jtm30: chegou finalmente!!!

    Autor Mensagem
    Joe Pass
    Veterano
    # abr/04


    Dae galera! meu amp valvuladu xegou! eh lindo perfeito maravilhoso!!! pqp...qdo liguei axei q tava cum problema , tava meio baixo...dae foi soh dexah as valvulas saturarem o som!! maravilhoso hehehehe
    o clean eh mto mto bom....
    soh o reverb q axei um poko fraquinho

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Acho esse amp do caralho. Aquela distorção cremosa. Ele tem 6L6 no power, não é? Alguns amp tem essa característica de ter um reverb mais sutil.

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    qto vc pagou cara????

    cacildo poncio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    PARABENS!!!!!

    Bug
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Parabens meu velho :0)
    Boa sorte com ele.

    []s

    Joe Pass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    e ae! vlw galera! =]

    paguei 2000, ele tem 2x10 e naum 1x12 como a maioria, sei lah, axu q por issu eh um poko + caro

    putz....o drive eh mto legal + ainda to aprendendo a mexe nele! qdo satura fika mto bom =)
    o reverb dei + uma olha..ele eh legal sim, vo po o rv3 dae num vai t problema..flw!

    brownstone
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Joe Pass
    em breve estou pensando em comprar esse ou um JTM-60... som maravilhoso mesmo

    Joe Pass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    brownstone

    soh c vc for tocar em xous grandes e quizeh usah soh o teu amp viu, pq ele fala bem alto....

    vi hj o bluesbreaker (jtm45) na made in brazil....nem perguntei o preco hehehe deve tah bem caro...

    brownstone
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Joe Pass
    a intenção é essa mesma! hehehe
    qual é a tua guita?

    Johnny
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Puxa que legal cara! Parabéns!

    Meu próximo investimento vai ser uma Fender Strato American Series Maple e o próximo vou pegar um valvulado! Provavelmente um Deluxe ou um DeVille! Ou então um Twin ou Bassman usado!

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Joe Pass
    parabéns krinha!!!!! bem vindo ao seleto time de guitarristas " valvulados" ....hehheheheheh.....

    eu tb to loco pra comprar um all-valve, que vai ser o Laney LC-30, só falta achar a criança e tá na mão........

    viu, posta uns sons do bichinho ae......

    Joe Pass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    minha guita eh de luthier, naum sei explicah como ela eh..naum eh parecida com nenhum modelo conhecido



    kra........o twin com uma strato americana fender estah entre os sons + belos de guita concerteza hehehe otimo sonho...tomara q c torne realidade


    putz...ouvi bastante falah desse laney lc-30 ae, + nunca vi ou ouvi ele axu....qtos watts ele eh? serah q tem drive baum?
    c der vo postah, + naum sei como fazer o esquema de gravah =/
    tenhu uma placa sound blaster live! (eh com a exclamacaum msm =D)+ parece q tah quebrada...o mic naum funciona

    Joe Pass
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Joe Pass
    · votar


    brownstone
    Johnny
    ZakkWyldeEMG


    mal galera..esqueci de colocar pra qm era o quote..hehehe, tah na ordem


    e vlw ae!!!!

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Joe Pass
    eu só testei o LC-50, que é de 50 W, o LC-30 é de 30 W, 1x12.......... se for q nem o irmao maior ta blz........ eu tava pensando em comprar um Cristalino mas é mto grande pra mim....... e o Laney é super versátil.......

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu tenho um JTM30 tbem cara o som é muito bom diz ai!!!

    O modelo do JTM 30 que tem 2 falantes de 10 é o JTM310 e o q tem 2 falantes de 12 é o JTM312

    Quer uma dica???

    Compra agora a caixa do JCM 4x12 e liga na saida externa do teu JTM... cara eu fiz isso... eu to chorando de tao animal que fico o som... ficou o som vintage, cremoso mas com o peso de 4 falantes de 12...

    Mas se for fazer isso, compre o da Marshal ou se for mandar fazer uma caixa, verifique a impendância dele..

    Abraços

    Joe Pass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Compra agora a caixa do JCM 4x12 e liga na saida externa do teu JTM... cara eu fiz isso... eu to chorando de tao animal que fico o som... ficou o som vintage, cremoso mas com o peso de 4 falantes de 12...

    krai vei....to liso agora.....nem rola comprah caxa....inda + pq os vizinho jah taum reclamando do barulho soh com os dois falante de 10 UAHuahUAHU

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jtm30: chegou finalmente!!!