Warm Music 10 x 0 Meteoro -verdade ou mentira?

Autor Mensagem
b0fh
Veterano
# dez/05
· votar


Názaro

tá viajando velho!

vai na loja, pega um warm desses, e pega um laney TF com preço/potência parecidos... bota os dois lado a lado e testa.

o verme não dá nem pro começo. ruim demais.

cheers

Názaro
Veterano
# dez/05
· votar


tem razão warm music é uma merda, é tão merda, q vou fazer show com meu warm music, e digo q meu cubo é uma merda, pelo menos ninguem fika me enxendo o saco, perguntando qual é o meu set qual é minha regulagem,o q tem na guita, o q faço pra ter um som loko...melhor diser que eu mandei meu warm pra benzê e deu certo, melhor diser q um cara lá da warm resolveu caprixar só nesse cubo e tive a sorte de comprar, melhor diser q eu sou sortudo por ter um bom warm huahuhahauhauhuahuha...bom naum...mutho loko aeh!!!
as bostas q tenhu: uma les paul (cap.alnico 5), uma fender (cap.alnico 5), boosters lbp1 e ts808,cubo warm 208gt, cordas 0.12 (fininha naum?). só com esse equip tiro o timbre de zacc wyld, angus young e slash(les paul é claro). guita boa, tbm num adianta nada vc comprar um warm e ter uma guitarra podre ainda mais com imãs permanentes e sem booster, cada item xama outro, guita boa, pedal bom, cubo bom. e para cubo recomendo warm music. nivel minimo ´para um warm music 108gt,208 gt, 112...etc.

RXMAN
Veterano
# dez/05
· votar


na moral...jah toquei em um warm music...eh zuado

RXMAN
Veterano
# dez/05
· votar


meteoro leva d longe facil facil

b0fh
Veterano
# dez/05
· votar


Názaro

Você é muito FODA cada... tirar o timbre do zakk, slash e angus de um verm music 208gt não é pra qualquer um não. show de bola.

marcelogatinho
Veterano
# dez/05
· votar


b0fh
rsrsrsrs tbm achei estranho nisso
e loucura ter fender gibson e tals e ts808 e de verme rsrsrs

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


meteoro = merda
warm music = merda maior ainda

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


se o cara tem uma fender pra que diabos ele vai querer um lixo de amplificador desses?

b0fh
Veterano
# dez/05
· votar


tá tirando sarro, claro... ninguem em sã consciência vai falar que warm music presta... a menos que o cara trabalhe na warm music. ainda assim é foda.

b0fh
Veterano
# dez/05
· votar


porra outro dia eu vi uns valvulados da warm numa loja na teodoro, que coisa mais tosca o acabamento... putz.

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


b0fh

Então veja a linha nova... se vc achava tosco, vai achar mais ainda...
:P

ewertonrodrigo
Veterano
# dez/05
· votar


b0fh

agora me fala um merdeoro que seja melhor que qualquer AVT ou VS... [i][/i]

Isso foi sério????

O AVT é uma bosta, ensaiava em um estúdio com dois half stacks AVT e afirmo q depois de 30min o som começava a embolar, perdia volume e a distorção ficava terrível....
Paguei 4000 no meu Meteoro MAK 3000 e afirmo sem sombra de dúvida q dá um pau lindo nesse AVT..... já cheguei a tocar 8h seguidas com ele e naum perdeu nem um décimo de qualidade, pelo contrário, cada vez timbrava mais..... com uma distorção bem versátil (do crunch ao pesado)
Detalhe: volume por volta do 1.... se aumentar entaum.... fica mto foda (e vc surdo... heheheh).....

Acho q mta gente aki fala mal da meteoro sem testar, indo somente pela cabeça dos outrosm, realmente tem mtos modelos ruins, ou mal feitos.... mas naum se pode generalizar, pq a 1ª linha da meteoro (MHA, Falcon, Cristalino e MAK) é mto bem falada pelos músicos, talvez seu inconveniente seja o preço....
Mas no meu caso 4000 reais naum dá pra pegar um half stack valvuládo da marshall nem em sonho....


Outro ponto:

Quem fala dos Hand Made, esquece de mencionar uma coisa extremamente importante:

Se vc por acaso precisar de grana após comprar o ampli e quiser vendê-lo, esqueça... vc vai pagar 3500 no mínimo num half stack modelo JCM800 e naum vai conseguir mais do q 1500 chorando..... entaum tem q se pensar mto bem antes de fazer um investimento desses....

Mas apesar de td, é sempre importante naum se guiar pelas marcas e sim pelo som... vc tem q se sentir bem com o timbre.... de resto foda-se se fulano ou ciclano fala mal dele...... quem vai tocar é vc mesmo....

Abraços....

Názaro
Veterano
# dez/05
· votar


ewertonrodrigo

aeh pod cre tá certo que num testei todos os amps da meteoro e warm music, mas tenhu que concordar com vc

""Mas apesar de td, é sempre importante naum se guiar pelas marcas e sim pelo som... vc tem q se sentir bem com o timbre.... de resto foda-se se fulano ou ciclano fala mal dele...... quem vai tocar é vc mesmo.... """

to satisfeito com meu amp e boa!!!

b0fh
Veterano
# dez/05
· votar


ewertonrodrigo

po cara... tu tá comparando um MAK3000 com um valvesterco, aí é covardia também né.

tu pagou 4.000 no cabeçote + 4x12? se foi, pagou bem.

se foi só no cabeçote, com 3 mil e pouco tu pegava um laney GH100 e com 4 mil deve dar pra pegar o VH100. Pra mim são bem melhores que o MAK3000.

MAK3000 só vale a pena se você for um INSANO, o bicho tem 280 watts cara. Tá mais pra amp de baixo do que de guitarra (é cópia de um AMPEG). Faz sentido se você ver como o andreas kisser toca.

E, se tu toca com ele com o volume no '1' que nem falou, comprou o amp errado. Espera só quando tu tiver que trocar as válvulas dele... SEIS 6550... cada uma deve custar perto de 200 paus.

b0fh
Veterano
# dez/05
· votar


ah sim, se for comparar algum meteoro com os valvesterco, tem que ser na mesma onda... tipo o vulcano.

comparar valvulado com transistorizado não dá.

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


SEIS 6550... cada uma deve custar perto de 200 paus.
pqp tem q gostar de gastar dinheiro

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Warm é ruim, meteoro é melhor, mas ruim também... quer ampli barato compra um combo de 60 a 100W da Marshall, Laney, Fender, etc... Quer um puta som compra um puta ampli.. que tal um Mark IV??? Só que vai custar caro... heuha...

Não adianta falar que amp de marca é isso e aquilo... isso é coisa de quem tem um meia boca e quer justificar que ele é bom... preço neste caso significa qualidade sim...

ewertonrodrigo
Veterano
# dez/05
· votar


b0fh

Naum cara, o maluko q me vendeu pagou 100 mango em cada uma Sovtek.... isso pq nem pesquisou direito e comprou no interior.....
Dá pra pegar mais barato......
Realmente o bicho fala mto alto.... mas paguei 4200 nele com a caixa (incluindo o frete), e cara, o ampli tá zerado, vc naum ve um arranhão....

abração....

vagao
Veterano
# mar/08
· votar


..tenho um warm gtv 208...e meu amigo um fender princeton 65...tkamos juntos e sinceramento naum troco o meu pelo dele naum...

Garbini Blues
Veterano
# jul/10
· votar


estou com doi amps aqui agora em testes:
1 - WARMMUSIC 108DR 30W
2 - MARSHALL MG15CD 15W

Na MINHA opinião, esses Marshall chinês devia ser proibidos de vender... muito ruim, drive parece caixa e abelhas...
O Worm me surpreendeu, som consistente, reverb digital, o drive parece um FUZZ bem víntage.
Claro que os drives de cubos pequenos não prestam, mas o Marshall tomou uma surra de cipó caboclo... som abafado sem brilho, muito ruim pelo preço praticado.

Vou pegar um desses pra estudar em casa, e com certeza já escolhi o WORM, muito melhor custo-benefício!

Guynho
Veterano
# jul/10
· votar


Garbini Blues

Cara, só poste em tópicos antigos, se for pra postar uma nova dúvida...

Olha a data dos posts, e do ultimo post antes do teu...

Abraço!

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


Isso tá cada vez mais constante...
Acho que alguns tópicos deveriam ser fechados...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warm Music 10 x 0 Meteoro -verdade ou mentira?