo, ele usa valvulas el34 no power o que te da caracteristicas de som britanico,uma especie de jcm 800 com mais peso.
Meu amigo pegou esse ampli com o cacildo ontem e adorou, o cara tava com um sorrizo de orelha a orelha. antes dele receber o ampli, ele tava achando que ia usar um pedal pra distoção, mais na hora que ele ligou o ampli pois o ganho no talo, ele disse "Pra que eu eu vo querer um pedal com uma distorção dessa". e agora ele só ta usando o ampli e a guita. comparando com o soldano que o cacildo fez pra mim esse ampli tem muito menos ganho, só que por ele usar el34 ele consegue mais peso. é um ampli du caralho. timbre do caralho muito bom mesmo.
Mais uma vez ai o cacildo mostra seu excelente trabalho, pros que acham que um ampli hand made não pode ser melhor que um feito em linha, ta ai a resposta melhor e mais barato. se o cacildo tivesse nascido na gringa com certeza um ampli dele ia custar muito mais caro que um feito por uma fabrica, por que la os caras dão muito mais valor em algo feito a mão.
bom é isso.

Metal Fuzz
Veterano
# mai/05
· votar


Pow pede pro seu amigo colocar o som dele ai! quanto ele pagou?
O visual ficou mt fera!!!

kelson
Veterano
# mai/05
· votar


eu vih no msn!!! =)
FICOU GROTESCOOO!!! PARABÉNS!! oheaohEOH e ao cacildo neh x)

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


CACILDO É O MESTRE DOS AMPLIFICADORES!!!!!!!!!!

Parabéns Cacildo!!!!!!!!

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


du karaleo , visual foda msmo , aguardamos sons =p

kelson
Veterano
# mai/05
· votar


eskeci de falar.. o voltimetro atraz ficou perfeito!!! ali mostra a tensao da rede ou da bias das valvulas de potencia??? =)
kual a diferença entre o pré do seu pro pré desse ai? e o cacildo fez por quanto?
abçs.. keria ser sortudo assim!!!! ou ter esse talento do cacildo ohAEOAEHO to pedindo demais!

Spectrum
Veterano
# mai/05
· votar


caraaaaaaaalho q loco
cacildooo \o/
q loco...posta sons ae se puder

Regnum_irae
Veterano
# mai/05
· votar


Simplesmente do caralho , simplesmente foda.....esse cara é o cara!!!!!
Parabens Cacildo....e o cara que comprou neh!!

Espiridião
Veterano
# mai/05
· votar


Puts, achei breguíssimo.
Me lembrou o carro anfíbio dos comandos em ação que eu tinha quando criança.
Mas, é claro, essa opinião não tem nada a ver com o som. Boto fé que o ampli fala pra cacete.

navalvula
Veterano
# mai/05
· votar


Que bom que vocêis gostaram, eu só não falo que fico mais louco que o buzz por que o buzz tambêm é muito louco.
a todos querem saber, ele pago R$ 1800. muitos aqui do forum podem achar meio caro ,mais eu posso dizer que é de graça, com essa grana se compra no maximo um vulcano. que velho não chega nem, perto dessa maravilha.
quanto aos sons assim que poder eu e ele vamos gravar uns sons ai pra vocêis. e a gente tem que terminar a caixa assim que ela ficar pronta eu ponho as fotos dela tambêm. foi uma pena que ainda não deu pra comprar uns eminences pra por nela, mais sim que ele tiver uma grana ele vai por.
kelson
esse voltimetro ai que o leandro pois é pra poder regular as bias sem ter que abrir o ampli, é um negocio que ele inventou é bem bacana, acho que com esse esquema até uma criança consegue regular as bias. um outro esquema que o leandro pois nesse ampli foi as bias individuas com isso se não precisa comprar um quarteto casado pra por no ampli e dessa forma se economiza uma boa grana. fora que da pra usar a valvula até o ultimo suspiro.
e a todos que deram parabêns ao cara que comprou eu agradeço por ele.
valeu.

b0fh
Veterano
# mai/05
· votar


navalvula
1800?
puta q pariu hein...

sem falar que o circuito desse amp eh de Hiwatt, coisa que não se acha aqui nesta merda de país.

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Espiridião
...é, tem gente que gosta de olho, tem quem goste de remela.

Espiridião
Veterano
# mai/05
· votar


Rowashburn,
Pelo que entendi você gosta de remela?

navalvula
Veterano
# mai/05
· votar


kual a diferença entre o pré do seu pro pré desse ai? e o cacildo fez por quanto?
kelson
tecnicamente falando eu não sei te dizer, eu só sei que ele são amplis totalmente diferente o soldano trabalha muito mais com a distorção de pré. pra você distorcer o power dele só pondo ele no talo mesmo. agora esse hiwatt ja distorce o power com mais facilidade. no som eles são muito diferentes enquanto o soldano da um ganho desgrassado o hiwatt ja é mais na moral, mais só que o hiwatt tem um grave e um agudo mais foda e por isso ele da um pouco mais de peso.
um lance legal que eu e meu camarada fez foi ligar o pré do soldano no power o hiwatt, fico um som lindo uma distorção ultra pesada, mais sem nada de ruido. um barato muito loco mesmo. a ligação ao contrario desses dois amplis tambêm deve ser legal, de dar um som muito limpo.

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Espiridião
vai comprar um wattson!!

Fender Deville
Veterano
# mai/05
· votar


Quais são os controles desse ampli?
É que não consegui ler pela fotografia.
[]s

b0fh
Veterano
# mai/05
· votar


navalvula
a banda de vcs tá du caralho no departamento 'timbres' hein?
qq vcs costumam tocar, e onde?

navalvula
Veterano
# mai/05
· votar


b0fh
valeu, trimbre é coisa importante, e nos estamos tentando achar o nosso. e a gente quer que seja um pouco diferente por isso escolhemos amplis que não são tão usados, como mesas e marshalls. eu acho muito louco o cara buscar um timbre proprio e usar ele pro resto da vida.Em relação de timbre nos estamos sossegados agora. agora é melhorar o som que esse não tem limite. bom falta ainda um baixão valvulado que tambêm é muito louco.

qq vcs costumam tocar, e onde?
bom eu não gosto muito de rotular o som, mais a gente leva um hardcore meio alternativo no estilo do garage fuzz, samiam e hot water music. e claro que não tão bom quanto os caras. cover que a gente toca mais é do face to face.
bom a gente vai tocar sabadão la no black jack em santo amaro.

Fender Deville
Veterano
# mai/05
· votar


navalvula,
Quais são os controles desse ampli?
É que não consegui ler pela fotografia.
[]s

cacildo poncio
Veterano
# mai/05 · Editado por: cacildo poncio
· votar


obrigado colegas....

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


cacildo poncio
Cara, eu não qro ser chato... mas isso tá se tornando meio promocinal já.
Talvez não seja a intenção, mas é q esse tipo de coisa é proibida no fórum. Acho q vc me entende.
Não existe problema algum em vc tirar as dúvidas do pessoal, dar dicas, etc...
Mas deve parar por aí... ou então entre em contato com a administração do site para vc obter um espaço para fazer propagandas. Acho q para o seu negócio seria uma boa.
OQ não poderá mais existir no fórum é nenhum tipo de negociação ou troca de contatos.
Espero q não me entenda mal...

b0fh
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
veja que não é o cara que cria os tópicos de 'propaganda', mas sim os caras que compram os amps dele... quanto a isso ele não pode fazer nada né...

cacildo poncio
teu site já era. geocities eh inutil cara... tem um limite de views meio baixo. vais ter que descolar um lugar melhor.

cheers

kelson
Veterano
# mai/05
· votar


navalvula
adorei o som da sua banda =)
eu ainda terei meu amp valvulado da cacildo e tocar muito hardcoreee! x) soh ki minha linha eh mais reffer.. abçs

cacildo poncio
tah otimo o site x) nao tem ki ter frescura nada soh o substancialll x)
ehhh e muda da geocities =) kualker coisa a gente dah uma força...!

Soulface
privar a "troca de contatos" eh sacanagem ;\
pq eh como o b0fh falou.. nao eh o cacilda ki tah fazendo propaganda.. "OLha EU CONSTRUO AMP?? QUEM VAI KERER?? KEM KEM??" eh o povo ki fica buscando e colocando topic disso toda hora.. tsc.. nada contra procurar.. mas pelo menos o basico tipo.. "troca de informaçoes"

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


quantos watts tem esse ampli?

bulldog
Veterano
# mai/05
· votar


cacildo poncio
Cara, não hospeda no Geocities não...
Só dá: "Desculpe, este site está temporariamente indisponível!"

bulldog
Veterano
# mai/05
· votar


nao eh o cacilda ki tah fazendo propaganda.. "OLha EU CONSTRUO AMP?? QUEM VAI KERER?? KEM KEM??"
Até porque o cara já deve ter encomendas até 2007.

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


bulldog
...na última vez que fiquei sabendo, até fevereiro de 2007!!

kelson
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
100w.. vai n apagina do cacildo tah tudo explikadinhooooo

bulldog
eajaehoE eh mais ki verdade isso! =) uma merdddaaa
Até porque o cara já deve ter encomendas até 2007.
e eu ainda axava poder entrar na fila! O.o
eHOEHAOAEHOEAHOAEHO ateh eu ter o dinhero vai teh incomenda pra ateh 2015!!!

Rowashburn
eaHOEAHOEAHO eta..!

kelson
Veterano
# mai/05
· votar


navalvula
esse lance da bias independente e ajuste mais "prático".. eu ia ate comentar com o cacildo ki eu vih num amp hand-made gringo ai.. ki eram... como se chama... tipo umas entradas onde vc poe a ponta de prova do voltimetro.. e separado pra cada vávula.. e os respectivos trim-pots.. eu nao lembro mais em que site eu vih isso..
mas ele foi mais genial ainda colocando esse voltimetro ai.. ki para ateh os mais leigos fica facil =)

Michael Vlcek
Veterano
# mai/05
· votar


cacildo poncio

Leandro, parabéns mais uma vez.
tu é o orgulho deste fórum, amigão.

abraçao
Mike

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a veja a nova arma de cacildo poncio