Dois Monstros!!!

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# mar/05


Aqui estão dois monstros pra guitarra e baixo!

Guitarra -
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26707320

Baixo -
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26939428

REPAREM NO PREÇO!!! PQP!
Detalhe: Os dois são do mesmo cara... que inveja! heheh

Randy78
Veterano
# mar/05
· votar


o site que o cara colocou como sendo do fabricante não abre

Emerson Guita
Veterano
# mar/05
· votar


lespaulbabilon
Por esse preço compro um carro ou uma Gibson semi-acústica!

Spider Man
Veterano
# mar/05 · Editado por: Spider Man
· votar


Esse Matchless DC 30 é foda, mas completamente fora da minha realidade.. fico com a simulação dele do meu pod xt :(

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


O dono é participante aki do fórum, o Kleber de Londrina (esqueci o nick dele). O Matchless é isto tudo mesmo, lá fora ele custa 3.000 usd. O preço, por incrível que pareça é este mesmo, mas é um ampli que até para os padrões americanos é bem alto.

sds.

lespaulbabilon
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa... agora me expliquem uma coisa? Onde usar um amp desses?
Em show não sá porque o bicho só tem 30 watts, acho que só dá pra usar mesmo em gravação...

navalvula
Veterano
# mar/05
· votar


lespaulbabilon
meu é trita watts valvulados. da pra você fazer o que quiser com ele.

francisco2004
Veterano
# mar/05
· votar


O cara respondendo com aquela arrogência no mercado livre, não vai vender nunca essas tranqueiras.

Só "celebridade" pra ter 11000 pra queimar num amp. E de repente quem tem isso mandaria fazer um handmade banhado a ouro com Celestions autografados pelo dono da empresa. É bom conferir se o preço desses amps -usados- mais os riscos (pra quem mora em outro estado) é isso mesmo.

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


francisco2004

Sim, o preço da "tranqueira" (que sacrilégio!!!) é este mesmo, nos EUA, usado ele sai por 3.000 usd. O Matcless e o Dr. Z são "o que há" no mercado de amps de boutique hand made.

E, convenhamos, um kra que vende um instrumento deste tão raro no Brasil, se apurrinha com neguinho perguntando coisas banais mesmo, tem muita gente que pergunta só pela mais pura curiosidade, não vai comprar nunca.

Já coloquei coisas no ML pra vender que neguinho ficava na verdade era querendo informações sobre o produto (para aprender, mas o ML NÃO É lugar para isto) e não querer negociar, e isto é um saco!!!!!

lespaulbabilon

Vc não têm idéia do que fala um 30 watts valvulado . . .

sds

ymen
Veterano
# mar/05
· votar


olha, 30W valvulado tbém não é grandes coisa pois tenho um amp de 17W outro de 100W e dois palmer de 150W, estes ultimos usam 6 6l6 na potência... Deve ser um ampli muito bom mas 11000 reais para um amp de 30W é só pra quem pode e quer muito.

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


ymen

Tenho um Boogie de 35w

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


ymen

Continuando . . .

Que fala muito, funciona com 4 x EL 84. (me desculpe a sinceridade, mas Palmer . . .)

Sim, com certeza é um ampli para poucos. Mas é como uma Mercedes classe E, tem quatro rodas, volante, para brisa etc etc etc, como todos os outros carros, mas custa só 200 mil USD . . .

navalvula
Veterano
# mar/05
· votar


Schenker
eu nunca tive a oportunidade de ter um palmer, mais ja tive a oportunidade de ver um por dentro e posso te falar que pelo menos o que eu vi usava só componente de otima qualidade, trafos wilkason, capacitores jjtesla, e valvulas rca e ge, e um ponto a ponto muito bem feito, velho com uns componentes assim acho dificil esse ampli ser ruim.

ymen
velho esse ampli só tem esse valor tão alto por que é hand made, e na gringa se da muito mais valor a um ampli feito a mão.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


putz... que oportunidade heim!

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Esse povo filho da puta q fabrica essas coisas são uns duentes mentais.. de onde tiram um preço desse pra uma parada dessas;; haha. vai se ferrar.. n vale tudo isso jamais.

ecmdesigner
Veterano
# mar/05
· votar


"LUXÚRIA"!

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


N vale tudo isso de forma alguma,,esses caras não acordam não? O amp é só 30 watts,,, como q bota o preço de 11, 12 mil e um desses./? A caixa do baixo q o cara tem esssa sim vale tudo isso

alternativo
Veterano
# mar/05
· votar


Mas alguém comprou... Pô, eu até investiria em equipamentos extremamente bons (digo bons e não caros, pois nem sempre caro = bom) se eu ganhasse uma grana muito boa com isso. Como amador, compro o melhor que posso. É claro, primo pela qualidade pois a não é só o músico quem faz a música, o instrumento e os periféricos também.
MAS 11000,00 NUM AMP É PHODA!!! :)

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


ainda maisde 30 watts... podem falar oq for q valvulado é mais alto e tal..mais 30 watts n me convence de forma alguma,,, 30 watts pra mim é um fone de ouvido...

alternativo
Veterano
# mar/05
· votar


US$ 3000,00 nos EUA, pra quem ganha bem, é tranquilo. Para nós colonos, R$11000 é suar muito a camisa para dar num amp. Porra, demorei um pouco para juntar R$10500,00 para comprar meu Palio caidinho. Agora, num amp... deixa pra lá... Quem pode dar R$200mil numa Mercedes, compra tranquilo.

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


Para quem acha que um Matchless não vale isto tudo . . .

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=10171&item=7309 152391&rd=1&ssPageName=WDVW

Krist Novoselic

É . . ., cada vez mais me convenço pelas tuas respostas que vc não tem a MÍNIMA idéia do que seja um equipamento decente . . .

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic
ainda maisde 30 watts... podem falar oq for q valvulado é mais alto e tal..mais 30 watts n me convence de forma alguma,,, 30 watts pra mim é um fone de ouvido...

cara das duas uma

1) vc é surdo;
2) vc não tem a mínima noção de equipamento, como disse o schenker ai.

um matchless eh um PUTA amp, e um amp de 30 watts valvulado fala alto pra caralho, muito mais do que 90% da negada que toca 'na noite' precisa. Sem falar que 'watts' não quer dizer porra nenhuma, muito mais importante que isso (pra efeitos de SPL) é a configuração da caixa.

lespaulbabilon
Veterano
# abr/05
· votar


Schenker
Vc não têm idéia do que fala um 30 watts valvulado . . .

Não tenho idéia mesmo, afinal, nunca toquei num valvulado.

Enfim, eu acho isso uma exploração.
E um JCM 800, eles fabricam quase tudo, então sai tudo baratinho, e eles vem e vendem o amp por 9000 reais, aqui no cú deles.

lespaulbabilon
Veterano
# abr/05
· votar


E outra, acho que esse coisa de se preocupar de mais com o equipamento é pra quem não sabe toca. Porque o cara que é bom toca com uma Eagle e um Wattsom, ou uma Gibson e um Marshall.

Bug
Veterano
# abr/05
· votar


E outra, acho que esse coisa de se preocupar de mais com o equipamento é pra quem não sabe toca. Porque o cara que é bom toca com uma Eagle e um Wattsom, ou uma Gibson e um Marshall.

Isso é ilusão. O cara pode até tocar parecido mas nunca uma eagle com wattsom, nem de longe, irá gerar um som próximo a uma gibson plugada num marshall.

cara, eu tenho um combo jcm 800. ele tem uma chave pentodo/triodo para cair pra metade da potencia (25w). Ensaiando em estudio não consigo colocar o volume no 3. é sério, sem sacanagem...

[]s

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/05
· votar


Como o Spider Man disse é mais jogo usar a simulaçao dele do POD XT.

lespaulbabilon
Veterano
# abr/05
· votar


Bug

eu não disse que o som é o mesmo, porque é obvio que nunca vai ser. Mas eu disse que muitas vezes equipamento bom, serve pra camuflar o cara que é ruim. E vamos ver quem é melhor, o Steve Vai numa Eagle, ou um cara médio (como a maioria do fórum) numa Gibson, Ibanez, ou Fender? Dessa disputa, quem você acha que sai ganhando?

Rifferman
Veterano
# abr/05
· votar


muitas vezes equipamento bom, serve pra camuflar o cara que é ruim(2)

Bug
Veterano
# abr/05
· votar


lespaulbabilon
Steve Vai ganha ne... De longe.

O ponto é: se pegar dois caras do mesmo nivel, um com eqpo bom e outro com eqpo xumbrega, o cara do bom vai ter um timbre melhor e mais agradavel...

[]s

lespaulbabilon
Veterano
# abr/05
· votar


Bug

Concordo plenamente, mas a única coisa que eu concordo é que só porque o cara tem ótimos equipamentos que ele vai ser o "cara".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dois Monstros!!!