Autor |
Mensagem |
glaucius Veterano |
# jun/05
· votar
kelson
eu lembro do som do seu HO.. tava estranho mesmo.. e lembro dos caras falar do feedback
poi zé.....a fiação ficou toda amontoada e causou feedback......no P1 to organizando toda a fiação para não ter esse problema.
os trafos de força vc usou kual cara? =)
o trafo de força tb enrolei ;)
to na espera.. se der pra me mandar qualquer coisa manda pro kelsonbueno %% gmail.com
quando gravar eu mando sim ;)
abraço,
|
kelson Veterano |
# jun/05
· votar
glaucius
o trafo de força tb enrolei ;)
viva o faça vc mesmo! =) um dia eu xego lah.. hahaha
abraços cara =) boa sorte denovo! xP
|
glaucius Veterano |
# jun/05
· votar
kelson
hahauhuaha....valeu cara!!!!!
|
helderrq Veterano |
# out/05
· votar
glaucius
|
Steuck Veterano |
# set/07
· votar
fiz uma planilha em excel, com base nas equações que encontrei nos links daqui do forum(obrigado pessoal!uma mão lava a outra!) para calcular os números de voltas nos TRAFOS de Saída de Audio para valvulados. Só tem uma coisa: posso garantir a fidelidade dos cálculos que colhi dos links, porém, alguém tem que construir um trafo desses para ver se é "para valer mesmo!". O link é http://www.highflyingband.com na área de downloads.
Alguem teria está planilha do Maser para disponibilizar??? Não consigo acesso ao link.
desde já grato.
|
Zeraus Veterano |
# nov/07 · Editado por: Zeraus
· votar
Eu preciso de um BOM transformador de saída para substituir o que veio no amplificador Laney LC30II.
Quem tiver informações pode mandar recado direto pro meu perfil.
Abs!
|
oswaudo Veterano |
# jun/08
· votar
ola com vao ? Tenho uma nucleo de ferro de um transformador de aço silicio de mais ou menos de uns 25 x 25 x 10 cm. Vou ser franco queria emrolar um trafo pra alimentar um som automotivo que tenho mais fica meio caro. Gostaria de saber como faço para produzir isso eu mesmo.Tipo gostaria saber a espessura do fio como comprar e calcular faço um curso tecnico em eletonica e sou meio curioso acho que vou conseguir. Se alguem puder me ajudar agradeço. t+...espero respostas.
|
oswaudo Veterano |
# jun/08
· votar
ola com vao ? Tenho uma nucleo de ferro de um transformador de aço silicio de mais ou menos de uns 25 x 25 x 10 cm. Vou ser franco queria emrolar um trafo pra alimentar um som automotivo que tenho mais fica meio caro. Gostaria de saber como faço para produzir isso eu mesmo.Tipo gostaria saber a espessura do fio como comprar e calcular faço um curso tecnico em eletonica e sou meio curioso acho que vou conseguir. Se alguem puder me ajudar agradeço. t+...espero respostas.
|
oswaudo Veterano |
# jun/08
· votar
|
oswaudo Veterano |
# jun/08
· votar
Com meu nucleo de ferro estava pensando em enrolar um trafo com saida para produzir uma fonte de 12v x 100a ja incuindo a queda no final a fonte eu consigo contruiir.
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
100a? em fonte linear? vai ficar gigante.
|
Sherek_transformer Veterano |
# set/09
· votar
Olá Senhores
É um prazer participar deste forum, sou eletronico e estou na empreitada,para enrrolar alguns trafos de saida, achei um programa que me pareçe muito bom, ele é italiano e recomendo a vocês o nome é wintrafo. Porém tenho algumas dúvidas, para que possa melhor utilizar o programa: acho quevocês podem me esclarecer, Ex: 1) a impedância de um plate a outro um transformador pp, com duas 6l6 seria 6000ohms ou 3800ohms? 2) A densidade de corrente utilizada nos calculos seriam 2,5 A mmq ou 1.0?
3)o software tambem pede como dado a indução magnetica, sei que single end seria de 0,4 até 0,7 , mais um Pp classe ab1, qual seria, a indução magnética, Eu estou usando chapas comuns.
Eu fiz 1 trafo, e na primeira bati na trave, ele apresenta pouca distorção harmônica,fiz sanduicheis dos primários e secundário, dividi cada o primario em 5 camadas,
|