Amp com dois Powers e dois Pré.É possivel??

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # set/05


    Eu estava pensando:Seria capaz de fazer um amp com 2 power(valvulado) e 2 pre(valvulado)??

    Minha ideia é o seguinte quando eu estiver usando um canal limpo(fender Twin por exemplo) ele usara o som de um pré e o power com valvulas 6l6.Ja quando eu quiser usar distorção(Soldano por exemplo) ele usara o outro pre pra distorção e o outro power com valvulas El34.

    Isso é possivel ou é sonho???

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara...fica mais facil vc usar dois amps e uma ab/box...

    flavio
    Veterano
    # set/05 · Editado por: flavio
    · votar


    gauchito
    tou ligado.mas é so uma dúvida que eu tive agora essa manha.Dois amp tambem deve ter um custo muito alto...

    baruch_kata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    flavio
    É possivel, mas convenhamos, desnecessário.

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    flavio

    cara, o custo vai ser o mesmo, pq vc vai mandar fazer a naba...o unico custo a mais é com uma "carcaça" a mais...so que, imagina toda essa parafernalha dentro de um cabeçote...ia fica bem pesadinho...

    flavio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    um dia encomendarei um desse...um pre e Power do Fender Twin 57 e o outro pre e power do Mesa Boogie Dual Rectifier!!Vai ficar o bixo!!

    flavio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito
    imagina pra carregar.hehehehehhe

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    flavio

    bem caro tb...haha

    francisco2004
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O consumo de energia provavelmente vai dobrar... não vai dar pra deixar um circuito em stand by enquanto se usa o outro, a não ser que não se importe com o som rachado logo que trocar de um pra outro.

    Mande fazer dois amps e uma a/b box, como já disseram. Assim, quando você quiser economizar eletricidade, desgaste das válvulas, etc, pode usar só um dos amps.

    leodacosta
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Como todos já disseram... se quiser algo do tipo, acho que só com um Mesa Road King... Hand Made acho que ninguém vai se aventurar, hehe...
    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp com dois Powers e dois Pré.É possivel??