veja a nova arma de cacildo poncio

Autor Mensagem
cacildo poncio
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Cara, eu não qro ser chato... mas isso tá se tornando meio promocinal já.


não sou eu que faço propaganda, e sim os clientes (e nem peço) comentam sobre meus amps por vontade própria, eu (diferente de outros) apenas agradeço muito pela força e o apoio.

Talvez não seja a intenção, mas é q esse tipo de coisa é proibida no fórum. Acho q vc me entende.
Não existe problema algum em vc tirar as dúvidas do pessoal, dar dicas, etc...


a única coisa que fiz foi agradecer pelos elogios e dizer que tem mais fotos em meu site, isto é problema? sempre que criam tópico me perguntando quanto custa tal amp, dá pra fazer coisa e tal, eu sempre peço pra não criarem tópico assim e peço para tratar disso direto em meu e-mail, estou errado?

Mas deve parar por aí...

bom pessoal, de agora em diante se criarem tópicos em meu nome vou ignorar, e quando alguém comentar sobre meu amp serei mau-educado de não agradecer/ responder.

ou então entre em contato com a administração do site para vc obter um espaço para fazer propagandas. Acho q para o seu negócio seria uma boa.

obrigado pela dica

OQ não poderá mais existir no fórum é nenhum tipo de negociação ou troca de contatos.


fosse banir todos que negociam e trocam contatos, este fórum só teriam membros inativos. e digo.... for banir eu, peço que sejem justos. pois tem muitos fazendo propagandas descaradas aí e nem ligam.

Espero q não me entenda mal...


claro que não, sei o que quer dizer e este é o intuito de moderador mas tenho o direito de me defender e pedir que sejem justos; for banir eu, pegar no pé, por favor que eu não vá só!

Espero q não me entenda mal...

navalvula
Veterano
# mai/05
· votar


kelson
adorei o som da sua banda =)
valeu, mais onde você ouviu?

reffer é uma das minha bandas nacionais prediletas. é uma pena eu nunca ter visto os caras tocarem ao vivo.
velho se tem banda? vamos marcar uns esquemas juntos.

cacildo poncio
Parabêns pelo site, fico bonito pra caramba. mais hospeda ele em outro lugar por que esse geocities é zuado.

Soulface
velho se alguem ta errado aqui não é o cacildo, sou eu que criei o topico
eu só criei o topico com o intuito de mostrar o otimo trabalho do cacildo. e mostrar pra galera que se pode ter um otimo amplificador sem precisar gastar um rio de dinheiro e sem ficar pagando pau pra gringaiada.
eu tenho muito orgulho de dizer que meu ampli é hand made e que o do cara que toca comigo tambêm. muito bom saber que aqui no 3ª mundo existem caras que não pensam só na dificuldade e fazem coisas maravilhosas.

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


...é fato, o Cacildo não tem porque ser julgado!!!

Ele não está fazendo propaganda de si mesmo, mas sim os outros!!!

Da mesma maneira que alguém cria um tópico perguntando sobre qual guitarra comprar, ou qual pedal, ou sei lá...

...ninguém indica uma ibanez porque vai receber alguma coisa da marca, mas sim pela qualidade.

...não conheço ninguém que tenha um amp do Cacildo e não goste, ou tenha alguma coisa pra reclamar.

...o cara tem um talento nato, e só está sofrendo a consequência de ser ótimo no que faz: é a típica propaganda boca a boca ( post a post )!!!

Tiago Gamke
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo plenamente, Rowashburn!!!

monk
Veterano
# mai/05
· votar


serio esse papo de encomendas até fevereiro de 2007?

assim desisto do meu soldano :(

Beatlemaniac
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface eh o moderador q todo mundo reclama de ser chato e autoritario em todos os foruns daki ?

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Pô Alface, denovo !?! O Sam já reativou um tópico que você fez isso, vai persistir no erro denovo !?!

kelson
Veterano
# mai/05
· votar


navalvula
aehaehoaeo eu nao ouvi cara =) foi pela descriçao hahahaa
eu amo reffer pra caralho.. pena ki nao fui em nenhum show ;~ nao conseguir ir em nenhum!! e olha ki uma vez eles iriam tocar na minha cidade (ipatinga interior de minas) mas cancelaram a bundega.. era algo grande meio grande demais pra aki... deve ser por isso neh! O.o
eu nao tenho banda nao.. to ocioso há um bom tempo. .minhas bandas faliram por eu nao ter condiçoes financeiras de empurrar pra frente.. mas nao parei nao, continuo estudando (mesmo nao tendo guitarra e amp) e lendo muito sobre equipamentos e talz.. já fiz efeitos (pedais analógicos) pra mim.. e deveis inkuando pego uns instrumentos emprestados pra nao inferrujar.. eh foda querer tocar uma musikinha no brasil(nao to falando ki lá fora eh melhor ou mais facil).. e ter ki fazer faculdade ainda.. contas a pagar..!!

monk
cara nao desiste naooo!!!
entra na fila.. pode demorar mas o que vc terá em mãos será algo sensacional..

Hammer
Veterano
# mai/05
· votar


bem maneiro...qual o material do acabamento camuflado ??

Hammer
Veterano
# mai/05
· votar


ok ja vi no site do poncio....
um verdadeiro tank ...

Outra, Cacildo oq vc utiliza para fazer as grifações (on-off volume standby etc..)... se não for nenhum segredo ...e que eu gostaria de fazer no meu amp...

mclasta
Veterano
# mai/05
· votar


EXAGERO
Pow, o solface não agrediu ninguém, não apagou o tópico e não baniu o cacildo do fórum..... ele fez uma observação importante pra que isso não vire zona........ acvho que vcs já justificaram a causa..... e concordo com vcs, mais vc já estão ofendendo o cara..........

kelson
Veterano
# mai/05
· votar


mclasta
mais vc já estão ofendendo o cara
aehaehoaeo deve ser o medo de nao ter o cacildo mais aki no forum! x)
o problema dessas "movimentaçoes" assim eh ki acaba sempre disvirtuando o topico.. com gente ki fala dimais igual eu tbm neh! O.o
axo ki todo mundo já entendeu oq tinha ki entender.. e vamos voltar ao topico!! x)~

cacildo poncio
e muda pelo menos esse trem de servidor.. eu ateh axo um pra vc.. vou ver aki.. pq eu to tendo ki ver uma foto por dia!!!! ;\

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


monk
serio esse papo de encomendas até fevereiro de 2007?

assim desisto do meu soldano :(


Não cara, não desiste não!!!

É como o kelson falou, pode até demorar, mas quando chegar a sua vez, você vai ter o amp dos sonhos!!!!!!!!

...hehehe, o meu tá agendado pra abril de 2006!!!!!!

Logo, logo....( suspiro )

Michael Vlcek
Veterano
# mai/05
· votar


se o Leandro nao puder mais expressar nesse fórum o agradecimento a cada elogio q recebe pelos ótimos amps q faz, sério, eu parei.

sem ofensa, isso é pensar pequeno, amigo moderador.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


É... não me entenderam...

cacildo poncio
obrigado pela dica
Penso que seria uma boa pra vc cara.
Vc teria como atingir não só o pessoal do fórum, mas do site todo.
É lógico q isso vai lhe custar um pouco, mas é questão de negociar. É a publicidade...

Pixel
Abaixa a bola aí vai...
Até pq, vc só tá por dentro do q rolou aqui no fórum.

cacildo poncio
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

ok obrigado, vou pensar sobre isso.

já editei minha mensagem, tirei meu comentário e links para meu site.

só peço que entenda uma coisa; por favor, isto não é PROPAGANDA alguma, isto é um comentário de um cliente meu que o amigo comprou um amp meu e gostou, nada mais, tenta relacionar este tópico com vários outros por aí; "comprei fender", "comprei um mak" etc.... agora se o cunho da mensagem fosse comercial, aí é outra história.....paro por aqui porque estou ensinando a missa ao padre....

pessoal obrigado pelo incentivo mais uma vez, já estou providenciando hospedagem em outro servidor

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


cacildo poncio
Eu entendo sim cara. E é por entender, q eu preferi levar um papo contigo sem fechar ou apagar os tópicos.
Se o diálogo é um privilégio q nos difere dos animais, pq não usá-lo? hehehehehehehe

E boa sorte pra vc aí.

cacildo poncio
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
valeu

Espiridião
Veterano
# mai/05 · Editado por: Espiridião
· votar


Cacildo
bom pessoal, de agora em diante se criarem tópicos em meu nome vou ignorar, e quando alguém comentar sobre meu amp serei mau-educado de não agradecer/ responder
Puts, o cacildo faz amplis animais, mas não precisava ter dado uma resposta regredida dessas. Foi infeliz.
Bom, pelo menos no final ele se redimiu e manteve a conversa com o Soulface num nível aceitável.

kelson
Veterano
# mai/05
· votar


Espiridião
¬¬

Pixel
Veterano
# mai/05 · Editado por: Pixel
· votar


Soulface
Deculpa ai senhor razão...
Eu entendo sim cara. E é por entender, q eu preferi levar um papo contigo sem fechar ou apagar os tópicos.
Se o diálogo é um privilégio q nos difere dos animais, pq não usá-lo? hehehehehehehe

Pelo menos aprendeu agora né !?!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/89759/ultima.html

navalvula
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
eu to querendo gravar uns sons do ampli, e criar um topico com um link pra galera porder ouvir. tem algum problema se eu fizer isso?

Pixel
Veterano
# mai/05 · Editado por: Pixel
· votar


navalvula
Não, não pode, senão você vai estar desrespeitando as regras das regras que diz que não pode fazer comercial de marcas famosas de shampoo no site..

Ah, não achou essa parte nas regras !?! É porque não têm nada escrito sobre isso.
POREM, desrespeita as regras do mesmo jeito, pois a bola é minha e não jogo mais se eu tiver que ser goleiro. rs...

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/05
· votar


cacildo poncio

cara este ampli foi fera mesmo!! um visual muito original...falta um post do som do bicho!! kd o dono da bagaça?!? manda um som pra nóis aê!!!

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


Não gostei do visual não, mas gosto é gosto. Põe um som dele ae pra gente avaliar. Grava no limpo tb.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


navalvula
O ampli é seu, não é?
Pois então... Aqui no fórum existe até um lugar para que as pessoas postem as suas gravações.
OQ não pode é chegar aqui falando q qr vender ou trocar o seu ampli. É um ponto polêmico, e q cada um tem um tipo de interpretação. Mas se vc qr mostrar o seu som, não há problema nenhum nisso.
O papo q eu levei com o Cacildo (putz, q estranho chamar o cara assim! hauehauehauheuahea), foi pra esclarecer isso. E acho q ele entendeu oq eu falei. Fora isso, eu não tenho problema nenhum com ele ou com vc.
Manda bala aí!!!

Pixel
Carinha... Sabe aquelas crianças chatas, birrentas q choram, gritam, rolam no chão qndo a gente não dá a chupeta pra elas???
Pois então... Pra nõa ter q aturar esse tipo de coisa, principalmente em lugares inadequados, a gente acaba fazendo oq elas querem. Pelo menos pra ter sossego.
O problema é q a criança fica mimadinha, mas como tu não é meu filho mesmo! hauehauehuaheuaehuaheau
Agora pega a tua chupeta aí e faça bom proveito.
Larga do meu pé pq não sou eu q tenho a obrigação de te educar.

Assunto encerrado!

cacildo poncio
Veterano
# mai/05
· votar


_BLACKMORE_
valeu!
quando tu vai aparecer lá no carlão denovo?

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/05
· votar


cacildo poncio

poxa cara... eh soh marcar...c sabe...dar um perdido na muié...hehe
mas to ae!! qqer coisa ligaê...blz?

paulao_jazz
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

Desculpe me meter, até pq acho que até já resolveu o problema, mas foi justamente por causa da postura que o Leandro teve neste fórum (de orientar as pessoas, pesquisar opiniões e NUNCA FAZER PROPAGANDA) que eu, numa época que ninguém o conhecia, que vários faziam orçamentos mas ninguém apostava, decidi fazer meu amp com ele.

Ainda bem que o email dele estava em um dos posts, email este que foi pedido por um outro membro ao saber que ele fazia amps (numa resposta a alguma pregunta, e não numa propaganda explícita).

E se as pessoas vem aqui de livre e espontânea vontade enaltecer o trabalho sublime de luthieria do Leandro, se por aqui ele pode divulgar seu trabalho postando o link do seu site, trabalho este honesto e de grande qualidade, e não é um fiduaégua qualquer que poe um link do mercadolivre, enfim, se essas atitudes forem censuradas aqui, eu só tenho a lamentar.

Não pelo Leandro, que graças a seu talento e trabalho está cheio de encomendas.

Não por mim, que já tenho meu "cacildo poncio's" maravilhoso aqui em casa.

Mas pela função informativa do fórum e pela sua qualidade. Espero que me entenda também.

ALGUÉM QUE NÃO SEJA O LEANDRO

por favor, alguém poste novamente o link (não pode ser o Leandro, se não é pro-pa-gan-daaaa) do site do Leandro, plis! Obrigadaço!!

glaucius
Veterano
# mai/05
· votar


paulao_jazz

ta aí o link: http://geocities.yahoo.com.br/leandromarcoamp/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a veja a nova arma de cacildo poncio