amp valvulado ate 2000 reais!

Autor Mensagem
leoxcort
Veterano
# abr/08


eae rapaziada,queria saber o seguinte.existe amp valvulado no preco de ate 2000,eu disse amp(laney,peavey,marshall,carvin)nao ciclotron...essas paradas ai!!!!!gostaria de saber se alguem pode me explicar o que e vintange tbm!!!!desde ja agradeco!!!!

Kleber Blacklock
Veterano
# abr/08
· votar


Vixe, não seria melhor ter postado no fórum de amps?

leoxcort
Veterano
# abr/08
· votar


puts,foi mals man.....e que so novu nessa parada aqui e nao saco muito ainda!!!mais terei como me ajudar????por favor!!!

Kleber Blacklock
Veterano
# abr/08
· votar


leoxcort
Relaxa, hehe... Cara, infelizmente eu não entendo muito disso, não, o meu é uma porcaria de um Warm Music, espera aí que o pessoal te dá uma força... Valeu!

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


mais terei como me ajudar?
\O/

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


aceita sujestao de um hand-made?

leoxcort
Veterano
# abr/08
· votar


pode cre galera seis sao firmaza hein cara,to curtindo pacas aqui esse forum bicho!!!!mais upem ai po e me ajudem por favor!!!

alfredmad
Veterano
# abr/08
· votar


Teste o Peavey Valveking 112 (está nesta faixa de preço). Já toquei em um e achei muito bom e versátil.

Review feito por um membro do forum:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/141666/

Review feito por um dos maiores foruns dos EUA:
http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar+Amp/product/Peavey/V alveking+112+Combo/10/1

Escute tbm os samples no site da Peavey.

Kleber Blacklock
Veterano
# abr/08
· votar


Verdade, tem até um tal de "cabeça de tomate" do Engel que o pessoal fala muito bem, inclusive do preço... Dá uma olhada na busca que você encontra esse ampli...

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


Kleber Blacklock
Ajuda o cara uai. Amplificador é voltado pra guitarra, então... além do mais, é deprimente postar algo no forum de amps, muito parado por la.

Cara, vai de Hartke. Tem o G100, que é valvulado, eu curto pra cacete. Alias, acho que é hibrido... mas me surpreendeu demais.

Ah, tem os Handmades também, e pode conseguir um LC-30 usado.

Kleber Blacklock
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
Então, sugeri o tal cabeça de tomate, vamos vez se serve pra ele... É baratíssimo e parece ser bom...

leoxcort
Veterano
# abr/08
· votar


vixi mano.que hirtoria e essa de pedais em lata de sardinha???fala pra ele passa o projeto pq estou precisando de um tube screamer....isso me fez lembrar meu primeiro violao depau!!!!!com linha de anzol trastes de lego e bojo de lata de goiabada!!!!!huahauhauha....tirava altos mamonas assasinas com ele!!!!

Bendsup
Veterano
# abr/08
· votar


leoxcort
Valveking da peavey...2200,00 novo.. é o bicho...

diego gr
Veterano
# abr/08
· votar


Laney

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


leoxcort
JTM30 hand-made
http://www.pedrone.com.br/amps_2007/amps_2007.html

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


Kleber Blacklock
o cabeça de tomate é bem legal mas não é valvulado....
Tenta dar uma pesquisada nos amps do Max W. Fillies....

ankbanger
Veterano
# abr/08
· votar


cara eu tenho um amigo que fabrica Valvulados de Otima qualidade, eu ja toquei em 1 e são OTIMOS!!

Ele faz clones da MARSHALL E DA FENDER....
usa mesma valvula mesmo circuito e tudo.... e porra fica perfeito o resultado.. digamos assim ele é um LUTHIER de valvulados.

e acho que c vc quiser so o AMP. o preço fica em torno disso ou até menos.. eu acho!!

qualquer coisa me da um toque .. me adicione no msn ou me mande um email que te coloco em contato com ele...

ele é super entendido sobre valvulados e te dará otimas dicas!


email e msn:

ankbanger@hotmail.com

Kleber Blacklock
Veterano
# abr/08
· votar


Bigtransa
PQP, então comi bola feio, achei que fosse valvulado, hehe... Desculpa aí...

Erotomania
Veterano
# abr/08
· votar


Esse Peavey valveking não é baixo o som não ?
Aguenta ensaiar com banda etc ?
Preciso de um amp ;/

ankbanger
Veterano
# abr/08
· votar


vale mais a pena vc procurar Hand made

tera a mesma qualidade.... e menor preço!!

Nefelibata
Veterano
# abr/08
· votar


leoxcort

Peavey Valveking 112. tem no ML novo por 1900.

Por esse preço, ~valvulado de 50watts, dois canais e com as firulas e regulagens q ele tem, eh mto bom!

ouve os samples na net ou no site da peavey, são impressionantes os sons q a galera tira dele, sem pedal nenhum!
(se bem q eu vi uns 2 samples no youtube horríveis, mas era os kras q regularam igual a bundinha deles euaheuhaeuhaeh, inclusive o review da guitar world tah horrível, o kra usa uma rickenbacker desafinada e tira um som mto escroto.)

Abraço

lindoso
Veterano
# mai/14
· votar


Fala galera! Fiz um topico mas este foi fechado pq ja existia um com o mesmo assunto, enfim peço desculpas a moderação, total falta de atenção minha...mas vamos ao meu caso, to querendo um amp potente o suficiente para fazer show em espaços de pequeno e médio porte, mas nada muito potente afinal quero tocar em casa também com esse amp e usa-lo em possiveis gravações...

O que eu toco: Red Hot Chili Peppers, John Mayer, Richie Kotzen, Foo Fighters, The Winery Dogs, Audioslave

O que eu quero: Um amp combo(por questões de transporte e praticidade), de 1 canal mesmo, que eu possa ter um clean crunchado(no estilo red hot) e topando o volume e jogando um overdrive no input, um drive mais forte. Ou seja, deu pra sacar que eu quero poder tocar com esse clean crunch em uma potência suficiente pra shows...

Bom pessoal, é isso, gostaria muito que me ajudassem nessa busca, é o meu primeiro amp valvulado e não quero fazer uma má escolha! Abraços e tudo de bom!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/14
· votar


lindoso

Aceita handmades nacionais?

Nessa onda de um canal, com clean meio crunch, tem os amps do Acedo.

288, de 15w
http://www.acedoaudio.com.br/?page_id=47

296, de 30w
http://www.acedoaudio.com.br/?page_id=141

E se quiser optar por um de 3 canais, tem esse
http://www.acedoaudio.com.br/?page_id=883

krixzy
Veterano
# mai/14
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Malditos preços injustos, esses amps ai custam mais que um mini rectifier sem os impostos de importação, não posso dizer que esses acedo são ruim mas não valem o preço que se pede, infelizmente o povo compra por falta de alternativa. Mas é sacanagem, pela lógica se vc comparar, um acedo é mais caro que um mesa boogie, que tenso.

Hambo
Veterano
# mai/14
· votar


lindoso
Tive a oportunidade de tocar no Titan do Pedrone e achei um amp fantástico, acho que deu uma mudada na linha de pensamento dos handmakers em relação a amps "pequenos" visto que as marcas conhecidas lançaram coisas nessa linha (amp de baixa wattagem com mais de 1-3 knobs). O Mars da Alien parece bastante interessante também, não tive a oportunidade de tocar mas o serviço dos caras é igualmente de primeira. Acho que até 2 mil não da pra fugir dos handmakers a não ser que você ache um bom negócio nos usados).

krixzy
Discordo, a maioria das peças usadas por esses handmakers é importada bem como o Mesa Boogie, ou seja, pagam imposto do mesmo jeito, fora que as condições impostas para empresas nacionais não são essa maravilha toda. Talvez o preço dos handmades esteja inflado devido a popularidade, mas da mesma forma que o Mesa entrando sem imposto chega por 2 mil aproximadamente, os handmades sem a porrada de imposto que pagam nas peças sairiam por 60% do que custam hoje. Se for considerar o preço "cheio" do acedo (incluindo os impostos), deveríamos considerar também o preço com impostos do Mesa (nessa situação eu duvido muito que seja encontrado o Mini Rectifier por menos de 3500 reais novo, até a galera que consegue ele na muamba costuma cobrar isso).

lindoso
Veterano
# mai/14
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Eu já tava sacando eles cara...parecem bem ser na onda do que toco mesmo....já teve a oportunidade de testar algum?

LeandroP
Moderador
# mai/14
· votar


lindoso
O que eu quero: Um amp combo(por questões de transporte e praticidade),

Eu penso o contrário. A praticidade no transporte é melhor com cabeçote e caixa. Por serem separados, você pode transportar o cabeçote sem carregar um trambolho enorme batendo nas coisas. No carro pode carregar a caixa no porta-malas e o cabeçote num lugar mais seguro dentro do carro, ou mesmo no assoalho.

... de 1 canal mesmo, que eu possa ter um clean crunchado(no estilo red hot) e topando o volume e jogando um overdrive no input

Aconselho o Acedo 296, com 30watts, como sugeriu o GuitarristaDoNickEstranho. Tenho uma versão cabeçote e caixa e ele me oferece timbres inspiradores, seja no modo clean ou com os meus pedais de drive e de efeito. O potenciômetro de médios tem um range muito legal, e faz toda a diferença quando você quer saturar ele pra valer, junto com o ganho (como no vídeo de demonstração). Pra palco, dependendo do tamanho do local, rola numa boa, com folga, com um bom headroom. Em locais maiores basta microfonar. É um pouco mais que dois mil (pode ser parcelado no cartão) e demora uns 30 dias pra ficar pronto. Mas vale a pena!


http://www.youtube.com/watch?v=_30dAxTNNb0

Jube
Veterano
# mai/14
· votar


Eu to pra comprar um desses acedos também, os timbres me deixaram maravilhados, foi gás a primeira ouvida.

Mas se o companheiro lindoso quiser com loop e reverb, esse 296 vai fugir um pouco do orçamento.

krixzy
Veterano
# mai/14 · Editado por: krixzy
· votar


Hambo
Discordo, a maioria das peças usadas por esses handmakers é importada bem como o Mesa Boogie, ou seja, pagam imposto do mesmo jeito, fora que as condições impostas para empresas nacionais não são essa maravilha toda.

Então, como eu disse, se for comparar, o acedo custa o preço de um mesa boogie, não importa se as peças dele foi importada e se pagou o imposto, o que to falando é que o preço final ser o preço de um amp de uma marca muito conceituada no mercado, é completamente injusto, sem falar que la fora vc ganha em dolar, ou seja, $ 999,99 num mini rectifier, vc compra com um salário míniumo la e ainda sobra um trocado, aqui pra vc comprar um acedo desse ai tu tem q juntar uns 3 salários mínimos, ou seja, é uma tremenda de uma facada no peito. Não sei se é possível vender um acedo desse como vc falou por um salario minimo aki e ainda ter lucro, pode ser que o fabricante seja obrigado a colocar o preço la em cima por conta dos custos pra construir q deve ser maior tbm, no fim, a culpa é mais uma vez do absurdo de impostos cobrado pelo governo enquanto os serviços públicos continuam uma mer4.

lindoso
Veterano
# mai/14
· votar


LeandroP
Show cara...porem ele foge um pouco do orçamento, mas a potencia dele é a ideal pro meu caso...mas cara, sera se o acedo 290 já não daria conta ?

Jube
realmente foge um pouco do orçamento :/, eu não tenho preferencia por loop ou reverb...mas ter esses recursos seria interessante, já que depois que eu comprar esse amp vou ficar um bom tempo com ele....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a amp valvulado ate 2000 reais!