Bom amplificador por até 2000 reais??

Autor Mensagem
rafamoraes
Veterano
# ago/11
· votar


DOLLAR
pOkiz

Galera eu realmente sei da qualidade de um handmade. Show de bola. Mas vou dizer o por que de eu nao querer pegar um desses nessa faixa de preço: a revenda. Cheguei a essa conclusão pq eu quero pegar um ampli vamos dizer "pra segurar as pontas" enquanto não pego um ampli top (um fender deluxe ou deville, ou um Vox AC30, por exemplo). Por isso que eu quero um ampli que tenha "nome" e que seja o mais barato possível, desde que segure os showzinhos e ensaios. Por isso que to pensando seriamente no Vox VT40+, Orange Crush Pix 35DLX (ambos na faixa dos 900 reais) ou Laney LV100 e Frontman 65R (ambos na faixa dos 1300 reais).
E aí, qual seria melhor levando em consideração custo/benefício, qualidade de timbre e de construção, potência, revenda, etc???

Abraço

DanGomes
Veterano
# ago/11
· votar


rafamoraes
Olhe, ontem levei meu Vox AC4TV para ensaiar para um concurso que vou tocar, tinha mais dois amplis, um deles era um lv 300 e o outro um meteoro de 160w. Apesar de os outros amplificadores serem bem maiores que o meu, toquei com bateria de boa, não cheguei na metade do volume e qualidade do som ficou excelente, acho que você possa querer comprar ele depois de testar. E, você tinha e perguntado ontem, ou antes de ontem se era possível tocar ao vivo com ele em shows, bares, etc. e sim, é possível.
E como você disse que já possui pedais, acho que consiga tirar um timbre ótimo com ele, pelo menos eu consegui. :D
E por ser valvulado, possui som mais bonito e limpo do que os que você citou acima.

rafamoraes
Veterano
# ago/11
· votar


DanGomes

Valeu parceiro. O problema é achar um desses aki em Brasília pra testar, mas obrigadão!

Abraço

DanGomes
Veterano
# ago/11
· votar


rafamoraes
Que é isso, um prazer te ajudar. (:
Boa sorte aí. Se quiser, dê uma procurada no YouTube, e se der tempo, posso fazer uma gravação, é que comecei a pouco tempo, não sei tocar nada :P

Abraços.

felipelfln
Veterano
# ago/11
· votar


rafamoraes

Tem handmades de 15w... Por pouco mais que isso... E vários opcionais. Mas aí fode a revenda... Vai de LV100. Vende fácil... Tem aquele Meteoro novo...

I.R.
Veterano
# ago/11
· votar


o valor de revenda dos hand made nem sempre é assim. Quanto mais conhecido ficar o handmade o preço dele sobe. E vc pode vender pelo preço que comprou.
Mas vc tem que escolher pelo som, e não pela revenda
Pelo menos eu não compraria um equipamento meia boca só porque é facil de vender
Se pensar assim quando forem comprar um carro vcs só vão andar de volkswagen hehehe

rafamoraes
Veterano
# ago/11
· votar


I.R.

Hehe, mas não tem jeito, um handmade nunca vai ter a mesma revenda de um ampli "de nome". O fato é que a revenda não é o único quesito a se considerar, mas nesse caso, pesa demais. Só pra te responder sobre os carros, me diz qual vende mais: renault ou volks??? rsrsrs por isso que eu só compro volks ou gm... hehehehe

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


NeoGP
Tô montando uma banda de rock
Dibogas
Sei não, viu...
kkkkkkkkkkkkk

abfaria83
Veterano
# mai/14
· votar


Galera, pra nao tomar bronca do ML, to retomando esse tópico pra pedir uma dica

Eu preciso de um amp, podendo ser 1x12 ou 2x12. Minha necessidade principal é ter 2 canais ao menos (limpo e drive), mas com bandas de equalização independente. Estilo fender frontman 212r. Fora esse amp, o que mais vcs indicam? Ja tive o laney lv300 e nao queria o mesmo, queria experimentar algo diferente. Valvulados tambem sao bem vindos nas indicações!

Valeu

abfaria83
Veterano
# mai/14
· votar


Dando um up

Toco rock, heavy rock, e pretendia usar o drive do amp. O bugera v55 tava na minha mira, mas tem apenas uma banda de eq. O probkema disso é q ao vivo, vc fica restrito com regulagens... aguardo dicas

Valeu

NeoRamza
Veterano
# mai/14
· votar


Cara, tem um tópico específico pra isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/p73

Se a gente começar a discutir isso aqui é até provavel que fechem o tópico.

Mas dá uma olhada no blackstart HT-5. No clean só tem um knob de Tone, mas é separado da equalização do canal de drive.

Tirano1rock
Membro Novato
# mai/14
· votar


Eu estou na fissura por um Randall Rx 120 ...voce acha usado por 2500 +/- e é um amp muito bom apesar de ser SS ... vi alguns reviews sobre ele e achei o timbre dele muito bom

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bom amplificador por até 2000 reais??