Fender Blues Junior

Autor Mensagem
Valotao
Veterano
# jan/12
· votar


Galera... aproveitando que estamos falando do reverb do blues jr por aqui... vou expor meu caso: comprei esse ampli e to adorando. O único problema é o seguinte: quando uso ele no clean, noto que uma porção do reverb sempre sai no som... mesmo quando o reverb já está no zero. É uma porção SUTIL, é verdade... mas é audível o suficiente pra me incomodar. Alguém sabe o que pode estar acontecendo e como solucionar?

betho
Membro Novato
# nov/15
· votar


o meu fender blues junior se , quando coloco o volume no 3 e master no 3 e a guitarra que é uma semi acustica no maximo o som é muito baixo , será que é devido ao alto-falante

Melchiades
Veterano
# nov/15
· votar


Quer som limpo? Para isso no amp, deixe o master alto e Va aumentando volume gradualmente.
Agora, desse jeito e vc disse, sai baixo mesmo.

Melchiades
Veterano
# nov/15
· votar


o meu tem falante jensen, é o BJ tweed. E esta com electroHarmonix no power

betho
Membro Novato
# nov/15
· votar


sim, sai muito baixo deve ser por causa do alto -falante que nao é de boa qualidade . O blues junior que eu tenho é o( blues junior se ), SERÁ QUE TROCANDO O ALTO-FALANTE VAI MELHORAR

Raul A.
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Raul A.
· votar


Olá pessoal.
Desculpa ressusitar este tópico, mas queria perguntar sobre o Fender Blues Junior SE e o Fender Blues Junior lll.

O preço que eu achei do SE = R$ 3.771,00 a vista no site Submarino
http://www.submarino.com.br/produto/11531793/amplificador-combo-valvul ado-para-guitarra-blues-junior-se-fender?&WT.srch=1&opn=XMLGOOGLE&loja =15559461000176&epar=bp_pl_00_go_g35170&gclid=Cj0KEQjw1ee_BRD3hK6x993Y zeoBEiQA5RH_BFwyitM8KJXFlcCm4EXj3gvDTboYqx5hc_lCuNCUWEkaAuRb8P8HAQ

Porém eu achei o Junior lll por R$ 3.564,00 no Mercado Livre
mas to achando que esse cara quer dar uma de esperto, porque a foto é do lll e a descrição é do SE
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747919739-amplificador-valvulad o-fender-blues-junior-iii-_JM

Vale a pena investir um pouco e pegar o Junior lll ou pego o SE?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Blues Junior