Jtm30 ou Bandit 112

    Autor Mensagem
    Euclidessn
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Euclidessn


    Pessoal,

    Como preciso de distorção, bom high gain (guns, hard rock e trash metal) estou na duvida entre comprar um peavey bandit 112 que ja vem com boa carga de drive, ou usar um inconfundivel timbre do marshall, no caso um jtm30 que apesar de ser mais vintage eu o usaria junto com minha pedaleira zoom para a distorçao carregada, mais por ele ser todo valvulado, em vez do peavey que é transistorizado.

    Além disso, o jtm30 falaria tao alto quanto o bandit 112 num ensaio com baixo e bateria descendo a mão?

    O que valeria mais a pena?
    Ou quem sabe ainda um vs 8080 ou avt 150. Eles estão na faixa de preço que pretendo gastar, mas nunca toquei com nenhum deles..

    Obs: nao tenho sorte em criar tópicos, mas pela minha pesquisa, acho que esse com tal comparação ainda não foi criado,

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Euclidessn
    Cara, apesar do uso que você propõe, por mim não tem nem comparação entre o JTM e o Bandit...

    Ficaria com o Marshall sem sombra de duvidas...

    dimi1822
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Euclidessn

    Horas, vc não tinha ressuscitado um topico sobre esse amplificador, pq não continuo naquele ?

    Bom, com o preço que paga num Jtm 30, haveria melhores opções

    E sem Falar, com os riscos que podem dar esse Marshall

    alfacorrea
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Euclidessn

    Qual seria "sua pedaleira Zoom" que vc usaria para assassinar (ooops), digo auxiliar no ganho do JTM30?

    Euclidessn
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Dimi

    Eu escrevi naquele topico mas outras pessoas entraram com outras perguntas e respostas e ai meu post ficou pra traz.

    Alfacorrea

    Hahaha
    É uma pedaleira zoom G2.1u.
    Para ter uma distorçao mais encorpada os valvulados sao muito maks caros.
    Imagino que as valvulas dariam uma iluminada da minha pedaleira. Ja o transtorizado pelos reviews que vejo na net me parecem muito sintetizados.

    Por isso pedi as opinioes.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Jtm30 ou Bandit 112