Transformadores - Onde comprar?

    Autor Mensagem
    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04


    Como tem varias pessoas aqui que entendem bastante do funcionamento de amplificadores valvulados e como o transformador de saída interfere no som eu acho que voces poderão me ajudar.

    Eu resolvi ir atrás de montar uns amps valvulados pra uso próprio mesmo. Amps pequenos de no maximo 15W. Como base, vou começar montando aqueles do site ax84. La eles têm amps bem simples até outros mais complexos.

    Estou em dúvida se devo começar pelo mais simples (P1, indicado pra quem nunca mexeu com o assunto) ou pelo High Octane, outro bem simples, até parecido com o P1. No mais acho q isso eu consigo decidir!
    Mas eu quer saber, onde aqui no Brasil, eu posso encontrar transformadores confiaveis para esse tipo de aplicação? Eu montarei amplificadores simples, sem muitos recursos e sei que nao poderei esperar muito deles mas mesmo assim quero quer minhas primeiras experiencias sejam valorosas e que eu possa utilizar esses amplificadores depois.

    Me ajudem com os transformadores (pelo que vi vou precisar de dois, ou estou errado?) e com opiniões a respeito dos projetos.

    Abraços a todos.

    navalvula
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    www.audiolink.com.br
    esse cara vende um kit de trasformadores para o ax84 ou
    se você tiver as especificações pode montar la na LIDER nas ruas dos andradas.

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: silvio_rp
    · votar


    navalvula
    Pelo que vi ele tem o kit para o modelo P1 mas acho que vou montar o High Octane mesmo. Vou entrar em contato com o cara do site pra ver mas acho que nos dois projetos usa os mesmos trafos.

    Valeu cara!!

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    silvio_rp
    o HiO usa os mesmos trafos do P1, se você for usar uma el84, tá perfeito. pra 6v6 fica bom também... até mesmo para 6L6.

    pras outras válvulas mais parrudas o trafo de força desse kit deixa um pouco a desejar.

    cheers

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caras, valeu pela ajuda..

    Deixem seus MSNs , ICQs ou mesmo os emails pra mantermos contato. Acho q para poupar tópicos, vou encher o saco de vcs diretamente hehhe

    Mas falando sério, deixem os contatos para podermos conversar mais sobre o assunto pois tem varias coisas que eu gostaria de saber com vcs e alem disso eh muito bom conversar sobre essas coisas!!

    Abraço !!

    helciof
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    silvio_rp
    Visite o link http://valvestate.fateback.com

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    helciof
    Te mandei um email pelo email do site a uns dois dias cara. Da uma olhada!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transformadores - Onde comprar?