Warm Music

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# mar/03


Ae galera, se liguem no meu dilema: eu tenho um Meteoro Atomic de 20w, só que eu to pensando em pegar uma caixa maior, eu sei que Meteoro, Marshall e parecidos são melhores que Warm, mas como eu tenho uma pedaleira boa vcs acham que vale eu pega uma. Eu falo isso por causa do preço.

Dan Ramone
Veterano
# mar/03
· votar


meu amigo tem o modelo 112 gt de 120 watts rms
custa uns 600 novo
eu acho o ampli bom

Filipe
Veterano
# mar/03
· votar


com uns 650 vc compra um Staner 120 GS , muito melhor que qualqer warm music . Se vc pesquisar bem vc acha uns preços bem em conta pra um amplificador de potencia média como esse q vc procura

caiohleal
Veterano
# mar/03
· votar


Valeu pela dica, eu vou dar uma procurada melhor

Snakepit
Veterano
# mar/03
· votar


Um amp da Warm de 120W só 600 reais?
Ta bem barato hein...
120W é bastante coisa por esse preço.
Quais efeitos q tem?

caiohleal
Veterano
# mar/03
· votar


que eu saiba é 800, tem distorção e reverb

O Corvo
Veterano
# mar/03
· votar


o meu... eu tokei nu gt 112
e achei muito loko cara... distorção animal msm

só q tem gente q fala q num presta... dai to em duvida tbm

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


vc tem certeza q precisa de 120W?
vc usa o amp onde? num estadio? hehehe
o meu de 36W guenta ensaios da banda tranquilo, no vol. 6 +-...
um de 50W eh mais que suficiente pra tudo... e se for fazer um show vc sempre pode microfonar o amp, fica bem melhor do q botar o amp no talo e ficar uma merda o som

caiohleal
Veterano
# mar/03 · Editado por: caiohleal
· votar


Eu quero ter um amplificador grande exatamente por causa disso, ñ vou precisar deixar no talo, aí o som sai tesão.

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


mas vc nao tah tendo noçao, 120W eh som pra vc deixar no 2 e perturbar os vizinhos ainda...

caiohleal
Veterano
# mar/03
· votar


o perigo é eu tocar enter sandman e derrubar o prédio onde eu moro, eu to pensando em pegar uma Warm de 120w híbrida, ou seja, tem valvula no pré.

caiohleal
Veterano
# mar/03
· votar


eu sei que é som pra caralho, mas eu quero comprar uma caixa pra muitos anos, ou quem sabe pra sempre.

Dan Ramone
Veterano
# mar/03
· votar


e nem eh tao caro (pra 120w rms), tb acho q vo compra esse ai, só q usado
pedi pro meu amigo, ele pago R$690,00 novo

silvio_rp
Veterano
# mar/03
· votar


velho ... vc nunca teria um WARMMUSIC pra sempre ... quando vc tocar em um amp bom vc sabera q nem o warm nem sua pedaleira tem uma distorção realmente boa ...

Warm é assim .. vc nunca testa ele com outro marshall do lado por exemplo pq senão vc muda de idéia na hora ...e 120W vc acha q tem tanta diferença assim??? Um amp de 100W tem apenas 2dB a mais q um de 50W ou seja quase insignificante a diferença ... e um valvulado de 20W da pau em um de 50 ss

Flavio Jr.
Veterano
# dez/12
· votar


Eu estava pesquisando sobre a marca e produtos que tem o ja tiveram,
fiquiei espantado pela quantidade de modelo e variedades com muitos modelos valvulados e pre e a linha mais simples dos gt que seriam os transistorizados

Não tem site nenhum que esteja ativo da marca
curti demais os amps
ja tinha ouvido falar da marca mas não sabia que era assim só conhecia a antiga linha gt

olhei no mercado livre parece ter novos modelos 'ragna rock'
e modelos muito legais valvulados como o 'classic vibe 50'
olhei no site da selenium e não tem nada sobre

alguuem sabe mais sobre a marca tem mais informações
se conhece algo sobre os amplificadores?
porque ele tem decaido?

aquem quer debater ai sobre warm music?

Marthin87
Veterano
# dez/12 · Editado por: Marthin87
· votar


Flavio Jr.
Que eu saiba a Warm Music virou a Maverick, que foi comprada pela Digitech.
Os Warm Music foram boas opções na época em que a Meteoro não correspondia as expectativas dos músicos.
Hoje temos o trabalho dos Handmades que geralmente cumprem suas promessas.

Flavio Jr.
Veterano
# dez/12
· votar


mas virou uma grande m. então

e cade estes modelos http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453265277-amplificador-valvulad o-warm-music-classic-vibe-50-troco-_JM ?

123nove
Veterano
# dez/12
· votar


Já tive um WarmMusic para contrabaixo. Gostava dele.

nofear
Veterano
# dez/12
· votar


Lixo! Um grande lixo...

123nove
Veterano
# dez/12
· votar


nofear
Discordo 100%

Thi_Lennon
Veterano
# dez/12
· votar


nofear

Concordo 100%

nofear
Veterano
# dez/12
· votar


123nove

Cara não é por que vc teve um que funcionou que você pode discordar 100%, esses amps sempre deram muitos problemas. Muitos casos de superaquecimento e etc. Eu tive um 208GTV. A potencia não rendia o que era pra ser, o reverb tinha chiado e fora a mania de fazer modelos com 2 falantes de 8". Essas linhas de all tubes que eles fizeram eram caras e bizarras, tinha um modelo que tinha 1 valvula de pré apenas e tinha mais de um canal. Acho que pouca gente teve coragem de assumir o risco de comprar amps caros desses com a marca Warm Music e essas linhas logo sumiram e a warm passou a trabalhar praticamente apenas com a Ragna Rock que continuava com as mesmas coisas bizaras. Podemos ainda contar como ruim o fato de utilizarem falantes Selenium da linha pw3 ou pw5 não me lembro agora.
Na minha opinião sempre foi uma marca com marketing pesado e pouca qualidade de verdade, que é a maneira mais legal de fazer um produto ser odiado. É só ver o rumo que a Warm tomou...

Flavio Jr.
Veterano
# dez/12
· votar


mas esta linha antiga classic vibe de bizarro não tem nada

Endorser
Veterano
# jan/13 · Editado por: Endorser
· votar


Dan Ramone
meu amigo tem o modelo 112 gt de 120 watts rms
custa uns 600 novo

Você tem certeza disso?? eu não achei nenhum amp de 120w nessa faixa d perço . Todos que eu encontrei passa m de 1.000R$.
Os Maverick são muitos mais caros q a Warm Music (marca antiga).

Marthin87
Eles são fabricados aqui no sul pela Seleniun

nofear
Veterano
# jan/13
· votar


Endorser

Bah cara, te liga na data dos tópicos...

MauricioBahia
Moderador
# jan/13
· votar


nofear

hehe. Responder pro Marthin87 tudo bem, mas dialogar com o Dan Ramone, que postou há quase 10 anos atrás, não faz muito sentido apesar de acontecer. Eu já fiz algo assim... hihihi!

;)

nofear
Veterano
# jan/13
· votar


MauricioBahia

Bixo, eu to impressionado com a quantidade de tópicos ressussitados. Isso é só por causa das férias escolares? PQP

123nove
Veterano
# jan/13
· votar


nofear
É uma duvida relacionada ao topico. Melhor upar um antigo do que criar um novo e ser barrado pela moderação por causa disso.

Flavio Jr.
Veterano
# jan/13
· votar


enfim hehe

Acho que não podemos julgar a marca pelos modelos de entrada
Como a marshall tem a mg
a fender o Frontman
a meteoro nitrous/atomic

e a Warm Music Tinha a Gt
e o asusnto não é ela e sim os valvulados
como citei o classic vibe
e discutir por que a marca foi decaindo e informaçoes sobre os amps

nofear
Veterano
# jan/13
· votar


123nove

Cara não sei se tu viu mas ele respondeu um cara que não posta mais há 7 anos!


Flavio Jr.

Cara na boa tu lembra bem da Warm? Dá uma pesquisada...
Tudo começou com a linha GT, depois surgiu a linha GTV, depois lançaram os valvulados classic vibe e dark angel, depois sumiu tudo e acabaram ficando só com a Ragna Rock e depois graças a deus não existiu um depois...
Se tu ler o tópico e ver os posts de quase 10 anos atras vai ver que a galera já tinha pé atras com a Warm então tu já pode imaginar por que a marca sucumbiu. Esses valvulados nunca foram sucesso e duraram muito pouco tempo no mercado por que ninguem queria gastar 3000 num amp da Warm que tinha fama de dar muito problema. Entendeu? Não valia a pena, não era competitivo, e era ruim...
A marca passou por varias reformulações, provavelmente por que estava bastante queimada e aos poucos foi sumindo...
Bixo na boa, saudosismo com Warm Music não rola!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warm Music