Warm Music 10 x 0 Meteoro -verdade ou mentira?

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Me desculpem invadir este tópico aqui... mas as afirmações abaixo simplesmente não podem passar em branco.

2) ele disse que 2 falantes de 8" tem mais graves do q 1 falante de 12" isso é verdade?
2 falantes de 8 tem aproximadamente a mesma área de um falante de 12. Portanto, devem dar a mesma pressão sonora.

Em planeta algum falante de 8" tem mais grave que de 12" (salvo claro, diferenças nas construções de cada um). Ao se adcionar um falante de 8" à outro de 8" simplesmente se ganha volume, mas não se ganha graves, visto que os dois produzem o mesmo som... para som mais graves é necessário o falante com diâmetro maior... 12" ou ainda 15" (para baixos)... por esta razão cabeçotes de baixo costumam ser acompanhados de um caixa de 15" (para graves) e uma com 4x10 ou ainda 4x8 (para médios e agudos).

Se a afirmativa de luthier estivesse correta... eu iria pegar 10 caixinhas de som de computador e todas juntas iam ter o som de um falante com 40", não?

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


eh foda esse meteoro n sei do warm music mas meu thor plus ta fasendo barulho alto de falante rasgado quando eu taco um grave como G5 F#5 e o pior o som q eu curto fase eh "bass 8.5 middle 5.5 e treble 3.5. Sera q eu vendo e meto o pau em amp nacional e compro um marshal ou um fender pequeno ou eu mando pra assistencia? ou troco tenho ele a 2 semanas!! FlW

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Pode mandar matar o cara que te falou isso., maldito.. ou ele é muito burro mesmo, ou ele queria empurrar uma merda pra cima de vc...

Olha é totalmente ao contráio..
Meteoro 10/ warm 0,,,,
Os dois falantes de 8 da warm não aguenta nada. distorce pra caralho... nem pode aumentar muito o volume.. além desses combos parecerem caixas de baixo.. de tão grave.... Meteoro os falantes aguentam bem mais,., o som é bem mais claro... não é embaçado igual warm

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


Ronin
Ronin, não é bem assim, quanto mais falantes você colocar, maior a proporção de graves resultante. Porquê? simples, como o comprimento de onda dos graves é bem maior que o dos agudos, a soma entre os graves dos falantes ocorre de forma muito mais acentuada que a dos agudos devido a menor diferença de fases.

F0rB1z0n
Veterano
# mar/05
· votar


Depois que vo o 108 dr de 30w com metade do volume do meu meteoro de 15w, não digo mais nada...

barci
Veterano
# mar/05
· votar


Até acredito que os Warms maiorse sejam bom amplifcadores, masos pequenos nao tem um som bom, tanto o drive como o som limpo deles é bem inferios aos Meteoros pequenos...

Alto Falante de 8" não soua bem em nenhuma marca... Use pelo menos de 10". Para qeum gosta de drive é um configiração muito legal.

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho um 108 gt da warm e gosto p/ caramba dele,nao faz muito ruido mesmo c/ muita dist. e passa de clean p/ dist. no footswitch sem ruidos

Enrique
Veterano
# abr/05
· votar


a respeito dos Classic Vibe da Warm, são melhores que os Meteoros?

Rafael Suarez
Veterano
# abr/05
· votar


jah tive um warm d 60 w 2 falantes d 8.....bom, eu o vendi, rs.....naum fiquei mto satisfeito por ele ser mto grave, abafado e o q vc ouve naum corresponde a potencia real dele, axei fraco, o drive tosco, o q axei bom nele foi o reverb, q da um pau no valvestate d 100w q toco na banda....axei ele interessante tb qdo liguei o violaum nele, pode ser q discordem, mas axei q fico bom d verdade...rs...mas eh um ampli d guitarra neh, i nessa finalidade naum fiquei mto feliz com ele......tenho um atomic d 20w, comprei logo qdo lançou, a uns 4 anos, qdo era 180conto ainda....nunca tive problemas com ele....naum axo o timbre maravilhoso, mas uso mais pra estudos msmo....funciona neh....

GUITARK2
Veterano
# abr/05
· votar


WARM MUSIC é triste....não chega nem perto de um METEORO...aquele se não me engano 212 gt só tem volume pois timbre é nota zero...como um amigo disse outro dia só serve para ligar aparelho de cd.....

gustavo_gremio
Veterano
# mai/05
· votar


Porque falar tão mau dessas marcas?Então me digam porque vários artistas usam amplificadores tanto meteoro(sepultura),Warm(detonautas)?

glauber
Veterano
# mai/05
· votar


GUITARK2
de boa, a única vez que eu vi um warm desses soar bem, ele tava ligado numa gibson Studio, V-twin de mesa, Cry baby, Chorus da Boss, e outros apetrechos legais...

Warm(detonautas)
O que falar?... No estúdio eles usam os warm né?? Juntos com alguns "Briquedos" do estudio A da Mosh....

francisco2004
Veterano
# mai/05
· votar


gustavo_gremio
Essa é a maior furada... digamos que tu tenhas uns 50000 para gastar em equipamentos. Você vai querer economizar e comprar uns meteoros ou vai partir para um mesa/boogie? Será que o nacionalismo do sepultura vai tão longe? cantando em inglês? conta outra :P

É mais um fenômeno conhecido como "a praga dos endorsers brasileiros", que vem encarecendo preços de equipamentos nacionais só para a gente permitir que os famosos ganhem equipamento de graça e mais uns trocados por usar uma marca. Pode crer, deve sair mais caro pagar o sepultura para usar meteoro do que pagar o zakk para usar mxr.

Outra: ninguém compra meteoro porque é endorsado pelo sepultura. O cara primeiro compra o meteoro na ingenuidade, vê que não tinha o melhor custo x benefício e depois vem justificar nos fóruns usando nomes de endorsers.

Obs.: não acho meteoro nem warm marcas ruins... só questiono os preços, muito caros para equipamentos de fabricação nacional. Exemplo: meteoro Vulcano 50 (50W): 1150 reais; Laney TF200 (65W): 1350 reais. Como pode? será que um operário da meteoro ganha o mesmo que um operário inglês, onde o salário mínimo deve ser pelo menos umas 5x maior que o nosso?

Tiago Gamke
Veterano
# mai/05
· votar


francisco2004

Falo muito bem falado Francisco!!! Fora que 99% dos endorsers modificam os equipamentos. O cara que acredita que ta comprando, numa loja, uma Fender Jeff Beck "igual" a que ele usa é no mínimo muito engênuo! Os caras envenenam tudo! É só a carcaça da porra da fender! que aliás ja não é grande coisa faz tempo....o Sérgio Dias (mutante) me disse uma vez uma coisa muito engraçada: um cara, que tinha alguns contatos, perguntou pra ele se ele não queria ser endorser da Fender e ele respondeu o seguinte: Eu tenho 4 guitarras fantásticas (todas são mexidas por ele mesmo e por seu irmão arnaldo (das respectivas marcas só tem os logotipos)), pra que vou querer tocar numa bosta dessas?! hahahahahahaha Neguinho acha que toda Fender é do caralho, que todo Marshall é foda e que tudo que não é de marca multimilhonárias é lixo...tem que ser completamente babaca pra pensar assim! E a respeito desse lance da Meteoro e afins....caras, SER NACIONALISTA NÃO QUER DIZER SER BURRO! Tem muita coisa boa por aqui, mas a maioria é como o meu amigo Leandro (cacildo) ou o Marcelo da MGmusic, verdadeiros desbravadores da música!!! É igual ao Tagima...você entra no site e le que tal guitarra é feita com uma madeira X "ou" uma Y...baralho!!! se eu for comprar uma guitarra, quero saber com que porra de madeira ela é feita!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

luisgirardi
Veterano
# mai/05
· votar


Ja testei as duas marcas, e para metal o Warm se saiu bem melhor do que o Meteoro. No qual o metoro tbm saiu melhor do que o Warm no canal limpo. Veja o que esta buscando e analise o seu som, o seu gosto e não vá muito na opinião dos outros "se vc puder testá-lo"

erickloren
Veterano
# mai/05 · Editado por: erickloren
· votar


eu tenho um warm e meu amigo tem o atomic drive, realmente o meu warm ja foi pra autorizada 2 vezes mas mesmo assim prefiro o warm, o clean dele é muito melhor gosto mais do som do warm.

TheZesperado
Veterano
# mai/05
· votar


Cara, eu acho o som clean do warm muito melhor que o do Meteoro tbm... Eu tenho um marshall e um Warmão (pq eh grandin, mas n eh multi-uso, eh acustico) e o som dele eh mtoooo bom... nunca deu defeito... vcs devem comprar o warm music mais barato e querem generalizar pra todos... bom sei lah, fikem com a opinião de vcs q eu fiko satisfeito com meu amp aki...

Bruno Coronato
Veterano
# mai/05
· votar


num arrisco nenhum dos dois....jah tive experiencias ruim com os dois!!!

b0fh
Veterano
# mai/05
· votar


hahah esse tópico não morre!!!

ja devo ter dito isso, mas como apareceu de novo:

meteoro : merda muito cara;
warm music : merda cara;

comprem laney, peavey, crate, até mesmo marshall (q é caaaaro), que vcs ganham mais.

Madureira
Veterano
# mai/05
· votar


b0fh

Hehehhe ....
Melhor definição até agora !

[]´s!

barci
Veterano
# mai/05
· votar


Madureira
amp transistorizado marshal é tpior que laney, crate e ate meteoro. O som é horrivel...


b0fh
Vamos compara com modelos né ? (sempre brigamos aqui... heheheheh)
quem tocar num MG series vai achar um jaguar maravilhsoso... Quem ouvir o som (nem precisa tocar ...) num JCM 800 vai querer jogar seu amp pela janela.

Todos
Desafio algume tocar num falcon e falr que é uam merda.... Caro ele ta mesmo... mas e mais barato que qq valvulado importado cabecote que vende por aí... e o som é muito show !

b0fh
Acho melhor a gente montar nossos amps no site e parar de descutir.. ehehhehe.... []s cara !

Madureira
Veterano
# mai/05
· votar


barci

Bom amigo ... eu nao nunca toquei em Ampli SolidState... nao posso falar...
mas dos Hibridos, falo de boca cheia ... Laney eh o melhor ampli Hibrido da Categoria....

Eu toquei num Falcon e curti... soh nao compro um por q tem soh 50 watts e achei ele fraco... nao sei se eh por q eu estava com 4X12" ou ele eh fraquinho por natureza mesmo... Originalmente ele vem com 2x12" neh ... sei lah... O que eu gostei mesmo foi do MHA2000... soh que eu nao posso falar por q nao toquei nele, vi um guitarrista de uma banda tocando ... achei bem fiel ... soh que 3000 num Meteoro eh palhaçada... total !!

Como o b0fh disse, "Merda Muito Cara"...

Enquanto junto grana pra mandar fazer meu HandMade, continuo nos meus VS´s e TF´s ... que eh o que estão me fazendo ganhar dinheiro pro HandMade... e vamo que vamo ... heheh ..

[]´s!

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


barci
Desafio algume tocar num falcon e falr que é uam merda....

Toca vc cara!!!!! bota a demo ae tbm!!!!

b0fh
Veterano
# mai/05
· votar


barci
amp transistorizado marshal é tpior que laney, crate e ate meteoro. O som é horrivel...

se vc está falando dos MG, concordo... agora me fala um merdeoro que seja melhor que qualquer AVT ou VS... não existe. Mas como eu falei, mashall eh outra porra q custa caro demais, fala sério. laney na cabeça.

esafio algume tocar num falcon e falr que é uam merda.... Caro ele ta mesmo... mas e mais barato que qq valvulado importado cabecote que vende por aí... e o som é muito show !

olha, o cabeçote do falcon até seria uma boa compra, por uns 1000 e poucos reais (o cabeçote). A caixa eu não boto a menor fé nos falantes, melhor seria mandar fazer uma caixa com uns eminences/celestions em vez de pegar essa caixa da meteoro com falantes tabajara. Aí sim ficaria um amp legal. Se vai durar, é outra história.

sds

barci
Veterano
# mai/05
· votar


guitartube
é......... acho que esse é o unico modo de as pessoas acreditarem...

Madureira
O Laney e eo melhor amp de pre valvulado que toquei tb, melhor que Marshall e meteoro ,mas e de uso restrito para rock e derivacões. Nunca pra Heavy metal.

50w valvuldao e muito alto... Algo comoo 200 w transistorizados..

Hand Made é uam opçao sim.. não para mim... Mas uam opção legal.

barci
Veterano
# mai/05
· votar


b0fh
sim to falando do MG, os outros sao mais caro que os valvulados das outras marcas.

o cabecote vende separado da caixa, a sugestao e que se precisar de mais som e peso compra uma caixa 4x12" 8ohms..

guitartube
Veterano
# mai/05
· votar


barci
é......... acho que esse é o unico modo de as pessoas acreditarem...

Demorô cara.

Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


Musicossauro

Seria " i need your answer

Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


Musicossauro

vixi , amplificador legal é AC WORKS

Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


Musicossauro

vixi , amplificador legal é AC WORKS

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warm Music 10 x 0 Meteoro -verdade ou mentira?