Mesa Behringer ou mixer?

    Autor Mensagem
    Tarugas
    Veterano
    # mai/06


    Olá a todos(as) penso em comprar uma mesa de som, será que essa serve? Behringer UB 1202FX.

    Léo Cruz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tenho um mixer da Behringer modelo pmx660 de 8 canais ele funciona como um 4X1 mesa 8 canais, potência, efeito, equalizador, a potência dele parou de funcionar, dai levei na assint. autorizada da minha cidade o tec nem abriu o equipamento e disse q tenho que trocar o módulo da potência inteiro justificando que não há como recuperá-lo e pior que tal peça custa R$ 350,00 à vista comprei o equipamento a menos de um ano por R$ 1.100,00 to achando um absurdo isso, alguém ja teve um problema parecido com tal fabricante e equipamento????
    Me dê uma dica!!!!

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Léo Cruz
    Vc é o primeiro que vejo reportar problemas com potência de Behringers.Acontece porém uma coisa, como o sistema é o"cool áudio", o mesmo é controlado por um integrado dedicado Delta-Sigma(o amplificador é digital de última geração).Ocorre que um técnico nem abrir e já falar que tem que trocar o módulo, é estranho.Apesar de toda a "digitalidade" do mesmo, existem internamente dispositivos de proteção,tanto na fonte como no módulo de potência, que são práticamente indestrutíveis.A única coisa que pode pará-lo é uma falha interna do integrado de controle.Se vc não tem garantia, recomendo levar à um outro técnico, apenas para abrí-lo e verificar fusíveis e disjuntores internos.[]'s

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tarugas
    Depende o que vc quer fazer, de quantos canais precisa.Mas deve servir, sim.[]'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa Behringer ou mixer?