Autor |
Mensagem |
PowerGuidoPhodao Veterano |
# nov/03
Kual voces preferem??????????????????????????
jaguar de 100w ow o vulcano????
|
caiohleal Veterano |
# nov/03
· votar
jaguar de 100w é bem melhor, e mais caro tb
|
# nov/03 · Editado por: PowerGuidoPhodao
· votar
caiohleal
eh bem melhor msm???????????????
nem eh mais caro no site q eu vi, o jaguar (de 100w) tava 1389 e o vulcano tava 1595
|
meiomundo Veterano |
# nov/03
· votar
Eu gostei mais do Jaguar. Mas que prefere Marshall deve optar pelo Vulcano que é parecido com os valvestate.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/03
· votar
O Jaguar tem um som parecido com o Roland Jazz Chorus, q é mais indicado pra tocar de tudo um pouco, e o Vulcano é mais indicado pra tocar rock, pois tem um som muito parecido com o Marshall.
|
# nov/03 · Editado por: PowerGuidoPhodao
· votar
brunoepronto
seriow q o vulcano tem o timbre parecido com os amp da marshall?
|
Max Veterano |
# nov/03
· votar
brunoepronto
Nossa brother...da onde voce tirou isso???
EU ja testei os dois...nao gostei de nenhum dos dois mto assim...e o jaguar nem tem som parecido com o roland...mto menos o Vulcano com marshall...meteoro é meteoro..marshall é marshall!
|
vandaime Veterano |
# nov/03
· votar
eu tenho 1 e nem chega no pe de um marshall
|
Vern Veterano |
# nov/03
· votar
Marshall é ruim de mais. Ainda mais esses VS da vida e AVT. JCM 900 é um VS tamanho família, só o JTMs e o JCM 800 são legais. Se alguem vier criticar,
1° dei minha opinião, se vários usam foda-se, creio que não é a maioria.
Gostei da série da Meteoro, tanto o MK quanto o Destroyer. Eu tenho um Vulcano. Comprei porque ele se adequa ao meu setup já que uso apenas o Power dele, apenas plugo direto a guitarra nele para estudo e dar aulas, só isso.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
Max
Tirei isso do q ouvi, pois fiz comparaçoes, tanto de som qto de caracteristicas e recurssos q os amplis oferecem. E minha opiniao.
|