Amp. Warm Music???

Autor Mensagem
leokari
Veterano
# abr/03


Olá!

Alguém sabe me dizer qual a diferença das caixas amplificadas 108Dr e 108Gt da Warm Music?

Valeu!

Leonardo Willrich

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


www.warmmusic.com.br da uma olhada la..... ;-)

Jackal
Veterano
# abr/03
· votar


oq vcs acham da WarmMusic?
sao bons?

Max
Veterano
# abr/03
· votar


Jackal
mto fracos cara...eles nao tem som legal tb...ja o som limpo é bom...

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


Jackal ruim d++

Filipe
Veterano
# abr/03
· votar


warm music é muito pior q Wattson , é a pior marca

thunderbird
Veterano
# abr/03
· votar


a diferença eh q o 108Dr eh 20 watts 108Gt eh 30 watts.....

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


Filipe c abusar é mesmo hehehe =)

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


nego fala muita merda ,ce tu quiser um ampli com custo benefício ele será bom, comparar warm music com wattson, não tm nada haver,se for assim meteoro, crate é tudo merda tambem, não esqueça que o cpm 22 usa warm music.

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar




Guitar_Fury
Veterano
# mai/03
· votar


rntdestroyerCara, naum va nessa de "pessoas famosas usam",isso é uma tremenda furada.....vou te contar uma coisa.
Naum sei c vc conheçe o guitarrista Joe Moghrabi, ele é famoso e tbm um guitarrista fudido ........
Ele é endorse da warm music, ou seja é patrocinado pela warm...........
Ele vai vir sabado agora (30/05) fazer uma Jam com a banda do meu professor ......
Ai meu professor tava contando pra mim q o cara tava falando pra ele q usa o ampli da warm, mas por dentro é todo montado pela meteoro.....pq ele tbm diz q a warm é ruim de mais.!
Entaum esse é só um exemplo de que naum c deve ficar confiando em "jogo de marketing".....
Os cara usam pq ganham pra isso......

Max
Veterano
# mai/03
· votar


nossa caras..eu msm ja postei nesse topico dizendo q eram mto fracos mas o som limpo melhorou...entao..esses q eu tinha tocado eram versao antiga...com botoes quadradoes...td de ruim...essa semana q passou meu amigo comprou um e me provou o contrario..eh a nova linha..nao eh o valvulado..mas eh mto massa...tanto q to ate a fim de comprar um agora..mas se fosse eu pegava o 212 gt..do caralho esses ai..

Guitar_Fury
Veterano
# mai/03
· votar


Max é fraco tbm........
quando fui comprar um ampli estava entre o 212gt e o vulcano, ai testei os dois e achei o vulcano muito melhor.......naum gostei nada do 212gt....
Mas por fim comprei o Jaguar mesmo q deixa esses dois no chinelo..!!!!

rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


então comprem o marshal, é baratinho

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


rntdestroyer prefiro mesmo um marshall vs ou até um MG usado doq essa merda de warm tonante

Max
Veterano
# jun/03
· votar


Guitar_Fury
cara nem eh..tem um som limpo mto bom..mas a distorcao precisa de um pedal tipo boss pra da uma empurrada mas eh otimo cara..modelo novo...vc q nao deve ter tocado nele ou estar indo na dos outros...tipo sem ofensas mas eh o q parece

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


Max blz cara......é aquela velha historia..:
Cada um tem um gosto e timbre preferido, o da warm naum me agradou nem um pouco, achei lixão mesmo....
mas pode ter gente (como vcs por exemplo) q acham legal.!!

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/03
· votar


Tenho um WarmMusic de 30w para guita... ligo minha zoom 505 2 nele e eh uma maravilha... eu aconcelho paguei soh 265, eh um otimo custo beneficio
Esses caras q criticam freneticamente tem merda na cabeca, nao tem base de comparacao, resumindo: nao entendem nada do assunto.
Pode comprar, eh bom sim... A engenharia da warmmusic eh copiada da marshall

Abraco cara

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


AsTrOdYuM " A engenharia da warmmusic eh copiada da marshall "

uHAUhUAHuHAuHAUhUAHuHA
sim.......e a engenharia da tonante é copiada da gibson UHAuhAHUHAuHAHuHUA

kd uma viu..!!!!!

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/03
· votar


Ignorante..... em todos os sentidos... Procure saber mais sobre isso. Se nao tem argumentos pra criticar, cale a boca ok??

T+

Max
Veterano
# jun/03
· votar


Guitar_Fury
huahuhuauhahuahuuh..boa a da tonante...
agora voltando...ah cara...me agradou msm...o canal limpo dele eh mto bom..o sujo eh merda neh..tipo meteoro e alguns laney..precisam de pedal..mas eh so sabe regula q ele vai fica legal...nao aqueles de 15w...30w...o dele eh um combo grande..otimo..dois falantes...a qualidade fica legal..e a serie eh nova..tenta da uma olhada e vai regulando ele...se usado com um compressor melhor ainda!

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


AsTrOdYuM hahaha blz cara nem esquente =D


Maxheehe é isso ae cara ...pode cre.....
posso estar enganado mesmo, afinal numa loja em um dia naum da pra testar tudo..!! =D

Max
Veterano
# jun/03
· votar


Guitar_Fury
ae cara...testa la..posso estar enganado tb mas à primera "ouvida" o amp me saiu bem legal e versatil!(som limpo!)..a dist eh ruim!

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


pode cre =D

Warm Music
Veterano
# fev/07
· votar


Boa tarde a todos,
Meu nome é Marcio, e estou aqui para tentar responder algumas perguntas e tirar algumas duvidas que vcs possam ter em relação aos produtos da Warm Music, só para lembra-los as linhas GT e GTV foram substituidas pelas linhas Midnight e Ragna Rock, portanto, houveram mudanças significativas na construção desses amplificadores. E fica aqui o convite para quem se enteressar e quiser nos fazer uma visita, basta agendar e teremos o maior prazer em recebe-los. Meu email para contato é marcio@warmmusic.com.br e msn marciowarmmusic@hotmail.com.
Um grande abraço a todos......
Márcio.

fabiowashburn
Veterano
# mar/07
· votar


Warm Music
Estou interessado em adquirir um Midnight 110, será que vai satisfazer meu estilo "heavy e metal" de tocar?

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar


Fabio sabemos que cada pessoa se familiariza com um timbre diferente, e a minha dica pra vc é teste este ampli, garanto que vc nao vai se arrepender, mas acredito que o Ragna Rock irá te surpreender ainda mais, pois se trata de um ampli pré-valvulado. Assim que vc testar, por favor nos descreva o que vc achou aqui mesmo no forum.
Valeu, um abraço e bons sons........


Márcio Warm Music.

fabiowashburn
Veterano
# mar/07
· votar


Warm Music
Acabei adquirindo o 110, fiz o teste com o ragna, muito bom, mas acabei me familiarizando com o midnight que superou minhas expectativas, um excelente ampli, vou recomendar aos meus amigos.

Valeu obrigado.....

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar


Fico feliz pela sua escolha, e obrigado pelo retorno, caso vc tenha alguma duvida ou sugestão é só entrar em contato.

Um abraço,

Márcio Warm Music.

KiQ-Moraes
Veterano
# set/07
· votar


Warm Music Classic tube 30W

Foi este q resolvi acreditar, todo valvulado (700,oo novo + frete). Só decepção, do começo ao fim.
O som limpo ainda é razoavel. A distorção é pessima (e olha q eu nem toco metal, nem tô exigindo do negócio).
O acabamento cheio de defeitos, os knobs tem tanta rebarba q tive q dar um acabento manual. O encaixe das madeiras totalmente disnivelado. Os fios por dentro cheio d fita isolante. Fora que veio com o transformador caído, isto mesmo, o suporte q o segura na lateral todo regaçado, tive q arrumar. Desmontei todo e vc vê q é um trabalho porco, as peças são das mais vagabundas.
A única coisa que salvou foi as válvulas Sovtek 2 6L6, 3 12AX7 (se ñ forem falsas) e ainda tem soquetes de plástico.
O reverb é bacana (mas tbm é o mínimo, uma caixa minuscula com 2 molas).
O silcscreen dos nomes no ampli é todo cheio de borrados.
Os falantes Selenium (2x8) são medonhos, não aguentam o grave da minha Semiacústica.
Olha, resolvi testar e dar um voto p Warm Music, mas hj me arrependo, esta marca é uma Ciclotron emergente q não merece nossos votos.
Não rcomendo a ngm. Esperem e comprem outra marca, não acreditem que teram custo benefício.
Decepcionante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp. Warm Music???