Amp Valvulado! O MELHOR!

Autor Mensagem
grind_jair
Veterano
# fev/04
· votar


mai agora q cê deixou a galera na curiosidade explica ai, xará...
como importar sem pagar impostos ?

Slash Teacher
Veterano
# fev/04 · Editado por: Slash Teacher
· votar


Cheguei a conclusão que o amp que procuro é o Twin. Fora ele, só mesmo o Vox AC-30 ou Mesa Boogie que são mto caros! O ruim do Brasil é que aqui tudo é caro, até opções, em tese mais baratas, como o Meteoro são caras!! Um Cristalino usado na faixa de R$2,000... fala sério!! Se bem que há outras opções, até melhores por um preço mais em conta ainda. Valeu

Guijs
Veterano
# fev/04
· votar


O bom do fender eh que ele tem as valvulas 6L6, q pra distorcao eh o bixo. Se vc quizer Heavy metal eh so colocar um bom pedal e seja feliz. Abraco

Guijs
Veterano
# fev/04
· votar


Slash Teacher
Que guitarra vc tem, e o que vc gosta de tocar?

Ulver
Veterano
# fev/04
· votar


kra, um amp valvulado bom, tem o cristalino. é bem mais em conta q alguns mencionados, mas são 80W, talvez muita potencia. tem uma dist boa, com um pedal p boost destroi.

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


Fernando
cara.. nao da pra vc conseguir uma distorção a la Zakk Wylde ou Iron Maiden só com boost.. ja tentei no meu amp mas fica com som de distorção de fender cara...usando um ds-1 como boost sim ... mas repare bem .. o ds-1 eh um pedal forte de drive... se vc tentar usar um bluesbreaker ou tube screamer q sao pedais só de boost e com sinal mais fraco vc nao consegue uma dist pesada..

o lance desses pedais de boost eh q eles sao ligados pra empurrar amps q ja possuem distorção aumentando ainda mais o sinal...

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp
Sim, mas o q eu quis dizer é q é meio um desperdício ter um valvulado se não usar a dist dele. Tudo bem se for com um boost, mas tem q usar, senão pra q valvulado? Só vai ter dor de cabeça. Existem inúmeros SS com som limpo muito bom. Não vejo necessidade de um valvulado se não for usar a dist dele, sei lá... =)

grind_jair
Veterano
# fev/04
· votar


p/ fexa o tópico blz ?
melhor amp valvulado:
Mesa/Boogie Road King
Alguém discorda ?

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


grind_jair
Eu ... se eu for tocar som limpo com ele ?? nao sera tao bom quanto um Fender Twin ...

Fernando
Nenhum som limpo SS chega perto de limpo valvulado... eu tenho um valvulado de 1 canal só ou seja, nao tem distorção no amp ... mas qualquer pedal de distorção q ligo nele fica com som muito bom , eu tenho... fica com uma distorção valvulada e eu posso escolher o timbre do pedal q eu mais gostar ...

Guijs
mas nao se esqueça q o amplificador nao eh projetado pra esse tipo de som e o resultado pode ser inesperado..

Guijs
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp
Valeu Silvio. Comprei o Deville no Sabado. Estou satisfeitissimo. O som limpo eh espetacular. A distorcao do ampli tb eh muito boa pra um blues ou rock. Com o GT-2 fica perfeita pra Heavy metal, muito pesado. Eh isso, abraco

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


Slash Teacher
Tu acha o Cristalino caro? Um Fender Twin novo sai em torno de 5900, enquanto um Cristalino custa 2800. Acho que a diferença de 3000 reais é bastante considerável, o que o torna relativamente barato, quando comparado com marcas mais consagradas, e visto que apresenta uma boa qualidade.

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


um combo LeadVox valvulado novo de 100W custa menos de 2000 .... mas n tem mercado na hora de vender...

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp
mas n tem mercado na hora de vender
Isso é uma coisa que às vezes a gente esquece mas é importante. Dificilmente um equipamento nos satisfaz para sempre, o que nos leva a querer troca-lo algum dia. Se ele tem baixa procura, ou baixo valor de revenda, complica.

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


meiomundo
pois eh .. por exemplo .. fender e marshall .. sao bem caros por aqui mas a rolagem eh alta pois o nome dao a procura.. ja esse q falei ... o cara faz em casa por encomenda só e por isso ninguem conhece, eh um amp com limpo de fender e drive parecido com Mesa Boogie q da pau na maioria dos amps que chegam pra gente no mercado e ninguem paga nada pq n tem nome....

Cebolas Alhos
Veterano
# fev/04
· votar


grind_jair

Tá pensando muito alto rapaz,mas vc ta certo quando diz que é o melhor em som,já no preço...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp Valvulado! O MELHOR!