Cacildo poncio está de volta!!! :) pra alegria de uns e tristeza de outros!!! :(

    Autor Mensagem
    cacildo poncio
    Veterano
    # dez/04


    E ae gente boa!!!!

    Estava em um retiro espiritual meditando em algum ponto dos himalaias!!! hehe

    Que nada, este tempo que estive fora estava super ocupado aprontando os amps dos camaradas, e outra, o fórum estava pra baixo, sem discussões legais, e agora está até de cara nova!!!! (**SÓ FALTOU NOSSO ESPAÇO PRA ARQUIVOS**) ;)

    Pena que alguns estão tumultuando, deixando de discurtir sobre o que realmente este fórum serve, pra deixar os hormônios falarem mais alto....

    Pessoal, agradeço pelo incentivo nos posts do bug.....
    e este tempo eu não me esqueci de euma frase que o colega "frank solari" me disse em um post na qual eu me referia à meteoro:

    "o bom profissional nao perde tempo criticando seus concorrentes ele trabalha para ter seu espaço no mercado e vence pela qualidade."

    isto está no tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/34864/

    isso na hora não senti muitos efeitos, mas depois vi que o colega estava com toda razão. Então decidi levantar a bunda, parar de falar dos outros e fazer mais, me surgiu a oportunidade de botar em prática o que eu poderia melhorar em meus amps.....e está aí o resultado no amp do bug....

    Soube que a concorrência tem falado mau sobre minha pessoa.....injustamente e por trás.......Mas.......digo com sinceridade; SUCESSO PRA VOCÊS!!!

    Creio que a oportunidade é pra todos, e que sem concorrência não há qualidade!!!

    Deixando o "merchan" um pouco de lado...hehe, queria dizer que estou contente de estar de volta (não poderei entrar acíduamente como tempos atrás, mas farei esforço pra entrar pelo menos uma vez por dia)

    OBS.: por favor pessoal, se tiverem dúvidas e tal sobre meus amps manda email no leandromarcoamp@ibest.com.br

    não queremos o fórum com anuncios descarados!!! :p

    abraço à todos,

    glaucius
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cacildo poncio

    aeeeeeee......bem vindo de volta ao forum........

    quanto ao texto acima só tenho a dizer: "falou tudo".......

    abraço,

    cacildo poncio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    amigo glaucius!!! valeu!

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cacildo vc é a minha salvação! EHaueAHeuaEHae

    Vo montar um plexi 87 50w semana que vem! Se tiver alguma duvida vo vir aki te caçar que andaram me falando que vc manja pakas blz?!?!

    Michael Vlcek
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Salve Leandro, bom q vc voltou
    ;-)

    pow, bebm, acabei de montar um desses. ficou fera pra kct.
    vai em frente, vc vai se amarrar muito no som final, eheh.

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cacildo poncio
    ae tio dos amps...me fazs um orçamente de um combo SOLDAno SLO....toresmosfritos@hotmail.com.....

    bebm
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: bebm
    · votar


    cacildo poncio

    Cara to lembrando aki, tenho uma amiga aki de BH que tem o sobrenome Poncio! Luiza Poncio, cabelo castanho claro pra loro, olho claro! É sua parente!??!

    Michael Vlcek

    Cara você poderia me dizer 4 coisas de forma prática e rapido:

    Quais valvulas vc usou, os trafos(qual as especificações deles), o choke vc usou qual(quantos H e ohms) e como vc fez a rulagem do Bias(o Trimpot)!

    Valeus!

    Se quiser me responder por e-mail pra não sair do assunto do tópico:
    bebm@globo.com

    Se puder me mandar essas informãções detalhadas seria legal... é que eu vou fazer um tutorial pra galera do fórum sobre a montagem desse amp!

    cacildo poncio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    manjo nada não!!! tenho que aprender muuuuuuuito ainda.....mas posso arriscar uns palpites.... pode parecer repetitivo mas aí vai:

    Primeira coisa: ***CUIDADO COM AS TENSÕES*** mesmo achando que um choque é momentâneo, está enganado, se você for cardíaco vai pro beleléu na hora!!! é sério, tempos atrás quando estava medindo tensões no hiwatt, levei um 380vac no dedo, no local ficou umas bolhas, comecei a suar que nem um porco, tremer, meu coração disparou e começou a palpitar..........se fosse cardíaco estaria na famosa terra do b+!

    Isso não é pra desanimar não, não queremos que saiba que o amp trabalha com tensões x (pois já deve estar careca de saber), mas que tenha CONCIÊNCIA de trabalhar nele com RESPONSABILIDADE, CUIDADO e o MÁXIMO de PRECAUÇÃO.

    Depois disso, é estudar o esquema com cuidado até entender cada peça, pra que serve, se é possível encontrar, se não for o que poderá adaptar para chegar no mesmo resultado.

    Planejamento; planeja com cuidado seu amp, desenhe um esboço, desenhe o lay-out, onde ficará os soquetes, os trafos etc........
    Decida como será o circuito; ptp ou pcb, faça desenhos até chegar no melhor que deixa as ligações com soquetes comps etc... limpas e sem "tufos" embaraçados de fios.

    Caso tenha o lay-out pronto, dê uma conferida com o esquema umas três ou quatro vezes antes de comprar peças e montar.

    Enfim, fazendo um bom planejamento antes de mais nada, correrá menos riscos de ficar frustrado do amp não funcionar e perder dinheiro :p

    Recomendo também fazer comparações com outros esquemas, mesmo que tenham características discrepantes, isso ajuda muito. E conhecer pelo menos o básico em eletrônica é indispensável.

    Depois de tudo isso, é comprar os comps. e mãos-à-obra!!!

    Mas não para por aí......depois vem a parte chata das regulagens, calibragens, ajustes..........e aí sim que terá de se preocupar com a regulagem de bias ;) , controle de feedback, tensões e ganhos.

    uf......

    Cara to lembrando aki, tenho uma amiga aki de BH que tem o sobrenome Poncio! Luiza Poncio, cabelo castanho claro pra loro, olho claro! É sua parente!??!


    kkkkkkk.....cacildo poncio não é meu nome!!!! ;)

    Michael Vlcek
    valeu !!!

    abraços,

    Hammer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    poderia dizer aonde vc comprou os alto-falantes pro amp do Bug? ou em que loja eu posso conseguir em sp? Grato

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cacildo poncio
    ae irmao, vc monta o 5150 II?

    Mark GG
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Mark GG
    · votar


    cacildo poncio
    fender the twin, vc monta?

    cacildo poncio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hammer
    ;) se quiser arranjo pra você

    gustavo macaco
    Mark GG
    por favor pessoal, deixem estas perguntas pra fazer direto no meu e-mail, ou os hómi vão barrar!!!

    abraços,

    CPMALA 22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ihh cacildo
    barra nada
    ja vendi 1 vamp
    aki discaradamente com
    nome do post
    Vendo Meu Vamp+Fcb1010 R$1000
    e vendi e ninguem falo nada =/
    tata mas chega de lenga lenga
    cade minha lista de componentes prometida hein hein =D
    e manda site tb que se acha que tem os melhores precos pra eu
    compra as pecinhas de uma vez =D
    abracc
    bruno

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É isso ae!

    To fazendo exatamente isso tudo ae mesmo cacildo... eu to fazendo isso tb pq eu vou soltar pra galera um tutorial e então tem que tar tudo arrumadinho né! :)

    Mais tá tudo nos conformes aki... rapidinho o amp sai! :)
    Mas tb não vo fazer nada com pressa pra n prejudicar a perfeição! ;)

    Valeus cara!

    cacildo poncio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    CPMALA 22
    ihh cacildo
    barra nada
    ja vendi 1 vamp
    aki discaradamente com
    nome do post
    Vendo Meu Vamp+Fcb1010 R$1000
    e vendi e ninguem falo nada =/


    temos de dar exemplo não? :)

    tata mas chega de lenga lenga
    cade minha lista de componentes prometida hein hein =D
    e manda site tb que se acha que tem os melhores precos pra eu
    compra as pecinhas de uma vez =D


    ~ ):| Depois a gente conversa tá......

    The Guitarrerow
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MUITO BEM VINDO CARA (PO DE BOA tomara q tu tenha uma grande industria uma firma UMA MARCA q seja bem boa ai o pessoal das antiga aqui vai la eu compra teu amp e dis esse daqui eh nosso esse daqui eh do cacildo poncio isso eh bacana) parabens pelos seus amps espero te dar trabalho quando tiver grana!! flw

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e espero que quando ele ficar rico não resolva fazer que nem a merdeoro e botar os preços lá em cima só porque pode... senão vou ter que começar a malhar a empresa dele também.... certo mestre poncio?

    sds

    cacildo poncio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    The Guitarrerow
    valeu meu caro!!! depois de umas porradas aí, suas palavras serviram de incentivo........e falo, quem me ajudar agora não esquecerei quando estiver "conhecido"!!!! ou até mesmo com uma fábrica (este é meu alvo)

    b0fh
    e espero que quando ele ficar rico não resolva fazer que nem a merdeoro e botar os preços lá em cima só porque pode... senão vou ter que começar a malhar a empresa dele também.... certo mestre poncio?

    sds


    kkkkk.......fica tranquilo, não aumentarei nem diminuirei qualidade!!! e nem ficarei metido a besta!!! hehe...... se acontecer algo do tipo pode escalpelar sem dó!!!! kkkkkkk

    abraços,

    paulao_jazz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Esse cara sabe tudo!!!! Recomendadíssimo!!!

    Façam seus amps com ele!!!

    abraços ao Cacildo "Leandro" Poncio!!!

    barci
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cacildo poncio
    E isso ái cara, pelos testemunhos vc entede da coisa e devemos incentivar isso aqui, sempre com a postura de respeitaro trabalho dos outrso e ignorar o mau tralbalho de alguns.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cacildo poncio está de volta!!! :) pra alegria de uns e tristeza de outros!!! :(