duvida entre dois amps

    Autor Mensagem
    Rocket
    Veterano
    # abr/05


    ae rapaziada....usei a busca mas num axei nada q realmente ajudasse....to querendo comprar um amplificador de ate 300 conto...( e ainda vou comprar parcelado, entaum o dinheiro e o problema)e queria saber se o warmmusic 108DR e uma boa opçao por esse preço...tem o nitrous drive tb, que e mais barato mas e menos potente, qual vcs axam q tem o melhor custo beneficio? valeu!

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara compre o behringer GM108, to com 4 a 270,00 cada, é muito melhor que os concorrentes, marshall, fender, peavey, tem 27 tipos de sons, simula 3 amplis famosos (fender, marshall, mesa boogie), 3 tipos de caixas e 2 distorções alem do clean, foi o único ampli a tirar nota acima de 9 na avaliação do hamonycentral.com site onde os compradores avaliam a qualidade de seus produtos, pra vc ter uma idéia os peaveys e fender não conseguiram nem nota 7 e custam mais de 400,00.

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27572449 nesse link fala tudo sobre esse ampli e tem 6 fotos.

    Rocket
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    blz cara, mas aki na minha cidade naum tem esse amp da behringer, eu to em duvida entre esses dois mesmp, e queria saber qual o melhor dos dois....valeu.

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    acho que o warm deve ser melhor, eu vendo por sedex a cobrar, vc só paga quando retira o ampli na agencia do correio, de qual cidade vc é?

    Rocket
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    UP! alguem me ajuda ae rapaziada!

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mais uma dica, compre um ampli usado barato e depois uma pedaleira que vc vai ter muitos recursos, uma zoom 505 usada custa menos de 200,00 e pra usar pedaleira vc não precisa de uma boa distorção, portanto um ampli sem distorção já serve, mas de preferencia para um com um bom som limpo.

    Rocket
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Randy78, eu ja expliquei, eu to em duvida só entre esses dois amps, e queria saber qual dos dois e o melhor

    b0fh
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rocket
    os dois são um lixo. nenhum é melhor.
    tá respondida tua dúvida?

    se eu fosse vc fazia o que o Randy falou, pega um behringerzinho desses, ou um crate gx-15r, ou um peavey blazer.

    esses que você citou são merda pura.

    sds

    luisfelipe
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    luisfelipe_gnr@hotmail.com tem um amigo meu q tem um warm music muito conservado...ele pode vender pra voce

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida entre dois amps