Autor |
Mensagem |
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
BJ_1
Você tem os famosos turrets para reposição na empresa onde trabalha? Caso sim, poderia vender? Ou sabe outra maneira de fazer uma board que não seja cobreada? Valeu.
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
BJ_1
Você tem os famosos turrets para reposição na empresa onde trabalha? Caso sim, poderia vender? Ou sabe outra maneira de fazer uma board que não seja cobreada? Valeu.
|
BJ_1 Veterano |
# jul/04
· votar
Sincero
po cara infelizmente naum tem porque eles naum trabalham com consumidores finais.Mas o que vc tem que fazer talvez a gente pode te dar umas idéias
abraços
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# jul/04
· votar
BJ_1
kra acredita q ateh agora ngn arrumo o amp la...
o tio do meu colega num sabia, mandamu num kra q arrumava d graça e o kra num arrumo ainda...po to kuase catando eu e arrumando...hhehehehehe
mai os krs num flam nem o q eh pra nois...
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
JKS_knight
detalhe, senão me engano ciclotron e wattson são a mesma empresa... e a Brabus também é? (é tudo a mesma cousa)
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04
· votar
LeandroPanucci
na verdade todas sao todas as mesmas....ahauhauiha
|
BJ_1 Veterano |
# jul/04 · Editado por: BJ_1
· votar
ThE_Fe4r_guitar
po cata la que nós vamos lhe ajudar ai vc aprende.
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
BJ_1
po cata la que agente vai te ajudando ai vc aprende.
Que agente? O agente Somos ou o agente Vamos?
|
BJ_1 Veterano |
# jul/04
· votar
LeandroPanucci
po desculpa ai professor da proxima vez eu vou escrivinhar direito heheheh
|
BJ_1 Veterano |
# jul/04
· votar
LeandroPanucci
vou corrigir
|
# jul/04
· votar
BJ_1
blz vo v c trago ele proximo ensaio...
da pra testa td com um multimetro?!?!?!
e kem kiser m ajudar mais hehe ta ai meu MSN : thefear_2707@hotmail.com
vlw
|
BJ_1 Veterano |
# jul/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
da sim
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
BJ_1
Desculpa cara, mas é que eu perco um amigo mas não perco uma piada he he he O agente Somos e o agente Vamos são do Casseta & Planeta he he he
|
# jul/04
· votar
BJ_1
kra, ja to com o amp aki...como fasso pra testa o trafo?
|
BJ_1 Veterano |
# jul/04 · Editado por: BJ_1
· votar
ThE_Fe4r_guitar
Pega um multimetro e coloca na escala do voltimetro AC e testa o secundario do transformador. O primário é o lado que entra o fio da tomada e o secundario os fios saem do transformador e vão para a placa da fonte. para sua segurança ponha o multimetro na escala de 700v AC ai nessa parte não importa se é positivo ou negativo pois é corrente alternada. Teste logo que esses fios chegem na placa sem passar por nenhum componente.
Se tiver tensão o seu transformador ta bom ai o problema pode ser a fonte ou o estágio de potencia, se não tiver tensão o problema esta no próprio transformador ou no fusível ou no interruptor ou por ultimo no cabo de alimentação.
espero ter te ajudado
abraços
|