Warm Music

Autor Mensagem
Flavio Jr.
Veterano
# jan/13
· votar


nofear

rsrs
baita bocha companheiro
minha intenção é saber mais sobre a marca não falar positivo ou negativo
e sim debater sobre o assunto
cada um tem sua opnião

nofear
Veterano
# jan/13
· votar


Flavio Jr.

Mas cara eu não to falando da marca? Eu não to dando opinião é o que realmente era e aconteceu. É que eu comecei a tocar guitarra e um ano depois a Warm Music surgiu e virou febre. Uma marca muito forte com marketing pesado e que não correspondia nos produtos.Sempre teve um apelo visual muito forte no design dos amps, mas era só por fora mesmo. Aí foi se reinventando pra tentar apagar os problemas mas nunca conseguiu. Diziam que a warm era uma marca da Cygnus que fabricava amps de potencia, mesas de som etc. Foi comprada pela selenium, na qual ela já usava os alto falantes. Depois virou a Maverick que praticava preços absurdos e sumiu depois.

elciosouza
Veterano
# jan/13
· votar


cara, eu tenho até hoje um Warm Music 112 GTV...e te digo que só deu pau 2 vezes!!! e uma delas foi minha culpa...o amp caiu de uma cadeira. A segunda vez 5 anos depois...nem reclamo....usei o bicho no talo direto!!! sabia que um dia ia dar pau. o amp não de todo ruim não...melhor do que MUITO meteoro!!! concordo quanto ao marketing enganoso...não tem 120 watts, nem FUFU...mas pra quem curte um rock clássico e blues dá pra usar, timbrando melhor do que muito meteoro. Hoje sou um feliz proprietário de um amp Fender Hot Rod Deluxe...mas continuo achando meu WM bacaninha...foi uma facada na época...mas é bacana!

nofear
Veterano
# jan/13
· votar


elciosouza

O problema era esse, uma facada. Um 112 GTV na época custava uns 1200 reais que na época era bastante grana.

elciosouza
Veterano
# jan/13
· votar


foi isso que eu paguei!!! hehehehehe...eu era um otário do caráiii....hehehehe...mas os Marshalls ou Fenders, também não se comprava por esse preço..

nofear
Veterano
# jan/13
· votar


elciosouza

Eu me lembro que com esse preço você pegava um Marshall MG de 30w na época.
Paguei uns R$850 no meu 208GTV (2 falantes de 8, arghhhh!) e quando vendi ele um novo custava R$1100.
As séries valvuladas deles custavam o valor de importado, por isso foi pro saco ligeirinho...

Hansen
Veterano
# jan/13
· votar


Tive um 212 GT e um Classic Vibe.

Lembro que o 212 era o top dessa linha. Tinha um som razoável, que tendia pros graves. O problema é que era muito potente e só ficava com um som bom ao ser ligado muito alto. Defeitos? Nenhum. O interessante é que proprietários de outros amps da linha GT reclamavam muito de qualidade.

Já o Classic Vibe, lembro que tinha um som legal, mas muito mal construído, muito mal acabado, dos knobs ao modo de prenderem a eletrônica dentro dele. Se tivessem investido um pouco mais no acabamento e em sua construção, seria um amp que não teria ficado triste quando queimei ele. Sem querer liguei o mesmo cabo no send e return dele, deu um show de luzes e fumaça até eu puxar da tomada, dois segundos depois.

Resumindo, eram amps que poderiam estar aí até hoje, se deixassem de fazer economias porcas em sua construção.

Flavio Jr.
Veterano
# jan/13
· votar


Hansen

Altas experiências na vida hehe
Vim um cara usando o 1x12 com uma pedaleira gt8 e ficava muito bom

Crossqb
Veterano
# jan/13
· votar


Eu tenho um Midnight 110 e nunca me deu problema não viu....tudo bem que eu nunca exigi muito dele pq não podia tocar muito alto. Mas ele não tem 50W nem a PAU!!!!! O som dele limpo eu até que gostava mas a distorção meu amigo......lamentááááável!! Usava uma RP40 nele e a distorção dela, pq o do amp não dava não eim.
Hoje eu aposentei ele e to com um Orange Dark Terror

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warm Music