Até 2000 reais [+não achei resposta em outros tópicos]

    Autor Mensagem
    TitoOliveira
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: TitoOliveira


    Então, to querendo comprar um amp até 2000 reais. Fucei nos outros tópicos, mas não achei resposta.
    O lance é que vou tocar coisas como foo fighters, nickelback, alter bridge e talz. Queria um amp com um drive legal, mas que não fosse mega saturado pra não ficar "metal" demais.
    Tenho preferência por Mesa Boogie, mas estou aberto a qualquer sugestão.

    O que me sugerem?

    EDIT: Ah, queria algo em torno de 50w.

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tenho preferência por Mesa Boogie, mas estou aberto a qualquer sugestão.

    O que me sugerem?


    MESA BOOGIE =D

    Javé
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Um clone de JCM , ou um giannini special line , clone bass man, mesa por 2000 reais soh em sonho =D

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Marshall Valvestate Vs100 .

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    TitoOliveira

    Valvulado, 50w é coisa pacas hein... Vc pretende fazer shows?

    Os handmades do Acedo são uma beleza. O user ogner acabou de recer um. Coisa linda. Alto nível.

    Abs

    TitoOliveira
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    TitoOliveira

    Valvulado, 50w é coisa pacas hein... Vc pretende fazer shows?

    Os handmades do Acedo são uma beleza. O user ogner acabou de recer um. Coisa linda. Alto nível.

    Abs

    Olha cara, a princípio iria usar pra ensaios e em casa, achei que 100w era potência demais então pensei no 50w. Só que gostaria de futuramente poder utilizar esse amp já, sem ter de me preocupar entende?

    wiskeria
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    2000 reais da um bom cubo transistor, ja valvulado com este preço e com canal de drive separado vai ser dificil...
    mesa-boogie mesmo custam 4 mil pra mais...

    Morva
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    TitoOliveira

    eu acho q pro q vc quer tocar seria melhor um marshall do q um mesa, pelas caracteristicas de timbre de cada um. mais esses amps como vc deve saber sao mto caros, entaum uma opção barata (porem de mta qualidade) sao os handmades.

    pra vc eu indicaria o pedrone pagasus (naum sei se ele esta fabricando ainda), q eh um amp de dois canais: canal plexi e canal jcm800

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Até 2000 reais [+não achei resposta em outros tópicos]