Diferenças Jaguar / Vulcano...

Autor Mensagem
silvio_rp
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321
só q distorção, mesmo com o vulcano, a galera sempre compra latinha e chorus nao pq nao eh um efeito tao essencial... entao mesmo q vc tiver o vulcano com certeza mais pra frente tem planos pra um pedal tipo gt-2 ou tri-ac alem do pedal de chorus e quem tem o jaguar tem a mesma perspectiva em relação a pedal de distorção mas nao vai precisar comprar o pedal de chorus q nao usa tanto .... e eu ja toquei com alguns chorus e eles nao tiram o problema de crunch de som limpo .. no maximo disfarçam...

Eu fiquei com um vulcano aqui em casa por 1 mes + ou - pq um professor meu deixou eu ficar esse tempo pra decidir se comprava ou nao (por uma pechincha o amp) e depois desse tempo todo eu nao comprei pq alem de muito grande e pesado, dificultando muito o transporte nao era tudo oq aparentava ser.

Mas quem tem e gosta ótimo. Eu concordo q a distorção dele eh incrivel e eu mesmo q gosto de tocar metal adoraria mas juntando todos os fatores eu prefiro o jaguar de 100W (se tivesse de 50W eu preferiria ele).

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


silvio_rp
o limpo dele eh tao ruim assim?

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


foda-se o limpo, o lance é barulho

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


ah seila na boa agora eu acho que depende do som que vc quer fazer. eu so mais o vulcano memso acho que tem mais a ver com meu som.

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
hahahah eu tb penso assim.. mas vc q tokou no vulcano tb q q c achou do som limpo???

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


ué, e ele tem som limpo??

ah seila cara num achei tão ruim assim não, mas não testei o jaguar pra comparar.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321

O limpo dele naum eh ruim naum po....oq pode ter acontecido eh o silvio_rp ter girado o "gain" do canal limpo pra aumentar o volume e naum usar o "volume master"....

Pq se isso acontecer fica uma merda mesmo

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
valew
quais sao os controles q ele tem??? tem algum site pra ver isso???

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


se aumentar o gain do limpo ele satura né?

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Tem dois canais NORMAL (clean e crunch) e BOOST (od 1 e od 2)

Normal tem 4 controles (Gain, Bass, Middle e Treble)
Boost tem 6 controles (Gain, Bass, Middle, Treble, Contour e Volume)

No painel frontal ainda tem o Send / Return e um botaozinho "loop level"...

e o cotrole MASTER q tem 3 controles
Effects (volume do loop)
Reverb e Volume master

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
VALEW AIH CARA!!!
O MEU 208GT NUM TEM COMO MEXER NO VOLUME DO LOOP EH UM SACO!!!
O VULCANO EH FACIL DE MEXER NEH!?!??!

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321

Eh facinho...

Se quise troca uma ideia add no ICQ (331-658-545) ou no MSN (williamatsuda@hotmail.com)

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
JAH TINHA VC... MANDEI UMA MSGM LAH
MAS EU VOU COMPRAR SO EM SETEMBRO PELO JEITO.. MAS BLZ VALEU AIH!

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321

Haha...pode cre, jah tinha vc aki tb

=p

silvio_rp
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321
eu nao uso muito o som limpo mas quando uso gosto dele extremamente limpo ... e o vulcano, pelo menos oq eu peguei crunchava um pouco, pouca coisa mas acontecia....

Nao gostei muito disso nao ..

SteveVulto
Veterano
# mai/04
· votar


Bom , nada a declarar ... Meteoro é bom pra caramba , pra um ampli nacional esta pegando pau a pau com o mundão ai fora ... rs , mas ai , acho que o jaguar é muito mais ampli que o vulcano no canal limpo , mas no driver ele perde e feio ... hehe , meu estilo é rock roll , não preciso de nada estereo e muito menos uma entrada active :) hehe , mas cai na bobeira de comprar um jaguar de 200RMS , lindão , novo ... se alguém ai quiser trocar em um na altura ou um vulcano me procurem ai no e-mail ... :) valeu !!!

SteveVulto
Veterano
# mai/04
· votar


É verdade , um guitarrista que se prese o que vale é a distorção hehe , o resto que blam blam blam , uso alguns pedais como Drive master da Marshall pra dar um ganho , compressor e equalizador BOSS ... ... Mas po galéra , to vendendo o Jaguar 200 ai vai , novão ... 1,500RS :)) , quem quer comprar ??? hehe , se alguém se interessar deixem mensagem aqui no forum hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diferenças Jaguar / Vulcano...