Warm Music 10 x 0 Meteoro -verdade ou mentira?

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# jun/04
· votar


Quando eu foi comprar meu marshall, o vendedor não tinha meteoro, e falou "Da muito problema", é uma merda isso ...

Incubus
Veterano
# jun/04
· votar


AH vá...


Pelo menos os Warm Music que eu testei São muito ruins.

Já os Meteoros sem comparação, muito melhor em timbre, potência e construção.

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


Pelo menos os Warm Music que eu testei São muito ruins.

Já os Meteoros sem comparação, muito melhor em timbre, potência e construção.



como jah disse eu tenho um warm e ja tive meteoro e jah tokei em muito meteoro...
maios cagada q eu fiz fui trokar pelo warm

e eu prefiro um que seja bom e de problema do que um ruim...

e otra ... isso que warm num dah problema eh MENTIRA, soh falam isso pra vender!!!! leia os posts deste topico... os warms de todo mundo aki ta com problema... e veja os caras q tem meteoro... tao satisfeitissimos!!!!!

Guitar_Fury
Veterano
# jun/04
· votar


PODE CRE.........TENHO MEU METEORO E NAUM TROCO POR NADA....
TESTEI O 212 GT DA WARM QUANDO FUI COMPRAR E ACHEI HORRIVEL.....

Meteoro Forever..!!!!

Stratomania
Veterano
# jun/04
· votar


Eu tive um thor e um rx... Peguei TRAUMA de meteoro... é um meteoro mesmo... ou como o chapolin diz... AEROLITO!
Mas falando sério... falam tanto de meteoro... tão mal de warm... já tive várias marcas de amp, e meteoro foi bem em várias, mas comparado a um warm, eu sei q vão me xingar por falar isso, mas comparando com a warm, na boa... é como comparar uma tagima com uma fender... podem parecer iguais, mas qdo se 'põe na prática, muita diferença...
E olha q a warm é nova, imagina se tivesse a idade da meteoro...

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


Stratomania
q modelo de warm vc ta falando???

comparah com o thor eh foda neh... thor eh ruinzinhu neh fi... eu falo mal do WARM 208GT PQ TENHU UM E ACHO RUIM DEMAIS... já tive um thor e gostava muito mais dele do q o da warm, mesmo tendo o dobro de potencia...

warm é muito fraco e tem muito o q melhorar se quiser bater na meteoro...
METEORO é amp!

ps: num to falando besteira pk tenhu e jah tive amps das 2 marcas e jah tokei em muitos amps delas tb!

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


lula_molusco
HUahuuahuauha... O meu faz um tempão que tenho e nunca deu problema...

Guitar Dark
Veterano
# jun/04
· votar


Tb tenhu um 208 gt, nunca deu problemas...e tem uma coisa q ninguem pode reclamar... ele tem uma puta potencia! já toquei num meteoro space, e quanto a minha colclusão: prefiro o meu Warm.

JuninhoL
Veterano
# jun/04
· votar


Guitar Dark
Caro amigo!! Vc tocar num space é a mesma coisa q tocar num wattsom!! é + ou -!! mais naum se compara um space com um Vulcano!!

Guitar Dark
Veterano
# jun/04
· votar


pois eh meu caro amigo, mas estou comparando com um 208 gt e naum com um vulcano....endendeu??

The Guitarrerow
Veterano
# ago/04
· votar


Perai Meteoro thor Plus eh ruim?
to a dias de comprar um

kevinmoore
Veterano
# ago/04
· votar


Eu testei um Warm 108DR é era uma bosta! Distorção de amp rachado... e o limpo tinha uum som ardido! Memo tirando médios!
Não tinha muito grave tb!
Aí testei o Thor Plus da Meteoro, dá de 2989877666 no Warm!
Tudo bem que há uma grande diferença de preço, mas o Nitrous tá 220 novo e acaba com o Warm!
Na boa, vai lá e testa!
Eu curti muito o Thor Plus!

Rafael Moraes
Veterano
# set/04
· votar


Só queria acrescentar uma coisa NUNCA dois alto falantes de 8" tem a mesma area de um de 16", o cara que te falou isso com certeza não deve ter tido aula de geometria alem de que um alto falante de 12" responde a frequencias que um de 8" nao responde por questões do tamanho e da bobina e etc... não vou entrar em detalhes, não estou dizendo qual o melhor 2 de 8" ou um de 12" são aplicações destintas.

Rafael Moraes
Veterano
# set/04
· votar


Tenho um meteoro em casa e acho muito bom... nunca me deu dor de cabeça.

Centauro
Veterano
# set/04
· votar


Fui comprar um baixo, aí o vendedor ligou o tagima b-5 em um warm music. Fui até olhar se a bosta do amp era prá baixo mesmo. e era... que decepção... aí fui em outra loja testar o outro tagima b-5 em um meteoro. Não se compara.

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


3) ele disse q o motivo d 2 falantes de 8" terem mais volume é porque 8+8=16 ele está certo?

ixii tanta merda q ateh erro as contas HEAheAHUeAHUeAUheAUHEAUHEAHUEHAUEAHUEHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cacildo poncio
Veterano
# set/04 · Editado por: cacildo poncio
· votar


****************************

cacildo poncio
Veterano
# set/04 · Editado por: cacildo poncio
· votar


**

cacildo poncio
Veterano
# set/04 · Editado por: cacildo poncio
· votar


****

cacildo poncio
Veterano
# set/04 · Editado por: cacildo poncio
· votar


********

cacildo poncio
Veterano
# set/04 · Editado por: cacildo poncio
· votar


foi mau pessoal....

Sergio Cavalcante
Veterano
# out/04
· votar


Gostaria de dizer pra galera o seguinte:NÃO SE APEGUEM ÀS MARCAS FAMOSAS a não ser que vc queira fazer algum trabalho mais requintado.Fiz um teste no Warm GTV 208 e gostei bastante do som do canal limpo,já que o mesmo possui uma válvula no pré amplificador.A distorção não chega a ser horrível mas é ruim,pois sou muito exigente quanto a isso.Mesmo assim estou adquirindo um.Bem melhor que os Marshalls Valvestates da vida.

jgdf
Veterano
# out/04
· votar


humpf...o drive do atomic drive de 20 w deu mó pau no drive do meu warm music 208 gt de 60w...muito melhor..fiquei com mta vergonha do meu amplificador..hehehe

glauber
Veterano
# out/04
· votar


A lenda de que a meteoro é uma bost*, deve-se à qualidade das linhas cubo, thor, e space, que tem qualidade inferior e acabamento "porco".
Ao que me parece existem duas fabricas da meteoro, com dois padrões de qualidade diferentes, uma que fabrica amps de baixa potencia, e/ou baixa qualidade, e outra que faz os star black's, MHA, MAK,Cristalino (suspiros!), vulcano, e outros amps que dão "aquele som". Acho que se a meteoro investisse em suas linhas POPULARES, os seja, as linhas que movem a fabrica (não me venham dizer que o que paga os funcionarios da meteoro é a venda do cristalino), a meteoro seria uma marca com vendas bem maiores.

BK Nawaska
Veterano
# out/04
· votar


VENDO CABEÇOTE BLACK MOON 800 VALVULADO C/ CASE
E CAIXA 4X10 AMBOS DA WARM MUSIC E EM ESTADO DE ZERO.

INTERESSADOS, ENVIE EMAILS PARA bknawaska@hotmail.com

ABCS!

Climzirus
Veterano
# out/04
· votar


eu tenho o warm de 60w tão mal-falado aki!! mas nunca tive problema e tals, nunca mesmo!! até pq só uso a potencia, a dist. dele é uma porcaria!! o reverb com o som limpo são muito bons!!

Esse domingo fui em um estúdio e toquei em um meteoro gigante, parecia ser valvulado, um cinza......puta ampli do caraio vou pegar a série e posto aki!!......mas acho as duas markas com ótimos amplis, mas tbm possuem algumas linhas inferiores que podem dar problemas etc!!!!

MarceloGama
Veterano
# out/04
· votar


Já tive o Jaguar da Meteoro e sem dúvida tem um som muito bom, apesar do grave exagerado. O problema é que se vc for exigente (assim como eu) pode correr o risco de não gostar do timbre (meio latão!) Eu daria nota 6,5. Tambem ja tive o 208 da Warmmusic. Em termos de volume não da pra comparar, é bem menor, porem o timbre clean é muito bom, melhor que o meteoro, mas se aumentar um pouquinho racha o grave (esquece a distorção!). Outro exemplo é o Fender Roc pro 700, um exemplo claro que gente grande tambem faz merda. Concordo que a melhor coisa é testar na loja com sua guitarra (com calma !) Se vc puder gastar um pouquinho, vai atrás de um fender mesmo simplinho desde que não seja a série rock pro (que eu me recuso a comentar). Se não der eu pegaria um warm, que é o que vou fazer mês que vem!
Boa sorte!

stanzani
Veterano
# nov/04
· votar


Tipo... uma loja na minha cidade ficou anos sem vender Meteoro por falta de assitência.... quando a Meteoro remodelou seus produtos eles tornaram à vender a marca pois alegam não terem mais tal problema com os amps.
Existem modelos e modelos também... Vejo o atomic de 20 como o melhor amp da categoria... ele quase naum racha e a distorção é bem porreta... nem vale à pena pagar num marshall equivalente... Já o Warm Dark Angel é foda!!! Como os MAK da meteoro... mas também, existem os vox... os dumble... os fender... Quanto ao meteoro por exemplo, enquanto o Atomic de 20 é foda, o de 50 é uma cabeçada terrível... é um som ridículo... mas o jaguar é excelente, o vulcano, o cristalino... dos warm tem os com pré valvulado (esqueci o nome) muito bons... nem tudo é assim também... não se avalia uma marca dessa forma... os equipamentos nacionais estão evoluindo demais e além de tudo temo que valorizá-los muito mais, além de gerarem emprego e tecnologia nacionais, tais produtos também estão permitindo que várias pessoas que não tem 4000 pra comprar um Fender Performer possam comprar um dark angel, uns pedais da onner e um Tagimão strato e tirar um sonzaço!!!
Valeu

paulao_jazz
Veterano
# nov/04
· votar


MarceloGama
Outro exemplo é o Fender Roc pro 700, um exemplo claro que gente grande tambem faz merda.

putz, cara, tb toquei nesse amp e achei uma bosta!!! tem um timbre horroroso e pouca potência (pros 70w que ele diz ter).

melleka_gyn_bass
Veterano
# nov/04
· votar


Realmente ouvi falar que o warm music ta sendo muito usado, e sim para ensaio sozinho, mas nao como acompanhamento de banda, pois ele nao tem potencia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warm Music 10 x 0 Meteoro -verdade ou mentira?