Vulcano ou Jaguar 100w ?

    Autor Mensagem
    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04


    Bom,já me decidi q quero comprar um amp novo,direto da loja,quero comprar um meteoro.+ estou numa cruel indecisão entre o vulcano q é pre valvulado + mono ,e um jaguar 100w q é estéreo + naum é pre valvulado
    me ajudem aí galera............

    crowley666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o vulcano lembra um poco o valvestate da marshall e o jaguar lembra o roland jazz chorus

    pro tipo de música q eu toco (qualquer tipo de metal), eu prefiro o vulcano

    JuninhoL
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sei lá, toquei em uma jaguar do colega meu!! puta q som!! é muito louco, ele qnd foi comprar tb ficou entre vulcano e jaguar, o vulcano era mais barato, aí ele pegou o jaguar, mas pelo som mesmo!! muito bom

    adrian_smith_18
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dae Lukas, aqui é o lucas. hehehe

    cara se tu tais procurando um amp pra um rockão classico, e queis um amp pegadão, o jaguar, jah do vulcano soh conheço a fama, disem que a distorção é uma coisa extraordinaria, é testar pra ver. heheh ateh

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pow eu tava pensando em usar o jaguar com o doctor drive,e eu tava interessado nesse jaguar aí pq o meu técnico de som falow q da pra farez um esquema massa com um amp estéreo

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    crowley666
    Tenho impressão que o Jaguar é inspirado no Ultimate Chorus da Fender.

    Lukas_B
    O grande lance que eu acho nesse amp é o loop de efeitos estéreo. Se tu tiver uma pedaleira, delay, chorus ou rotary estéreo dá para fazer coisas bem legais mesmo.

    phenomenon
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lukas_B

    o meu técnico de som
    como assim SEU técnico d som?

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o vulcano é uma "copia" do valvestate, mesmas funçoes regulagens, valvulas 12ax7 no pre amp etc. só que tem 200 watts... é um puta ampli , claro, nao eh um valvulado mas pela proposta do ampli é uma otima pedida. o jaguar é pra jazzista, pra som limpo ou pra usar pre amps e pedais.
    sugiro uma les paul num vulcano. MATADOR

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    phenomenon
    meu técnico de som(mesário da minha banda)intendeu??
    o esquema é o seguinte,colocar um microfone(SM57)em cada auto-falante, o microfone do falante esquerdo vai para o lado esquerdo do P.A. e o microfone do lado direito vai para o lado direito do P.A.,ou seja trabalhar a guitarra estéreo no P.A. e quando eu acionar o churus do amp, ele vai variar entre os dois lados do P.A. dando uma persença maior do som da guitarra ......................

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    leo6strings
    eu tava interessado eu trabalhor o jaguar junto com o doctor drive,q aí no final de tudo eu terei um amp estéreo valvulado,intend??? eu axo q vai fikar bom...........

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    leo6strings

    Foi uma copia melhorada porque Valstate é uma merda. O Vulcano tem um timbre infinitamente melhor. Tu pluga sua guita sem nada já tira uma sonzera. Se quizerem ouvir som do Vulcano nos meus Videos estou tocando com ele. Tem um tópicos de videos meus vou upar para vocês conferirem.

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?topic=32698&forum=3

    Aqui tem os videos com Vulcano.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o jaguar eh um amp mais novo, com mais tecnologia em cima e mesmo sem ser hibrido ele tem uma qualidade maior em relação ao vulcano...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vulcano ou Jaguar 100w ?