Montagem de Valvulados

Autor Mensagem
HyperioN
Veterano
# mai/04
· votar


ê aí Galera,
bom sou do fórum de baixo, e gostaria de saber se esses amps que vcs estão comentando é pra baixo ou guitarra??
Valeu!!!

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


HyperioN
para guitarra, mas algums modelos podem ser usados tranquilamente para baixo, (substituindo o falante).

abraços,

Fernando Bello
Veterano
# mai/04
· votar


Marcelo Vitor Paiva

Cara, eu estou começando um projeto legal. Conhece o site do Francisco Peña? O Tonepad.com. Lá tem um pedal valvulado, o Real Mc Tube, com o link para o site original com o esquema e tudo mais. Eu estou bolando um jeito de combinar o Mc Tube, que é um pré, com um estágio de potência simples com um LM1875, só para alimentar um falante de 8. Ai tem uns idiotas que vão dizer: " é mais essa merda não é inteiro valvulado"... Aí eu digo, então compra um Doctor Drive e enfia no cú. Dá dinheiro p´ro Zé Luiz e pronto. Não desista irmão. Se o seu som ficar bom dentro de uma lata de óleo, com eu já fiz uns pedais, foda-se quem usa Boss... Eu já vi muito guitarrista com um JCM 900 fazendo um som de merda...
Meta as carss mesmo.

glaucius
Veterano
# mai/04
· votar


Fernando Bello
Lá tem um pedal valvulado, o Real Mc Tube, com o link para o site original com o esquema e tudo mais. Eu estou bolando um jeito de combinar o Mc Tube, que é um pré, com um estágio de potência simples com um LM1875, só para alimentar um falante de 8.

Eu já fiz isso,eu usei o mctube como pre e usei uma potencia de radio CCE e ficou bom,eu tb botei controle de ton que tem no site do Mkazan e botei uma chave (que tem nos comentarios de quem já fez no tonepad),que deixa o som mais limpo mas com menos volume,vai fundo que fica massa.

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


Fernando Bello
Ai tem uns idiotas que vão dizer: " é mais essa merda não é inteiro valvulado"... Aí eu digo, então compra um Doctor Drive e enfia no cú.