Warm Music 10 x 0 Meteoro -verdade ou mentira?

Autor Mensagem
Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


mto loko

Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


mto loko

Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


mto loko

Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


mto loko

Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


mto loko

Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


mto loko

Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


mto loko

Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


mto loko

Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


mto loko

Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


mto loko

Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


nossa , meu mouse está com problema

André GuitarMan
Veterano
# out/05
· votar


Sei lá...

Tenho um Warm 212 GT de 200 watts... deixei um Fender Deluxe 90 p/ pegar ele, pois o Fender estava me deixando surdo, mto agudo e sem peso...

Uso uma Zoon 3030 no loop (reverb, delay, chorus, flanger, etc) e o drive dela msm (q só dá p/ usar os medios, esqueça os agudos e graves). A configuração tá bem legal, o som limpo tá show de bola... e o drive bem pesado e definido.

Agora encomendei um clone gt2 (SimulaAmp Hobbertt), p/ usar como distorção... ele ainda não chegou para mim, mas espero que a combinação fique melhor ainda, pois no canal limpo da caixa, sobra grave... se colocar na configuração do mesa boggie então, nossa.... os tetos virão abaixo... e se ficar legal a combinação no som limpo, compro mais um para usar só no canal limpo.

Vamo ve o q vai dar...
Mas uma coisa digo: já toquei no meteoro vulvano e não gostei, sou mto mais o meu warm!

Falow!

rafael parra
Veterano
# out/05
· votar


cara eu tenho esse setup que vc tá querendo: warm 212gt + sansamp gt2
fica foda o baguio, só que meus falantes originais queimaram e eu tive que comprar 2 selenium 12pw3 pro amp, agora sim é bunito o baguio!! mas nada disso se compara a um valvulado, mas quebra um galho perfeitamente.

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


André GuitarMan
Pode crer, o meu não é um 212, é 112 mas com p Simulamp fica do caraio, juro!

Názaro
Veterano
# dez/05
· votar


na boa, warm music é foda, é animal, tem peso, vc sente o impacto, num é que nem essas caixas de abelhas da meteoro, o som da meteoro é muito estridente dói o ouvido e da dor de cabeça aehhh.....sóóó kkk...warm music é ispirado em alguns amps da marshall, os da linha gt , o drive é loko 108gt , 208 gt, 112gt ,etc. tiro meu xapeu pra esses caras que o projetaram. aeh depois num reclamem "seus meteorimaniacos" pq vcs tem dor de cabeça e de ouvido ou pq os vizinhos reclamam do som, num é pq vcs tocam mau naum é pq o equipamento de vcs é uma merda mesmo, zen pro ceis aeh.

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Názaro

É brother... eu mudei minha opinião radicalmente depois desse ultimo post q fiz... to numa briga com meu ampli depois de comprar o simulamp... to até vendendo ele p/ ver se volto em algum importado... tipo, tinha o fender antes... agora quero ver se pego outro ou um marshall...

Názaro
Veterano
# dez/05
· votar


rs e não é só a meteoro que apanha naum a laney tbm, tem um guitarrista aki da banda maddamebuterfly q usa o pré amp do 108gt da warm pra injetar no laney pré valvulado dele prus...cada um com sua lokura, mas o laney dele é uma merda ein olokosó tem tamanho e preço. em termos de timbre é uma merda q nem os amps da meteoro, naum retire o q eu disse, os amps da meteoro são bons, para colocar microfones, violão, guitarra limpa, até q o som é agradavel, mas suja pro cê vê tapem os ouvidos...

Eu reverencio o warm music pq ela sim q abre meus ouvidos para sentir e diser "Mutho loko!!!!nervoso aeh!!!Warm é mau, muito mau!!! quer uma boa combinação para seu warm? aeh vai:

* qualquer amp da Linha GT
* LBP1 (booster) "uso em guitas modelos single coil ex.stratos"
* TS808 (booster) "uso em guitas modelo humbuckers ex.les paul"
* Drive? (do amp mesmo- nunca ouvi overdrive tão loko)
* Dunlop Cry baby (wahwahwahwhawah irado)
* aeh curto uns imãs de alnico 5 nos captadores

Názaro
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan

aeh véi se vc tem condições para comprar um marshall demoro manda logo um JCM800 e esquece tudo só num esquece de ter em mãos uns boosters tipo para guita q tenha humbucker TS808 ou Boos SD1, Full Drive, mas se for no caso single coil manda um LBP1 e já era, vc nunca mais vai precisar ficar trocando de amp...

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Názaro

hauahauah!!! Não to podendo tando assim veio... qdo pensei em Marshall tava com os da linha VS na cabeça, tipo, um VS 100 já tava legal... heheh

Eu conheço essa Banda Madame Butterfly... eles vem tocar direto aqui em Sorocaba

Názaro
Veterano
# dez/05 · Editado por: Názaro
· votar


se o seu negocio é peso, som aveludado, boa pegada sem embolar inspirante e sem dor de cabeça... pegue um marshall, pra falar a verdade eu fui em um show de rock e esbarrei com um tecnico, que trabalha no controle de qualidade da Warm Music e ele garantiu pra mim que ele faz de tudo para os amps da warm music ficarem proximo aos amps da marshall vai fundo q vc tá no caminho certo, vc pod ver....a meteoro é inspirada na fender dai o pq de tanta estridencia. já a warm é inspirada na marshall...hehehe nervoso ein? peso e pancada muito timbre nem sei o q diser....

Názaro
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan

assim véi é essa linha mesmo que vi nos esquemas pra modificar era esses amps da linha VS, aeh pod comprar esse marshall VS100 q vc não vai se arrepender valew?

Názaro
Veterano
# dez/05
· votar


aeh eu trabalhei um tempo de rud pros caras da maddame butterfly, fui ai no black sheep, a galera aeh de sorocaba é gente boa, galera animada mutho loko aehhh...

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Názaro

É, eu já vi eles tocando lá umas 2 vezes... eu sempre recebo os informativos lá do black... vira e mexe tem o nome dos caras nele, heheheh

Mto legal a banda, eles usam e abusam do figurino, e o repertorio então, mto loko!

Mas deixa eu ver se entendi... o cara do Madame usa o pre do Warm em um Laney?

:P

Názaro
Veterano
# dez/05
· votar


sabe o q é o cara é pão duro eu já falei pra ele comprar no minimo um 112GT mas ele num tem grana entaum ele comprou um warm 108 e plugou a saida line out na entrada do laney para melhorar um pouco o som ta ligado?, rs issu é pq ele ta meio apertado mas é recomendavel comprar o amp 112GT no minimo. tem uma linha da warm q recomendei a ele mas é dificil axar pq num fabrica mais...conhece a linha Vibe? akele amp valvulado da warm 50w com mor pinta de blues? o marronzinho? o foda é o preço R$ 2.000

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Názaro

É, to ligado msm... o preço é bem salgadinho...
Fala p/ ele ver algum Hand Made, qm sabe ele acha um da hora...
Aqui em Sorocaba tem um cara q faz uns caprichados, to p/ pegar um dele...

teuabreu
Veterano
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Ja testei o meteoro Thor, o Atomic Drive 50 e o Warm de 20 W , o Warm é ridiculo de tão ruim que é o Som.

Obs.: não acho meteoro nem warm marcas ruins... só questiono os preços, muito caros para equipamentos de fabricação nacional. Exemplo: meteoro Vulcano 50 (50W): 1150 reais; Laney TF200 (65W): 1350 reais. Como pode? será que um operário da meteoro ganha o mesmo que um operário inglês, onde o salário mínimo deve ser pelo menos umas 5x maior que o nosso?

Isso é verdade, o custo final de um amp devia ser bem menor, talvez isso seja para aumentar a margem de lucro dos lojistas que intopem suas lojas de Warm e Meteoro, enquanto amps de mesmo preço e qualidade maior, são encontrados com dificudade!

Názaro
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
pô véi tbm é apelação vc testar o warm de 20w, esse ai tenhu q concordar q o som dele é uma merda mesmo, é akele q tem distorção hot né? rs nem se fala...


mas o warm 108gt,208gt,112gt,etc, esses sim são foda são muitos bons!!!

b0fh
Veterano
# dez/05
· votar


mas o warm 108gt,208gt,112gt,etc, esses sim são foda são muitos bons!!!

isso é brincadeira né?

Názaro
Veterano
# dez/05
· votar


sérião véi foda foda foda foda aeh!!! Warm Music yeah!!! melhor que isso é Marshall óóóóóóóóóóóóóóó kkkkk...

Názaro
Veterano
# dez/05
· votar


ops corrigindo tabm tem podre da marshall, akele piqueno de 30 w que tem multiefeito flanger delay reverb...nosss,akele marshallzinhu é uma merdinha só tem preço, os melhores é os marshall Liha Valve State e os fodões valvulados JCM 800.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warm Music 10 x 0 Meteoro -verdade ou mentira?