Mesa de som/ Mixer opniões

Autor Mensagem
Léo Cruz
Veterano
# jun/07
· votar


Tenho um mixer da Behringer modelo pmx660 de 8 canais ele funciona como um 4X1 mesa 8 canais, potência, efeito, equalizador, a potência dele parou de funcionar, dai levei na assint. autorizada da minha cidade o tec nem abriu o equipamento e disse q tenho que trocar o módulo da potência inteiro justificando que não há como recuperá-lo e pior que tal peça custa R$ 350,00 à vista. Comprei o equipamento a menos de um ano por R$ 1.100,00 to achando um absurdo isso, alguém ja teve um problema parecido com tal fabricante e equipamento????
Me dê uma dica!!!!

Léo Cruz
Veterano
# jun/07
· votar


Tenho um mixer da Behringer modelo pmx660 de 8 canais ele funciona como um 4X1 mesa 8 canais, potência, efeito, equalizador, a potência dele parou de funcionar, dai levei na assint. autorizada da minha cidade o tec nem abriu o equipamento e disse q tenho que trocar o módulo da potência inteiro justificando que não há como recuperá-lo e pior que tal peça custa R$ 350,00 à vista comprei o equipamento a menos de um ano por R$ 1.100,00 to achando um absurdo isso, alguém ja teve um problema parecido com tal fabricante e equipamento????
Me dê uma dica!!!!

ironcrocop
Veterano
# jun/07
· votar


aproveitnado q o tópico aqui fala sobre a mesma dpuvida q tenho, eu to afim de compra uma mesinha ai pra começa a meche com esse esquema de gravação, como nao entendo de marca, o presta e nao,a unica marca q achei aqui na cidade barato e de um nome q ja conheço q é mais familiar foi uma behringer Xenyx 802 por R$350, esse é o 1º modelo da linha Xenyx, entao queria saber o q acham dessa marca e desse modelo, tb andeu lendo q tem mesas amplificadas, analógicas e digitais, qual seria a melhor ??? e qual a diferença ntre elas ???

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


Léo Cruz
A sua mesa é amplificada, o problema que se para um para tudo. Quanto ao problema eu não sei te falar nada, nem sobre o preço.
Abraço.

ironcrocop
Cara eu tive uma mesa da Unic, nem sei se fabrica ainda, era porreta pra gravar.
Abraço.

ironcrocop
Veterano
# jun/07
· votar


luiz_sjrp
cara, vc falo dessa marca e nao é q achei 2 no Mercado Livre, e o preço ta baum em, tem uma grandona q o cara t aquerendo 350, e ai galera, o q vcs acham dessa mesa, vira pelo preço, tem qualidade boa ??? valeu



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58300809-mesa-de-som-mixer-unic -mac-12s-12-canais-balanceados-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58177696-mesa-de-som-unic-4c-ba lanceadaefeito-monitormelhor-custo-_JM

ironcrocop
Veterano
# jun/07
· votar


opa...o preço q falei é 380 da mesa ai de cima

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


ironcrocop
Cara a minha era uma Mac 8, mas é quase a mesma coisa, só 4 canais a mais. muito boa. Mas o preço está um pouco acima, acho eu, é só pesquizar.
Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa de som/ Mixer opniões