MARSHALL JTM30

    Autor Mensagem
    Markin75
    Veterano
    # ago/04


    Caros amigos me falem do Marshall JTM30, potência, timbres... estou querendo comprar um, meu estilo e blues e rock clássico (SRV, Clapton, Hendrix, Gilmour...)

    Johnny
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara... curto o mesmo som que vc! Eu acho o JTM da Marshall um amp muito legal... cheio de recursos e com um som bom, mas acho que não se encaixou em nada com o timbre que eu esperava para tocar principalmente algo como Clapton e SRV. Achei que existem varios outros amps que ficariam bem melhores para esse estilo... citaria o Peavey Classic 30, o Fender Blues Junior, o Fender 59' Bassman (Esse é um sonho meio distante!) e sem falar no Vox AC30 que é espetacular! Existem também modelos mais baratos do Vox que é o AC15 que é excelente também e o Cambridge 30 que apesar de pré-valvulado e bem mais barato (1300) tem um boost e um timbre fenomenal... bate qualquer pré valvulado no mercado e muito valvulado. Particularmente achei o boost do Cambridge 30 melhor que o JTM e e dos LC da Laney.

    Nomade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olha, realmente eu gostei bastante do Vox Cambridge, timbres gordos e brilhantes. Vai muito bem para o Blues e Rock,e porque não, um Hard também. Não gostei do timbre do JCM30, que é um pouco seco. Mas o importante é você ir na loja e fazer o velho e bom "test-Drive"...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mauricio L Bertola ou alguem q entenda desse jtm30 poderia me dizer se é um bom negocio eu trocar meu fender princeton 65 + um dr drive por um marshall desses?
    Ja testei o jtm30 e curti pra caramba, mas não sei qto a potencia, manuseio, cuidados etc... sera q vale a pena?
    Valeu

    rmdj1986
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Boa noite, galera!

    Desculpa "ressuscitar" o tópico, mas para não abrir outro, tirarei minha dúvida nesses mesmo!

    Estou bastante interessado em comprar um Marshall JTM30 - Heritage! Toco rock clássico (Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Clapton, AC/DC) e Hard Rock 80's (Van Halen, Bon Jovi, Guns); tenho uma guitarra Epiphone coreana com captadores seymour duncan 59 e uma pedaleira Vox Tonelab LE valvulada!

    De início, estava bastante focado em comprar um Marshall, mas muitas pessoas por aqui nos fóruns não recomendam, pois os pré e valvulados são muito caros, e as linhas mais inferiores "não prestam", segundo alguns! Daí parti para a possibilidade de pegar um Marshall JTM30 - Heritage!

    O que vocês acham? Vale a pena? Utilizaria ele para ensaios com banda e pequenos shows... será que ele aguenta o tranco?

    Desde já agradeço a atenção e a possível ajuda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MARSHALL JTM30